Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Warlley Silva

DVD PIONEER AVH-5480 ou AVH-P6380BT qual escolher?

Recommended Posts

Boa noite pessoal.

Bom recentemente coloquei um set no carango adquirido aqui no forum mesmo do PR_nor (Peça Fina). :legal:

sendo

1 kit 2 vias B62C dianteira

1 par B6B Traseira

1 B Four

agora acabei de fechar curto no meu antigo philips cem 220 que me fez muita raiva ultimamente então resolvi descarta-lo e me veio a vontade de colocar um DVD no meu carro para aproveitar o maximo possivel do set novo, que a proposito eu ainda nao instalei o b four, pelo fato de que eu estava com o philips e ai nao havia me interessado instalar.

gostaria da ajuda de voces, o que voces veem, se vale a diferença em $$$ entres esses 2 modelos da pioneer, o que eu pude observar é o bluetooth e a saida rca do 6380 que tem 4v quanto o 5480 tem 2v.

tenho interesse pela pionner por ja conhecer a marca ha muitos anos e pela garantia, mas caso tenha algo melhor que esteja na mesma faixa de preço dos 2 eu ficarei agradecido em ler de voces.

Att

Warlley Silva

Editado para mudar titulo do topico.

Editado por Warlley Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é imprescindível ser DVD player?

todo mundo que eu conheço que tem/teve DVD, não usa pra mais nada além de escutar música

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo que eu conheço que tem/teve DVD, não usa pra mais nada além de escutar música

Os que eu conheço que tem, usam pra ouvir musica e ver DVD, além de facilitar a navegação em pastas

Essa linha AVH é boa, veja os recursos que tem e que vc precisa em cada um e escolha, no mais deve

dar na mesma, fuja da linha DVH

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo tv.

[^]

[^]

Mas "assisto bastante videoclipe em vez de apenas ouvir mp3"... :rever1:

Com relação aos modelos, minha irmã tem um 6380 instalado no carro dela.

Gostei do aparelho... cheio de recursos, "mimos", etc

Editado por cmpicolo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito bonito o DVD, mas com certeza para assistir mesmo DVD em viajens, acessibilidade de GPS, e o que esta me interessando no 6380 é o BT que ajuda em ligações, só que ja vi reclamações sobre o posicionamento do microfone com ruidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os que eu conheço que tem, usam pra ouvir musica e ver DVD, além de facilitar a navegação em pastas

Essa linha AVH é boa, veja os recursos que tem e que vc precisa em cada um e escolha, no mais deve

dar na mesma, fuja da linha DVH

É nisso que eu estive olhando a questao da quantidade de saidas rca e se a diferença da voltagem em um ser 4v e o outro ser 2v, vou olhar a sensibilidade do meu amp pra ver se posso ter alguma incopatibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vejo tv.

[^]

é vou aproveitar esse recurso tbm, para esperar a patroa quando for ao supermercado kkkkkkkk

aproveito pra ficar assistindo meu azul celeste me fazer vergonha e raiva hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

[^]

Mas "assisto bastante videoclipe em vez de apenas ouvir mp3"... :rever1:

Com relação aos modelos, minha irmã tem um 6380 instalado no carro dela.

Gostei do aparelho... cheio de recursos, "mimos", etc

Eu estou mais caido pro 6380 tbm, aoesar de o 5480 ser um lançamento, mas será que em questao de qualidade sonora, visual, se são iguais ou se um se sobressai melhor que o outro com excesao do Bluetooth, se isso faz o 6380 mesmo sendo linha 2012 e o 5480 sendo linha 2013 ser mais caro, se é compensatorio pagar mais caro por ele, deixando a comparação do BT de lado neh.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...