Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

Sub, sem palavras, caixa, sem palavras....então postar pra que??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lindo sub, belo trabalho na caixa, linda mesmo, parabéns ao Xicão pela aquisição dos equipos e ao Moica pelo trabalho.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

Venho informar que nessa noite o Uno foi roubado no centro de SP... Deixei o carro na rua (coisa que nunca faco) por pouco mais de 5min e foi o suficiente para sumirem com o carro, ja fiz B.O e fiz alguns contatos para tentar achar o carro, vamos virar a noite vasculhando alguns lugares atras do carro, me desejem sorte, vou precisar...

Uma coisa que eu achei muito, muito estranho foi o seguinte, o carro esta com vários problemas nas portas e na parte elétrica, de forma que so eu conseguia entender/decifrar o carro pra dar partida e abri-lo, e o cara conseguiu driblar tudo com muita facilidade, parecia ja conhecer o carro e saber dos problemas, sei la, devo estar pensando mer**...

E isso ai galera, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossssssssssssssssssss sem palavras... que mer** Xicão!!! Boa sorte aí na busca!

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba Xicão!!

Mais ai o que precisar pode contar conosco do AutoForum para ajuda-lo encontrar o seu carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossssssssssssssssssss sem palavras... que mer** Xicão!!! Boa sorte aí na busca!

Valeu Alexandre!

Caramba Xicão!!

Mais ai o que precisar pode contar conosco do AutoForum para ajuda-lo encontrar o seu carro.

Valeu Rick!

Pessoal me dando indireta de ser demitido se eu me recusar a ser transferido para o interior de sp, terminei com a minha mina, carro roubado, eita fim de semana bom da po***!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Venho informar que nessa noite o Uno foi roubado no centro de SP... Deixei o carro na rua (coisa que nunca faco) por pouco mais de 5min e foi o suficiente para sumirem com o carro, ja fiz B.O e fiz alguns contatos para tentar achar o carro, vamos virar a noite vasculhando alguns lugares atras do carro, me desejem sorte, vou precisar...

Uma coisa que eu achei muito, muito estranho foi o seguinte, o carro esta com vários problemas nas portas e na parte elétrica, de forma que so eu conseguia entender/decifrar o carro pra dar partida e abri-lo, e o cara conseguiu driblar tudo com muita facilidade, parecia ja conhecer o carro e saber dos problemas, sei la, devo estar pensando mer**...

E isso ai galera, valeu!

po xicao.. sem comentarios cara..

vou ficar torcendo pra vc conseguir encontrar seu carro novamente.. e de preferencia com seus pertences, neh?

grande abraço e nao desanima não.

Compartilhar este post

Link para o post

tava tudo no carro xicão, bateria sub, amp?

se Deus quizer você acha hoje não perca a fé, as vezes eles fazem um furto aqui, ali e abandonam o carro! força!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

poutz Xicão.....q zica hein cara, eu lembro msm q seu carro tinhas umas zicas pra abri a porta, mais vagabundo eh fo**, tem o dia inteiro a toa pra abrir carros por ai e conseguem abrir mesmo! não tinha alarme não?

Compartilhar este post

Link para o post

Xicão espero de coração que vc encontre o que seu afimal vc lutou muito para conseguir.......eu passei por isso tudo rápido muito estranho neh..........isso e carro pedido não é acaso!!!!!!!!!!!!!!! como aconteceu comigo!!!!!!!!!!!!!

amigo boa sorte mesmo!!!!!!!!!!!! seu sub com certeza vamos encontrar afinal e exclusivo!!!!!!!! ai se encontro esse filho da puta!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

PQP cara... que baita merd@

Boa sorte cara, espero que consiga reaver suas coisas!

Compartilhar este post

Link para o post

o xicao fala ai onde estava o carro quando roubaram cara..

eu moro na zona leste, fala a placa do carro ,a cor, o modelo ,informa ai pro pessoal cara saber caraa..

vamo ajudar o xicao e pessoal multirão pra geral ajudar o cara velho, esses trombadinha fdp viu......

força ai cara.... não deve esta longe...

vo da uma volta aqui na favela pra ve se acho algo mais da informaçoes do carro ai cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae Xicão, fala a placa do carro, fica mais fácil de achar...

Vou falar com os manos Capão... Pessoal daqui da área não costuma roubar carros, mas nunca se sabe né...

Compartilhar este post

Link para o post

pqp manu boa sorte ai o baguio e fo** sera que foi fita dada ??? nao e possivel, como tem pilantra nessa terra fe em deus cara tudo vai dar certo. conta ai mais detalhes tipo tava na rua tava com todo set dentro ?????? falowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Lucas (Xicão) agora, viram o carro na Penha, ele tá com uns amigos tentando achar, já fez BO e tudo.

Pedi a placa, ele me falando posto aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

opa!!! ha uma espernaça!!!

Boa sorte na procura ae!!!!

Abs!!

Compartilhar este post

Link para o post

caraio que zica chicao muito estranho isso heim que vc falou dos problemas de seu carro,ja furtaram muitas coisas minhas quase fiquei loko mas a melhor coisa nessa hora é manter a cabeça fria, temho certeza que encontraras tudo afinal a galera aqui vao de dar maior apoio,BOA sorte mano.

Compartilhar este post

Link para o post

eu preciso da cor e da placa do carro manu, eu moro aqui em são miguel cara,tenta agiliza a placa pow

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Primeiramente obrigado pela forca, valeu mesmo!

O carro foi localizado, mais tarde posto detalhes

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

Nada é por acaso, nada acontece sem que Deus permita, as vezes é um livramento de algo pior, esquenta não que sua vida vai dar um giro de 360º pra melhor, digo isso porque perdi uma casa no valor de 450mil reais e Deus nos deu outra excelente antes do esperado!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Abracos

que bom heim cara, sorte ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Abracos

Legal! Agora agradeça ao cara lá de cima que ele foi firmeza contigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Abracos

pow que bom cara..

algum prejuizo?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Abracos

Isso ai Xicão, quem bom, graças a Deus!!

Força ai Xicão!!

Manda noticias!!

Compartilhar este post

Link para o post

po graças a Deus, tomara que n tenham levado nada que estava no carro, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...