Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
RICKZNSP

Celta com 30hz by Shocker 10kw!

Recommended Posts

Parça, vi seu celtinha ontem no mêtro Tucuruvi, por volta de 19:25, som tá forte em ! :legal:

kkkk :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra não abrir um tópico novo, pegando embalo aqui, eu estou com um 10kw de 19" e um sd2500 + 195 de bateria e 90 de alternador. Minha dúvida é a seguinte, estou querendo fazer uma caixa com 180 litros brutos, sintonizar entre 28 e 30 hz. Mas será q com essa caixona eu consigo por no porta malas de um corsa hatch 2p dos antigos? nao me importo em deixar os bancos de trás retos... só q em agosto estou trocando de carro, pegar um astra hatch, ai esta caixa do corsa deve entrar tranquilo nele né? ou espero pegar o astra e faço a caixa já nele? faz 2 semanas q estou sem sub no carro e já to ficando maluco kkkkk nao sei se consigo esperar o astra

vlw povo

Compartilhar este post

Link para o post

mano vai que cabe facil só ir da sua imaginação...

fácil no corsa vc diz né? será q consigo aproveitar a bendita no astra depois? sei q a mala dele é bem maior, só que o vidro traseiro é hiper inclinado...

Compartilhar este post

Link para o post

consegue sim mas vc tem que fazer elá na altura do vidro.....do corsa que é a altura certinha da curva da tampa do astra..hatch...

Compartilhar este post

Link para o post

consegue sim mas vc tem que fazer elá na altura do vidro.....do corsa que é a altura certinha da curva da tampa do astra..hatch...

opa, vlw pelo toque =]

provavelmente, pra chegar nuns 180 litros de caixa terei q deixar o banco a 90º ... mas faz parte, nao ando atrás mesmo kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei o set ontem no encontro! Tá lindo o grave!! Impressionante, encorpado, descendo fortee, e subindo forte tbm em! Minha opinião show!! Gostei demais, testei meus Protech 1600 lá também, me surpreendi com eles também forte demais! Parabaess pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

E ae instalou o banda 15hz?

Ainda não, tenho que deixar o Amp. com a 30hz.com e eles levaram para Banda para efetuar o ajuste para o corte em15hz!!

No próximo encontro já estarei com o Ampl. ajustado!!

Ficou top o video do Encontro!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Escutei o set ontem no encontro! Tá lindo o grave!! Impressionante, encorpado, descendo fortee, e subindo forte tbm em! Minha opinião show!! Gostei demais, testei meus Protech 1600 lá também, me surpreendi com eles também forte demais! Parabaess pelo set!

Valeu Miguel!!

Concerteza vai ficar show os seus Protech!!

Quero ouvir quando ficar pronto,blz!!

Compartilhar este post

Link para o post

Show esse ultimo video hein?! Tá bruto!

kkk!!!

Vou abaixar o corte do Banda ICE 2.500 em 15hz.

Em breve coloco novos videos!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi ontem o sistema e realmente esta bem legal, toca baixo e com firmeza, parabens! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi ontem o sistema e realmente esta bem legal, toca baixo e com firmeza, parabens! ;)

:+1

Excelente!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei nao... Se vc quiser trocar com meus paini eu troco....como sou seu amigo nao precisa nem voltar $$

kkkkkk!! o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Nao gostei nao... Se vc quiser trocar com meus paini eu troco....como sou seu amigo nao precisa nem voltar $$

kkk

Também acho

Compartilhar este post

Link para o post

2 votos! kkkkkkkkkkk

set tá bruto!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...