Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Postado em

Ai galera um vidiozinhom eu nao aguentava mais esperar, liguei num bbuster pra testar

Segue um teste meu com 2 competition de 12 com apenas 1500wrms aplicados!

Jornal trick video feito por celular nao pega direito os movimento, e eu filmo mau por bosta! haha

Mas dá pra ter noção.

Postado em

dei um rolezim com o bbuster só, resultado 15 alarmes com musica a 30hz, a caixa 188L livres a 26hz!

A não mencionei, mas vou trocar os de 12 por um par de 15, a caixa é para os de 15 já

Postado em

mano bem que vc falo que vc filma mau eim deu ate dor de cabeça o primeiro video kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk]

mas tah show muito loko o set parabens.....curti mesmo eim [-]

:legal::rever1:

Postado em

Aoo fi-btl bom cara? Como anda o set??

Ou msn nem entro. Vc tem Facebook? Agora estou sem tempo nenhum, kas jaja posto notícias começo de setembro ja estará 100% pronto tocando e com vídeos.. Surpresas a frente...

Postado em

O caixote quase pronto..

Caixa está com 188l livres duto de 10,5x36cm e 70cm de profundidade (sintonia 26hz) vou fazer um teste, mas dia a dia vai para 200L livre o mesmo duto mais com 44cm de profundidade (sintonia de uns 31,5hz)

creio que com 200 litros livres e 44cm de duto com essa area o sintonia vai ficar acima de 31hz

Postado em

creio que com 200 litros livres e 44cm de duto com essa area o sintonia vai ficar acima de 31hz

Tenho que arrumar uma alma bondosa pra simular certinho pra mim!! hahahha mas pelo oq me falaram é isso msm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...