Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Leonardo Kayser

Som do carro pra tocar numa festinha em casa..

Recommended Posts

Boa noite galera..

é o seguinte:

Sábado q vem vai ter uma festa na área de laser do meu prédio, e eu tava afim de ligar o som do meu carro lá dentro (só os subs)

no caso são dois pioneer 309 tocados por uma RS1600D..

tenho uma bateria auxiliar de 100A, e um amigo meu disse que consegue arrumar um carregador de bateria, pra ir carregando a bateria enquanto o som toca.

minha dúvida é a seguinte.. como fazer pro módulo ligar? já que não tem o fio do Remoto chegando.. não quero tirar o player do carro, pois seria muita incomodação..

alguém tem alguma idéia de como fazer pro módulo ligar??

e outra coisa.. tem chance de isso dar bosta? tipo.. tem risco de estragar a bateria?

Abraços!!

Editado por Leonardo Kayser

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai depender da fonte, se for estabilizada, a bateria vai ficar deboa, se for aquelas caseironas, que vendem na esquina, que a tensão fica subindo e descendo, ai sim, se não ficar monitorando os 12 ~ 14v ali, se subir mais que isso, sim, sua bateria tera problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

+ q 14.4 volts pode ferrar com a bateria é sempre bom tocar o som verificar como esta a tensão ! Quando baixar de 11 mesmo sem tocar mete carregar e cuida até 14.4 max

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...