Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

Video novo pag 11 e 12. 2 Protech Competition 15" + SD4000.1 SMD

Recommended Posts

Detalhe que quase ninguém comentou ainda... esses banda COMEÇAM a responder em 30hz... isso não significa nada?

(quando a maioria começa nos 20hz e alguns abaixo disso)

...pros "bons interpretadores" de plantão, não tow dizendo que deva tocar forte 30hz, 20hz... mas... se tu quer um som que renda bem nos subgaves.. um amp desses pode ser um gargalo! Fica a dica!

Bloom, quando você ouvir um Banda desses tocando, vai se surpreender...

O Celta do Ricardo, com um Shocker 10K e um Banda 3500, impressiona demais, grave macio, tocando muito forte, e descendo demais...

Esses Bandas novos tão tocando legal, e o melhor que eles são mais baratos que a concorrência...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Celta do Ricardo, com um Shocker 10K e um Banda 3500, impressiona demais, grave macio, tocando muito forte, e descendo demais...

Esses Bandas novos tão tocando legal, e o melhor que eles são mais baratos que a concorrência...

Quem diria em Lucão! hehe Falei pra vc que banda era massa!!

Só não era usada em set VOLTADOS PARA SUBGRAVE/SPL !! O Celta do Ricardo a banda é original ainda! E bate lindamente, forte e encorpado!

Sem falar que é mais bonito e mais em conta que outros concorrentes..

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

Então acho que vou montar 2 mesmo por enquanto! Que já fica estupido! E ir preparando bem o carro! Manta, travamento do porta malas! Depois outra Bat e assim pego outro! Acho melhor isso? correto?

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Miguel pra vc que flw que ngm comprava desses RCA - shok industries High End The FLO 1canal..

Tem gente que nao economiza pra ter qualidade o som. rsrs [¨]

haha não falei que nao vende!! Falei que eu nao compro aquele de R$385,00 haha!

Tu roubou meu set cara e kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tbm to fazendo o msmo set

2 conpetition de 12'

banda vinking 7000 30hz

pioneer 6480BT mixtrack

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

não esquece de usar cabos de 54mm no vinking 7000

e usa rca e cabos de qualidade por favor

não me fazer um set desse e usar rca de 10 reais e cabos de 5 reais o metro pelo amor hein

não vai me fazer essa farrapice kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

recomendo usar tudo SHOK INDUSTRIES

vo ti passar um link maravilhoso para vc.

http://autoforum.com...howtopic=119298

vo ti passar o q estou sando de acessório e cabiamento

RCA - shok industries High End The FLO 1canal

Terminal alongado para bateria fosgate para cabos de 54mm

cabo para ligar os sub no ampli eu to usando os Rockford Fosgate 12awg

cabo de 54mm to usando os MTX StreetWires top (uso eles apenas das baterias para o ampli, pq e mto caro esses cabos de 54mm)

da bateria do cofre e do alternador eu usei cabos da stinger de 30mm para ligar tudo la atraz.

isso e o q eu usei tudo de otima qualidade.

Cara que coencidencia! haha

Mas o seu vai ficar pronto antes!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fi-Btl, vc tem um topico do seu set? Quando ficar pronto eu quero escutar em!! Vai ficar muitoo topp seu set (sou suspeito pra falar) hahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Fi-Btl, vc tem um topico do seu set? Quando ficar pronto eu quero escutar em!! Vai ficar muitoo topp seu set (sou suspeito pra falar) hahahahahah

então amigão

devido ao acontecido do nosso amigo q teve o UNO com o SMD de 18' roubado não postei e nem fiz topic falando e mostrando fotos e tal.

até msmo para quem estiver aqui no forum de má fé ate msmo quem possa me conhecer ou alguma coisa do tipo então só falei aqui pra ajudar vc q esta fazendo o msmo tipo de projeto e tal, então pra evitar alguma coisa q possa ocorrer não vo fazer nada de topic e nem postar fotos.

agora o sobre o vinking e isso ai msmo os vinking 30hz 'especial' começa com o corte em 15hz.

se alguen quiser fazer a modificação me da um toque 'detalhe apenas para vinking'

por não sabia q o meu cabinho RCA da shok ia causa tanto motivos de falar assim kkkkkkk so pq ele custa 380,00 reais poww para com isso kkkk.

mais ai posso falar e o melhor cabo RCA q ja vi na minha vida e a qualidade dele sem comentários se eu pudesse montava o set inteiro com eles mais são altamente caros por isso comprei apenas 1 para vinking q só tem 1 entra.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

e isso ai alem dele ser mtooooo pequeno perto de alguns amplis ai q pra min so tem tamanho

ele tem conponentes de otima qualidade

hje vc pode comprar um vinking 7000 "sem ser o 30hz" por + ou - de 1500,00 a 1700,00 avista no dinheiro

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse sub heim, alta potencia, novo , deve ser forte pra caramba, sonho de consumo.

tem um do lado dele, é protech o nome? Funciona?

