Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
roxx

galera oq vcs achan do woofer magnun extreme ?

Recommended Posts

to montanto um som com 4 woofer magnun extreme soud "15" 500w rms cada,então queria saber sera q com 4 destes vou ter um grave pra fora legal ?

descrição do woofer :

Polegadas: 15

Impedância nominal: 4 Ohms

Resposta de frequência: 50 ~ 4.500 Hz

Sensibilidade 1w/1m: 94,84 dB

Potência: 500 WRMS

Potência de programa: 1000 W

Diâmetro da bobina: Ø 3"

o projeto e esse :

4 magnun estreme "15" 500w cada

4 drivers hinor hdc 2000 com boca jarrão aluminiun

2 tweteer seleniun st200

crossover stetson stx84

taranps t2700 para os magnun

pqra drivers e tweeeter ainda não sei o modulo q vou colocar,me ajuden a escolher o modulo tbm

megacapacitor blitz 6 fared

bateria 2 150 ah

aparelho de som dvd pioneer dvh-7380av tela de 3 polegadas

então e isso galera me ajuden nessa ai,tipo curto um som com grave forte pra fora sera q com 4 magnun deste fica uma boa ?

obrigado a todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vão falar que é ruim ,que os woofer não presta , que é pra comprar Eros SDS ,sub 800 ou Snake hpx2180.

Aqui na ciade tenho um amigo que distribui os magnum ,quase todo dia eu estou por la e sempre vejo os sons com eles e são muito bons pelo preço.

o 15 500w so toca bem de 60hz acima mais como vai ter o acoplamento de 4 deve ir ate uns 50hz tranquilo. , prefira o 15 800w ou 18 1500w 8ohms bobina 5pol...

São igual aos tornados, perdem rendimento com compresão dinamica ,HEADROM NEM PENSAR so vai tocar 30 minutos e cair o rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar bacana, com preço baixo... Se quiser mais qualidade, e lógicamente gastando mais, pode por um selenium, oversound, snake, entre outros...

Pode reduzir de 4 para 2 cornetas, já é mais do que o suficiente!

Compartilhar este post

Link para o post

oq todo mundo vai achar q é um bom cxb, mais tem coisa melhor com menos potencia q vai render mais q eles e quase o mesmo preço.

ai sao eles:

eros 315 lc

snake esv650

ultravox 400

protech trio350

over Steel400

heavy 400

agora se quer coisa barata e que vai render muito sao os novos kromus voicer de 450,acho q eles nao passa dos 200 reais e rende muito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tem os magnum rex 400 15" que estao com um preço legal, ta em torno de 179, nunca vi tocar, mas creio que deve da um grave legal, acho que pode te atender pelo CxB.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

mais alguam dica ai pessoal ? tipo alqiem ja viu um projeto com esses 4 magnun ? oq achou,tem um grave manero ? e qual modelo de caixa ira render mais grave com os 4 magnun ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...