Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Reginaldocm

Encontro dia 26/09 na Pizzaria do Rui

Recommended Posts

Postado em

Já estou aqui!!!

Quem não quiser deixar o carro no manobrista, tem una estacionamento que dá pra levar a chave na Paraguaçu, descendo q Cardoso, vira a esquerda.

É perto! Uns 400 mts.

No aguardo da galera!

Abs

Postado em

Encontro bem legal, a pizzaria muito show, quem não conhece pode passar por lá que vai gostar, ambiente maravilhoso

Fomos muito bem antedidos, e ainda pudemos usar um desconto do Grupon que estava vigente, rsrs

Postado em

Encontro bem legal como sempre!!

Valeu ae Rui... Pizzaria show de bola, vale a pena ir pra conhecer..

Mas escutar carro que é bom nada!!rsss

Vc foi embora cedo Massami!

Deu pra escutar o carro do Rui ( SHOW!! ) e do Guto! O Régis foi embora de fininho e não deixou a galera escutar a Paratosa! rsrsrs

Postado em

Encontro bem legal, a pizzaria muito show, quem não conhece pode passar por lá que vai gostar, ambiente maravilhoso

Fomos muito bem antedidos, e ainda pudemos usar um desconto do Grupon que estava vigente, rsrs

Valeu Reginaldo...

Groupon vigente? :huh:

Encontro bem legal como sempre!!

Valeu ae Rui... Pizzaria show de bola, vale a pena ir pra conhecer..

Mas escutar carro que é bom nada!!rsss

Obrigado vcs por terem vindo!!

Quando quiserem é só marcar...

Os caras tavam tudo com medo do frio... Foram embora correndo!!! Ou eram as patroas que tavam ligando? o-o-

Deu pra escutar o carro do Rui ( SHOW!! ) e do Guto! O Régis foi embora de fininho e não deixou a galera escutar a Paratosa! rsrsrs

Valeu cara... Tem coisas a fazer ainda, mas tá caminhando... De um mes pra ca melhorou bem...

Encontro muuuito bom... pessoal bacana como sempre, só risadas e ainda por cima boa pizza, quem não foi perdeu... carro do Rui tava muito bom mesmo...

Valeu Guto!!

Aêh Cambada...

As portas estão abertas... Quando quiserem é só marcar... Pelo menos não foi a facada igual a da churrascaria, né? []-[]

[]s a todos,

Rui

Postado em

É nada, na verdade fui correndo pra casa para assistir a novela das 23hs Gabriela,

Se num viu o Rick falando que so os casados assistem novelas!!

Hehehe

Meu tava um frio danado sem falar que o telefone começou a tocar ai ja viu, comando chamando na base, tem de correr, se não a casa cai

Kkkkkkkk

@Rui vigente porque nesta quarta não era o ultimo dia da promoção ???

@Rodrigo se esta perto, passa no mercado no sábado

Postado em

Reginaldo,

Mas o pessoal do Forum não precisa de Groupon e nem Peixe Urbano...Muito menos se está vigente ou não... rsrsrs

É só falar bem do seu set que já ganha o desconto... O Gutão e o Rodrigo já garantiram o desconto deles!!! :vts

[]s

Rui

Postado em

É nada, na verdade fui correndo pra casa para assistir a novela das 23hs Gabriela,

Se num viu o Rick falando que so os casados assistem novelas!!

Hehehe

Meu tava um frio danado sem falar que o telefone começou a tocar ai ja viu, comando chamando na base, tem de correr, se não a casa cai

Kkkkkkkk

@Rui vigente porque nesta quarta não era o ultimo dia da promoção ???

@Rodrigo se esta perto, passa no mercado no sábado

Vou sim... quero escutar seu carro... que horas vai estar por lá?

Postado em

Ae Rui... Valeu pelo desconto! A puliça aqui de casa quer conhecer a pizzaria... rsrsrs

E gostei sim do carro... duro vai ser ir atrás de um P99 pro meu set... pelo jeito já vai vir up antes de ficar pronto!

Postado em

Parabéns ao Rui!! Ótimo estabelecimento!!!

E agora, todo mundo já sabe aonde fica o estacionamento... ahahahhah

Quando é o próximo??

Na próxima oportunidade, sugeria que a gente terminasse um pouco mais cedo para fazer umas audições no estacionamento da padaria! Que tal?

abs

Postado em

Parabéns ao Rui!! Ótimo estabelecimento!!!

E agora, todo mundo já sabe aonde fica o estacionamento... ahahahhah

Quando é o próximo??

Na próxima oportunidade, sugeria que a gente terminasse um pouco mais cedo para fazer umas audições no estacionamento da padaria! Que tal?

abs

Opa!

Por mim tá fechado!!!

Vamos marcar!

[]s

Rui

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...