Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Reginaldocm

Encontro dia 26/09 na Pizzaria do Rui

Recommended Posts

Rua Cardoso de Almeida, 407

Fica em Perdizes... Pertinho da PUC.

Perto Tb do parque Antartica e do Pacaembu.

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hum......... e onde paramos as viaturas???

Pizza free que maravilha! [-][¨] [¨] [¨]

Editado por soundworks

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim em Reginaldo...

Laercio,

Tem um Pão de Açúcar bem em frente a pizzaria... Acho que dá pra por lá... Mas é pago! pasmafaute

Se quiserem, depois das 22:00 tem uma padaria na rua ao lado que fecha e caba bastante carro lá no estacionamento deles...

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Com o desconto nas pizzas que o Rui falou que ia dar, ja paga o estacionamento

:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26 to dentro... se bobear levo até promotoras...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora se ta na roça

Se aparecer por la sem as promotoras nem vai comer pizza

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

uhahuuhaasuh quer qtas? sua senhora sabe que vc é um desvirtuado matrimonial???uhuhaauhasuhashuasuhasuhashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Agora se ta na roça

Se aparecer por la sem as promotoras nem vai comer pizza

Kkkkkkkkkkkkkkkk

:+1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOA

tb to dentro, comer as promotoras e ver as pizzas!!! quero dizer, comer as pizzas e ver as promotoras!

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, eu trabalho bem perto da pizzaria, tem um estaciona na frente, nao sei quando fecha... Vou almocar la um dia, tem rodizio ne? Se nao me engano...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rui, eu trabalho bem perto da pizzaria, tem um estaciona na frente, nao sei quando fecha... Vou almocar la um dia, tem rodizio ne? Se nao me engano...

Abs

Fabio,

Em frente tem uma lava-Rapido que fecha cedo... Tem alguns estacionamentos ao redor, só que tb fecham cedo... O único que fica aberto é o do Pão de Açucar, que não é muito grande não... Mas é 24h e deve comportar todo mundo lá...

Lá tem almoço, mas é por Quilo... Não temos rodízio não, nem no almoço e nem no jantar (Pizza A La Carte)...

No almoço estou por lá quase todos os dias... Passa lá! :legal:

[]s

Rui

Editado por Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26, quarta-feira, nao rola para mim antes das 23h =(

Bom encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena ser uma quarta, pois tenho aula de seg/quarta.

Quem sabe após as 23hs

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voces não acham que ja ta na hora de fazer os encontros as sextas feiras? Muito mais tranquilo, o pessoal fica mais relaxado sem ter pressa pra voltar e ainda da pra fazer uma especie de happy hour...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, voces não acham que ja ta na hora de fazer os encontros as sextas feiras? Muito mais tranquilo, o pessoal fica mais relaxado sem ter pressa pra voltar e ainda da pra fazer uma especie de happy hour...

ScuLt sexta feira é o pior dia da semana para se andar em SP, isso você sabe, parece que todos vão para o mesmo lado, detalhe sobre isso também, você é solteiro.

a maioria é casado, e falar para a mulher que numa sexta-feira se vai ficar conversando com um bando de macho sobre som de carro, na boa, ela num vai colocar muita fé.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 26, quarta-feira, nao rola para mim antes das 23h =(

Bom encontro.

Serio mesmo que você esta achando que pessoal vai embora antes da 00hs???

vide a churrascaria, o Rubens e mais alguns foram "convidados" a ir para cada ja com som raiando,

Compartilhar este post

Link para o post

vide a churrascaria, o Rubens e mais alguns foram "convidados" a ir para cada ja com som raiando,

Eh que fode o outro dia Reginaldo. Mas acho que rola sair da aula e colar lah.

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mudança deste encontro para quarta-feira terei q ir embora como a maioria, mais cedo...........é que quando fazemos na quinta-feira, eu entro no trabalho as sextas só apos as 11h!!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Cambada...

Gostaria de fazer uma lista pra saber mais ou menos quantas pessoas vão...

É que como eu sou um cara muito inteligente ( :pirou:), quando eu marquei este encontro par 4ª dia 26/09, eu esqueci que era o ultimo dia da promoção que eu publiquei no Peixe Urbano a uns dois meses atras...

E, sempre, no ultimo dia, fica absolutamente lotada a casa!!! Foi mal mesmo! Eu só fui me tocar disso ontem a noite, quando estava conversando com o gerente da casa para montarmos a equipe pro ultimo dia da promoção... Se eu tivesse deixado pra 5ª, como de costume, teria sido bem melhor... :banghead . Mas, enfim...

Então, se o pessoal puder confirmar a presença...

Valeu!

PS: Eu vou!!! o-o-

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba!! Eu e o Tatu nao poderemos comparecer na pizzaria!!! Zica do pantano viu!!!rssss

:banghead :banghead :banghead

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...