Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
anderson12

Gol G5 MTX FALANTE KIT T8693 KIT

Recommended Posts

Bom Dia,

Galera do Forum gostaria da ajuda de vocês para retirar minhas dúvidas, e gostaria que dessem opiniões e sugestões.

Vou para o paraguai,irei montar esse kit retirado do site pionerinternacional.

MTX SUB BOX TNE212D 12" 2OHM 2SUB SELAD 600W RMS obs: retirar graves fortes dos aut falante.

MTX FALANTE KIT T8693 6X9" 3VIAS - obs: o preço deles realmente equivale o que ele TOCA?

MTX FALANTE KIT T6SC602 6" 2VIAS 100W RMS - ele toca muito ?

Modulo não sei o que comprar para dar a qualidade que espero.

Por Favor de suas Sugestões opiniões e criticas. Desde ja Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara, eu iria de kit 2 vias MTX t8652 120rms cada total 480rms, e amp. Roadstar power one!! Pois tenho no meu voyage G5 e tocam muito mesmo. Tem o kit na pioneer int. por u$ 170,00 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

kara, eu iria de kit 2 vias MTX t8652 120rms cada total 480rms, e amp. Roadstar power one!! Pois tenho no meu voyage G5 e tocam muito mesmo. Tem o kit na pioneer int. por u$ 170,00 dolares.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...