Kkkkkkkkkk

Vai fica forte o trem ai heim

Boa sorte

Editado por Daniel supersom

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que fique, haha.Sim é PROTECH o nome sim!! Não ligo pra marcaass famosas, ligo pra resultados!! ;D

Valeu pela força..

Compartilhar este post

Link para o post

O fi-btl, eai como anda seu set??? me passa umas fotos por MP, me fala como tá to curioso!! Se ficar com medo pode falar com o Lucas Rossi ele mora perto de tu ai e me conhece! haha

Compartilhar este post

Link para o post

ae galera quem precisar de cabos shok paraleo 2x1,5mm² R$7,00 o metro, 10mm² R$9,00 o metro, 21mm² R$18,00 o metro, 54mm² R$45,00 o metro, cabos RCA reference 2 canais 5 metros R$35,00 , RCA reference PRO 2 canais R$65,00

qualquer coisa me manda MP.

abraço.

Editado por felipe30hz

Compartilhar este post

Link para o post

Legal esse sub heim, alta potencia, novo , deve ser forte pra caramba, sonho de consumo.

tem um do lado dele, é protech o nome? Funciona?

Kkkkkkkkkk

Vai fica forte o trem ai heim

Boa sorte

É Daniel Protech tá cada adia mió haha. Vai no encontro dia 28/07?? No off não dá pra mim..

Dia 28 tem show no credicard, turma do pagode, bora depois do encontro?

Galera, tá fo** ficar esperando ptqp! haha

Editado por Miguel Nicolau

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub e zika memo rsrsrs, ki nada cara o meu ainda vai ser desmontado para fazer um trampo da hora.

Compartilhar este post

Link para o post

esse sub e zika memo rsrsrs, ki nada cara o meu ainda vai ser desmontado para fazer um trampo da hora.

E teu set como q vai ser ?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera o Lucas simulou a caixa pra mim, vou sintonizar a 36,5hz, pra quem espera subgrave a 20hz 25hz ficara triste, mas como eu escuto musicasss, nao bass test, bass test, bass test hahaha sintonizei mais alto, 36,5hz respostas de aproximadamente: -5db em 25hz, 0db em 30hz, +3dn em 35hz e pico de 6db em 40hz, to postando oq lembro mais ou menos de cabeça pq to com preguiça, depois o Lucas posta o grafico! A caixa ficara com 178L brutos uns 135L a 140L livres, duto com area de ~400cm² e 50cm de profundidade!!! :legal: mdf de 20mm ou 18mm vou ver qual tem!

Compartilhar este post

Link para o post

parabens amigo infelizmente pra mim é um sonho rsrsr

André obrigado cara, e sonhos estão ai para serem realizados!!

Pergunta pro Lucas Rossi como eu tava a 3 meses a atras, foi o destino cara deu tudo certo! Comprei pioneer set todo, e vendi, ainda vendendo umas coisas, mais chegando lá! ;D

Nem eu sei como vou montar algo assim! haha

Compartilhar este post

Link para o post

algue pode me dizewr se o nada ice 3500 desce igual o stetsom 2k5 pelo fato do subsonico ser travado nos 30hz???? e meu set estar sintonizado abaixo disso se eu por o banda 3500 sem ser o 30hz terei mta perca nas baixas se comparado ao 2k5:?????

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

algue pode me dizewr se o nada ice 3500 desce igual o stetsom 2k5 pelo fato do subsonico ser travado nos 30hz???? e meu set estar sintonizado abaixo disso se eu por o banda 3500 sem ser o 30hz terei mta perca nas baixas se comparado ao 2k5:?????

abraço

Luan acredito que sim, pelo o que eu li a original clipa muito a baixo de 30hz e entra em proteção, mas se pegar a modificada (é a própria banda que abaixa o subsonico para 15hz com 0db em 20hz) po***, ai fica animal demais!! Pode ir de Banda tranquilo, se der pega a 5k que compensa muito!! Mas a 3500 já é um baitaa pulo, a risco dizer que vc ganha uns 3db em relação a stetsom 2k5 pelo o que eu li de teste. (pelo o que eu li) Eu vi a banda 3500 do Celta 30hz do Rick, toca muitoo forte!! E a dele é original, mas agora tocar lá nos 20hz dá força nela original!!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Miguel! Vai ficar top.

To ansioso pra ver vídeos dessa destruição hein?! Esquece da gente não...

Abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma vez um palio zero, zeradinho...kkkk que venha muita manta. rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

E ae Miguel! Vai ficar top.

To ansioso pra ver vídeos dessa destruição hein?! Esquece da gente não...

Abrass

po*** Diogo se tá vivo? eheh

Cara obrigado, pode deixar que vou fazer uns videos animal! haha

Quero video dos DD9515 seu tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...