Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro dia 26/09 na Pizzaria do Rui

Recommended Posts

Minha sugestão é colocar um carro com falantes originais tocando uma música

e o mesmo modelo de carro, ao lado, com equipamento e instalação preparados tocando a mesma música.

A pessoa escuta um carro e vai para outro carro, pronto, fácil entendimento da diferença.

Boa idéia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

durante uma reunião realizada uma coisa que foi conversada seria o uma categoria de entrada com limitação por valor e condicionada a utilização de ate 4chs amplificados

visando preservar os nosso competidores, regras mais brandas para que esses novos competidores comecem a entender o funcionamento das coisas, a familiarização com pontos de avalização como precisão tonal, foco, imagem, palco, profundidade, etc

uma sugestão, se for viável é claro

a premiação em dinheiro pode atrair mais pessoas, a fonte para isso poderia vir da cobrança de entrada do publico em geral

ex. categoria de entrada tem R$ 1000,00

500,00 para o 1º lugar

300,00 para o 2º lugar

200,00 para o 3º lugar

eu vejo isso mais interessante do que premiar com equipamentos,

que no meu caso so serviria para venda, que fatalmente eu "prostituiria" o preço ja que ganhei mesmo qualquer valor é "ganho"

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo isso mais interessante do que premiar com equipamentos,

que no meu caso so serviria para venda, que fatalmente eu "prostituiria" o preço ja que ganhei mesmo qualquer valor é "ganho"

Avaliando por esse angulo, acho bem legal fazer premiação com a grana, ou até mesmo serviço. Um tratamento acustico, um par de colunas, pezinhos, coisas do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mauro chegou propor uma instalação basica para um possível ganhador, coisas que estão sendo analisadas

Editado por Reginaldocm

Compartilhar este post

Link para o post

E ae galera!!!

Nenhum encontro nesse mes??? Td mundo na moita??hahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo encontro la no extra, ficamos eu o Rubens e mais um (que agora me fugiu o nome) e a Pm parou uns manés lá que acho estavam fumando um... resultado enqto eles estavam tomando enquadrão, eu avisei ao Rubens que tinha esquecido os docs do carro em casa e resolvi ir embora, os dois ficaram batendo papo, moral da história, foram enqudrados e quase sobrou pra eles, pois pensaram que eles poderiam estar envolvidos de alguma forma.. sei que não ia dar nada, mas imagina ter de ir pra delega, tomar um chá de cadeira só pra explicar que fucinhod e porco não é tomada...

vejam um lugarzinho melhor,talvez com prévia autorização, sei lá...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Complicado isso Guto, nem sabia dessa, o Rubens não comentou nada, mas é bem desagradável

Fizemos alguns encontros no 3º andar do shopping Butantã e foi super tranquilo ninguém falou nada, o "X" da questão é o horário,

pois lá fecha sedo, 23:30 e o 3º andar tem o acesso fechado por volta das 22hs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ve o dia e se vai ter encontro, pois meu carro esta 90% pronto, dependendo do dia o foca vai no encontra e leva meu carro, se tudo der certo no começo da proxima semana meu carro fica pronto, abraços a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ve o dia e se vai ter encontro, pois meu carro esta 90% pronto, dependendo do dia o foca vai no encontra e leva meu carro, se tudo der certo no começo da proxima semana meu carro fica pronto, abraços a todos.

Adianta o set ai, DEK..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

tambem era 1h30 da madruga, se tivesse saido até as 23h nada tinha acontecido. Os caras pediram os dctos do carro, se o Guto tivesse ficado conosco, ai sim o bicho pegava por ele estar sem os dctos! Mesmo assim, considero ser um lugar razoavel para os encontros...pelo menos, ninguem manda irmos embora!

Compartilhar este post

Link para o post

Este mês já está definido aonde vai ser o Encontro de Julho?

Compartilhar este post

Link para o post

tambem era 1h30 da madruga, se tivesse saido até as 23h nada tinha acontecido. Os caras pediram os dctos do carro, se o Guto tivesse ficado conosco, ai sim o bicho pegava por ele estar sem os dctos! Mesmo assim, considero ser um lugar razoavel para os encontros...pelo menos, ninguem manda irmos embora!

kkkkkkkk, putz vocês também em, rsrsrsrs

então fica como esta

Este mês já está definido aonde vai ser o Encontro de Julho?

Rocha esta previamente marcado para o dia, 12, quinta feira que vem,

abs a tds

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o pessoal começa a chegar por volta das 19:30 eu vou chegar umas 20:30 rodízio

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Extra Ricardo Jafet... Em qual local a galera vai esta?

Abs,

Amigo Carro do Leite o encontro esta marcado para dia 12/07 ou seja amanhã

Pelo visto você esta bem adiantado

rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...