Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dlcsilva

Bateria e Modulo para Set Eros Mb 2.2 + D200 + ST 350

Recommended Posts

Pessoal,

 

Gostaria da ajuda de vcs e dos vendedores de plantão.

 

Estou montando 1 Set com Apenas 1 Eros Mb 2.2 1100 rms 4Ohms + Driver Selenium D200 (ou 2 desses pq a caixa tem 2 entradas, mas acho que vai ficar muita voz) + ST350. Para o Driver e ST ja tenho um T400.

 

1 - Gostaria que vcs me indicassem quais os melhores amplificadores para este set.

 

2 - Indicação de bateria para segurar o set.

 

3 - Devo trocar o driver e a ST por outras para tocar melhor ou ja ta bom? Esses 2 eu já tenho aqui em casa. Quem sabe uma d250-x e uma ST400.

 

4 - Quero comprar tbm um crossover, ql vcs indicam?

 

Os vendedores que indicarem produtos, poderiam entrar em contato informando preços.

 

Agradeço desde ja.

Editado por dlcsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu iria de Stetsom 1k5 pra o Eros e um SD250 pra agudos e tal... bateria de 100ah já dá haja vista que os Stetsom não consomem muito.

 

Crossover eletrônico -> Stetsom (3 vias já resolve)

digital -> JFA (4 vias)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o t400 para o driver + st, o D200 ja da conta legal visto q vc quer pancadao o amp pro eros pega um TA2000

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ficaria com o t400 para o driver + st, o D200 ja da conta legal visto q vc quer pancadao o amp pro eros pega um TA2000

 

Blz mksound. indica algum crossover?

 

Eu iria de Stetsom 1k5 pra o Eros e um SD250 pra agudos e tal... bateria de 100ah já dá haja vista que os Stetsom não consomem muito.

 

Crossover eletrônico -> Stetsom (3 vias já resolve)

digital -> JFA (4 vias)

Ok Tasso. Gosto do SD250 mas ja tenho um t400 aki pra essa função. Oq vc achqa do crossover d taramps??

 

Vendedores podem entrar em contato cmg informando preços e negociar.

 

Obrigado aos que responderam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos Classificados, tem varios vendedores la !! Dá uma pesquisada tb, que tem muitos sites de Confiança !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos Classificados, tem varios vendedores la !! Dá uma pesquisada tb, que tem muitos sites de Confiança !

 

Mas primeiro eu qro indicações dos modulos e crossover.

 

Tem que ser um modulo com uma potencia boa pra esse MB em 4Ohms

Editado por dlcsilva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos Classificados, tem varios vendedores la !! Dá uma pesquisada tb, que tem muitos sites de Confiança !

 

Mas primeiro eu qro indicações dos modulos e crossover.

 

Tem que ser um modulo com uma potencia boa pra esse MB em 4Ohms

 

Vc pretende fazer um upgrade futuramente e colocar mais um MB ou vai ser só esse msm??

Se for só esse, pode ser qualquer modulo que forneça em média entre 1100 e 2200 Rms a 4 Ohms, ai depende do seu gosto e quanto quer gastar! Soundigital, Taramps e Stetsom são os mais conhecidos !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Da uma olhada nos Classificados, tem varios vendedores la !! Dá uma pesquisada tb, que tem muitos sites de Confiança !

 

Mas primeiro eu qro indicações dos modulos e crossover.

 

Tem que ser um modulo com uma potencia boa pra esse MB em 4Ohms

 

Vc pretende fazer um upgrade futuramente e colocar mais um MB ou vai ser só esse msm??

Se for só esse, pode ser qualquer modulo que forneça em média entre 1100 e 2200 Rms a 4 Ohms, ai depende do seu gosto e quanto quer gastar! Soundigital, Taramps e Stetsom são os mais conhecidos !

 

Amigo não pretendo colocar outro MB não. Pois não quero ocupar toda minha mala pois ainda possuo cilindro de suspensao a ar + compressor. Queria saber qual modelo recomendariam, pois não entendo muito como casar o modulo com o woofer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai usar apenas 1 AF eu pensaria em ESV650 ou hpx 2150 com um amp de 1500wrms a 4ohms .

 

HPX 2150 com SD2500 4ohms e 1 D200 e 1 ST. na T400 ficaria muito bom e com qualidade muito superior .

 

Eu compraria um player legal com 3way no lugar de gastar com crossover.

 

AGM de 100a de auxiliar e ja era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se vai usar apenas 1 AF eu pensaria em ESV650 ou hpx 2150 com um amp de 1500wrms a 4ohms .

 

HPX 2150 com SD2500 4ohms e 1 D200 e 1 ST. na T400 ficaria muito bom e com qualidade muito superior .

 

Eu compraria um player legal com 3way no lugar de gastar com crossover.

 

AGM de 100a de auxiliar e ja era.

 

Amigo agradeço a indicação mas ja possuo o AF. Eu ja tenho 1 Eros MB 2.2 + D200 + ST350 e um T400 tudo numa caixa pequena. Eu só preciso de um módulo para puxar o Eros, a bateria que segure o set e o crossover. Ql vc me indicaria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...