Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Ele só ta falando de um equipamento que vai adquirir para o som e ja perguntou se alguém quer comprar junto so isso... hand26

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele só ta falando de um equipamento que vai adquirir para o som e ja perguntou se alguém quer comprar junto so isso... hand26

Exatamente, não estou vendendo, esse tópico é do meu set, vou comprar a bateria e perguntei se alguém quer comprar junto para ganhar desconto.

Não ganho nada em cima disso. Depois de comprado a minha, não volto mais sobre isso no topico.

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel....sua MP nao chegou!!!

se quiser nem precisa mandar....eh so me passar o preço das baterias de 50Ah a 80Ah!!!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Miguel....sua MP nao chegou!!!

se quiser nem precisa mandar....eh so me passar o preço das baterias de 50Ah a 80Ah!!!

Abs!

Seu MP está lotado.

Cara mandei email lá, só tem nessa promoção o do estoque, são apenas as 120ah e as 150ah, R$420,00 e R$500,00.

Galera até sabado eu peço pra mim, depois quem quiser me manda MP que eu mando o contato ai corre atrás, não garanto esses preços.

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!!! limpei la ja!!! eheh

mas se chegar mais....pode me avisar....q eu pago o frete!!! quando chegar la....eh so me avisar q eu pego!!!

Abs!!!

Compartilhar este post

Link para o post

caramba!!! limpei la ja!!! eheh

mas se chegar mais....pode me avisar....q eu pago o frete!!! quando chegar la....eh so me avisar q eu pego!!!

Abs!!!

Enviado por Mp.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar show esse set cara!

Deixa eu te perguntar uma coisa, pode me passar este contato ai da bateria?? preços muito interessantes hehe

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria encomendada, Diogo pintou um negocio bom, falei com um revendedor da minha região, talvez ele troque meus pioneer em JBL 1214 igual eu queria no começo, talvez mude o set para os 4 JBL novamente em, vamos ver.

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh vey....mas se for tentar pegar os JBL no PY nao vai rolar!!!

POIS JA ACABOU!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu sobrei tbm nessa!!!

Agora se ele tiver com os JBL na mao....ae rola demais ein!!!

Abs!

ps. se chegar baterias de menor amperagem...pode me dar um toque q eu fico com uma!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então pelo o que eu falei com ele é do PY mesmo, mas tenho 2 meses pra esperar, se não der certo o negocio monto os pioneer msm, fico 1 ano, até eu chegar nos 4 P3 de 12 que é meu sonho. Ai sossego. kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Se conseguir fechar os JBL vai ficar monstrinho hein hehe

Como esta pensando em montar o "triozinho"? Vai ser uma caixa separada em cima da caixa dos subs?

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá fo** eu decidir isso, acho que só na hora msm, quando chegar o carro, vejo se cabe na porta, se sim, formo vai na porta mesmo, se não vai ter que ser na caixa. Agora se eu tiver com os JBL só vou usar eles se couber na porta, se não couber vou vender! kkk Porque quero os JBL para + subgrave mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bateria em mãos, tudo comp prometido, R$500,00 nova entregue em casa por funcionario da loja, e trouxe maquina de cartão. Bateria nova, na caixa da first power e com nota. http://www.bateriasgarcia.com.br/ eu indico, só entrar em contato com o Dario e falar que falou cmg (Miguel Nicolau de campinas).

img20120611124148.jpg

By miguelnicolau at 2012-06-11

img20120611124109.jpg

img20120611124007.jpg

img20120611123953.jpg

img20120611123947.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola a bat hein... parabéns!

Vc conseguiu o que muitos users antigos aqui não conseguiram em anos... um contato de bat AGM a preços acessíveis.

[-]:legal:[]-[]

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, só para constar.. graças a indicação do Miguel fechei uma também, recebi na sexta-feira, loja totalmente recomendada, pessoal muito gente fina!

Agora vamos ver quem monta o set primeiro hehehe

Abrazz!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo com certeza o seu vai ficar pronto primeiro, a fiat tá fudendo minha vida, no min 2 meses pra ficar pronto, mas dai acho que vou trocar os pioneer viu galera, por 4 JBL GTO mesmo. Vamos ver se dá negocio tenho tempo. A bateria não instalei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

concerteza pioneer eh otimo porem eh muito receita de bolo e alem de tudo o timbre de jbl ou p3 eh outro nivel!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

4 JBL 1214 vão descer infinitamente mais que 4 pioneer, COM CERTEZA vão tocar as baixas com muito mais força...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...