Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Johni

Dúvida em kit 2 vias?

Recommended Posts

Pessoal, troquei de carro, e também tô mudando meu set, antes gostava de gritaria, mas hoje em dia estou optando por qualidade,

estou atrás de um kit 2 vias q esteja dentro das minhas condições financeiras, andei lendo e pesquisando e achei esses dois:

Hertz Dsk165 / Alpine Sxe-1705s

 

Hertz Dsk165

Dados gerais:

Tamanho (inch): 6,5" woofer 19/32" tweeter

Potência RMS (W): 80

Impedância ( Ω ): 4

Resposta de Frequência (Hz): 50-21k

Sensibilidade (dB/SPL): 93

DiâmetroExterno (mm): 166

Peso (Kg): 0,72

CROSSOVER Incluso: 3,5kHz 6/12 dB Oct

 

 

Alpine Sxe-1705s

Kit Componente de 2 vias de 6-1/2"

 

• Potência de 45W RMS / 280W pico

• Impedância nominal 4 Ω

• Resposta de frequência 60Hz - 20kHz

• Sensibilidade 90dB/W/m

• Imã de Neodímio

• Tweeter Balanceado de Mylar-Titânio

 

Ambos seriam ligados em um player avh-p3280bt, em um módulo power one e sub UXP 12"!!

alguém poderia me dizer qual dos dois kits é melhor? eu estava de olho no CS60D, mas após ler muito sobre as marcas importadas

não vale o Custo X Beneficio comprar um bravox!! se eu estiver errado me corrija!! :legal:

Editado por Johni

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura os kits da NAR se puder o serie 3 é o mais top e novo custa 450,00,,, e sinceramente é bemmmm melhor que o dsk, e esse outro eu nunca ouvi, mas pelo que conheço o nar deve ser melhor tbm...

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto, primeiramente brigadão por responder, mas esse valor fica muito caro pra mim, aí vou me apertar se comprar um NAR serie 3,

achei um Kit 2 vias Helix B 62C (R$300,00), esse você conhece? é melhor do que hertz?? pesquisei sobre ele e vi muita gente comentando sobre ele aqui no fórum!!! sobre o NAR, nas minhas condições daria para comprar os de serie 2, que custa no máx R$350,00 mas não sei se valeria a pena!

 

abss!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man, Eu curto os nar serie 2 e serie 3, vale a pena, na minha opinião mais que o helixb 62c, se fosse o e 62c ai sim...

Primeiramente vc curte que tipo de musica??

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saquei, rpz, eu curto todo tipo de música... sem frescura nenhuma, mas as que eu mais ouço são, sertanejo, forró, axé, e e-music!!

pra falar a verdade eu nunca ouvi um NAR tocar, por isso fico meio receoso.

Mas da série 2, qual você indicaria??

abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ouvir essas cosias ai que voce ouve, Serie 2 dá e sobra, até por ter uma pegada mais forte no midbass que o serie 3.

 

Serie 2 sai por 350 reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disse o Scult, pode ir de série 2... é um kit que tem um pouco de pico de médios e vai casar bem com o tipo de som que vc ouve...

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huum, saquei, vejam, consegui um Helix E62C Esprit R$400,00 zerado na caixa, é melhor do que os NAR série 3??

abss!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é melhro na minha opinião, é diferente, mais suave nos tw, mids tbm descem bem,EU prefiro o NAR, mas ai é gosto pessoal mesmo...mas pelo preço ta muito bom esse helix, depois é até mais fácild evender caso não goste!!!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...