Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
guiggoo

sd 8000 parecendo estar defeito

Recommended Posts

entao pessoal, seguinte, to com um sd 8000 , comprei de segunda mao e acho que esta com algum problema, se alguem ja viu algo parecido da uma luz....

entao.. alimentaçao 2 baterias atras do banco cral 90A, cabo 21mm da bateria orige 40A, cabo terra das 2 90A 21mm , saindo delas 2 cabos 21mm pra entrada de um taramps 5.0 ligado em 2 rex 1100... tocava muito bem,..

dei um up, troquei o taramps por um sd8k, coloquei 1 bateria de 180 amperes em cima da sd, literalmente (saveiro cabine estendida) com cabos 35mm ligado nas de 90A, todas atras do banco... terra em lugares diferentes.,..

assim, tocando baixinho percebo que fica tocando falhando. sabe qdo um booster esta com o rem desligado , dai vc aumenta o volume ele toca o som limpo? quase isso, e nao é sempre...

se talar toca blz... mais nao sei, impressao que tive é que tocou menos que o taramps, digamos que era pra ser meio impossivel,,, fiz algumas regulagens diferente, mais nao tocou legal.... ate o fim de semana vou liigar 4 rex 1100, fechando 1 ohm.... penso que dai ou vai ou raxa né?? alguem ja teve um problema parecido?

na vdd ja vi pifar esses modulos grandes, taramps ate tiro dava rsrsrs, mais sempre pifa de vez, nunca vi da esse tipo de coisa,,,,,,,,

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao , levei na assistencia SD de curitiba,... no centro pioneer, concerto rapido, porem nao achei muito barato, mais a principio ficou bom, nao pude testar ainda...

diz o cabra la que era o conector RCA... ao meu ver nao poderia ser pois nao havia mau contato quando mexia no RCA... e funcionava os 2 ....testei separado...mais quem entende é ele nao eu...

achei meio salgado.. 80 pila o serviço e o conector... maaass.... fez bem rapido devido ao fato de eu morar meio longe da assisntencia.... 60 km.....

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o serviço da Centro Pioneer é sempre bem feito e honesto, eu mando bastante coisa pro Marcos e ele sempre foi honestissimo comigo, imagino que com vc não foi diferente.. Quanto ao preço realmente, é complicado julgar o serviços dos outros.. Mais difícilmente um serviço feito por ele volta a dar problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

hummm... bom saber imortal.... mais ta tocando de boa mesmo.... fico xique ..... bom saber que é assim la....

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "Guigo"

Fico feliz em saber que fostes bem atendido em um posto autorizado nosso.Se precisar de um suporte estamos a disposição sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "Guigo"

Fico feliz em saber que fostes bem atendido em um posto autorizado nosso.Se precisar de um suporte estamos a disposição sempre.

opa... foi tranquilo mesmo, ate comentei que nao sabia ter assistencia SD em curitiba, e ele me disse que a parceria foi feita ha alguns meses apenas...mais um suporte assim é sempre bom.... pelos topicos que vi aqui a assisntencia SD é 10 mesmo....

valeu carlos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá "Guigo"

uma duvida:

seguinte, meu sd 8000 fica embaixo do banco do carro e me dificulta ver as luzes do clip. tem como fazer um painel com os led separados, uma extensao dos que tem no modulo mesmo?

Rodrigo . Ceccato som e Auto Eletrica

Compartilhar este post

Link para o post

dei um up, troquei o taramps por um sd8k, coloquei 1 bateria de 180 amperes em cima da sd TIRA A BATERIA DE CIMA DO SD PRA VER SE RESOLVE RSRSRS

Compartilhar este post

Link para o post

cara , se nao quer ajuda nao atrapalha. leu os posts ? vc leu o topico inteiro? quem tem problema é vc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...