Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Psychodelic

Som Nissan March

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ae galera, to montando um Set assim:

Pioneer AVH 3280BT

Opçao 1:

NAR Subwoofer 1204-SW-2 ou 1004-SW-2 (?)

NAR Kit 2 vias 600-CS-3

Opção 2 (vi um colt da k2 performance a um tempo na net):

Rockfordfosgate T1652-S

Rockfordfosgate P1S412 ou o P1S410 (?)

Qual o amplificador que recomendariam ? Pensei no Rockford Fosgate R300-4. Seria bom ele p/ qualquer 1 das 2 opçoes?

Qual a duferença do T1652-S p/ o T2652-s ??

Abraços!!

Editado por Psychodelic
Postado em

Os falantes NAR eu conheço, uso, e sei que são muito bons. O amp fosgate eu já ouvi justamente no carro da NAR, tabém tocava legal.

Mas os kits fosgate eu nunca ouvi, entra nop site da NAR, entra em contato com ele e ve o que eles acham, qual kit tocaria melhor.

PS: Se escolher o kit NAR, dê preferencia pro 650CS-3, Acho que ele cabe em locais originais de 6'' tranquilo, verifica isso também.

Postado em

Vlw luciano,

Andei pensando nesse 650CS-3. Muita gente recomenda no forum no lugar do 650CS-3.

So estou na duvida se o NAR é melhor ou RF. Ou qq uma combinaçao entre os 2 opçoes. Sub de 1, falante de outro.

Ou é melhor 1 marca logo. Nem sempre o mais caro é melhor (marketing de nome, patriocinio, publiciade, etc)

Aceito ate ideia de ampli nessa faixa de preço. O projeto inicial era esse.

Estou esperando o email da NAR, mandei hj cedo.

Vlw pela atençao!! abs!

Postado em

O NAR montou um gol com kit 650CS-2, sub 1004SW-2 e amp fosgate R300-4. Tocava muito legal. Pra mim, faltava acertar o palco, não lembro se tinha TA, mas tinha timbre, pegada, presença. Carro muito bom de ouvir.

Postado em

O ampli eu escolhi o R300-4 pelo custo x beneficio. Se fosse partir p/ p400-4, entraria numa gama maior de opçoes de ampli. Ou compraria no exterior.

A duvida seria e relaçao dos NAR x RF. Os RF sao mais caros por serem melhores ou apenas por terem um nome? E os NAR sao melhores e apenas mais baratos devido ao nome perante ao RF?

Ou ideal seria mesclar o sub de 1 com o kit 2 vias de outro?

E quais seriam os cabos ideais para esses kits, e o que mais precisaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...