Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xicao

SMD 18' no Fiat Uno

Recommended Posts

po*** to soih imaginando tipo deve ter ficado equivalente cm o do namba mesmo tendo apenas 1 mega sub e um modulo pequeno!!!! abraço pelo amor de deus alguem posta fotos e videos dissu dae!!!!! to mtu curioso!!! abraçao

 

talves fique perto do meu com o amp dc audio!!!mas do jeito q ta ta longe ainda!!!!pergunta pro dono do gol g5 com 2 t2 igual ao seu ,,,,ele ouviu o meu set hoj!!!!pergunta o q ele achou!!! :legal:spitz!!!

Editado por nanba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talves fique perto do meu com o amp dc audio!!!mas do jeito q ta ta longe ainda!!!!pergunta pro dono do gol g5 com 2 t2 igual ao seu ,,,,ele ouviu o meu set hoj!!!!pergunta o q ele achou!!! :legal:

talves fique perto do meu com o amp dc audio!!!mas do jeito q ta ta longe ainda!!!!pergunta pro dono do gol g5 com 2 t2 igual ao seu ,,,,ele ouviu o meu set hoj!!!!pergunta o q ele achou!!! :legal:

 

Namba... seu som tá muito muito animal mesmo... mas vc tem um ponto a favor que muitos não tenham... talvez o Gino consiga... espaço... sem ambiente é totalmente diferente dos demais... se vc colocar o mesmo set seu em um uno ou outro carro que não seja SW a coisa muda um pouco viu.

 

A galera tem que começar a se ligar nisso basta ver os carros gringos.

 

Mas parabéns acho que seu som chegou no ponto espetacular.... dá gosto de ir nos encontros e ver os sons... esta cada dia melhor... todos estão de parabéns!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Namba... seu som tá muito muito animal mesmo... mas vc tem um ponto a favor que muitos não tenham... talvez o Gino consiga... espaço... sem ambiente é totalmente diferente dos demais... se vc colocar o mesmo set seu em um uno ou outro carro que não seja SW a coisa muda um pouco viu.

 

A galera tem que começar a se ligar nisso basta ver os carros gringos.

 

Mas parabéns acho que seu som chegou no ponto espetacular.... dá gosto de ir nos encontros e ver os sons... esta cada dia melhor... todos estão de parabéns!

nao concerteza!!!!eh q a comparaçao do luan eh sem noçao!!!axo q ele nao ta entendendo hehehe!!!si eu por meu set em um uno se eh loko!!!!ai a po,,,,r,,,fica seria hehehehehe!!!brigado pelos elogios!!!!e o seu sem comentarios!!!abraços!! [-]:legal::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendeu, fiz um elogio disendo que poderia estar forte igual o seu, nao uma critica, e eufalo direto cm o splitz, outro brother apaixonado pos fosgate qnem eu e ele me disse jah a respito do teu som sim!!!! soh fiz um elogio desculpa mau atendido!!!!

abraço a tds e parabens

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao entendeu, fiz um elogio disendo que poderia estar forte igual o seu, nao uma critica, e eufalo direto cm o splitz, outro brother apaixonado pos fosgate qnem eu e ele me disse jah a respito do teu som sim!!!! soh fiz um elogio desculpa mau atendido!!!!

abraço a tds e parabens

 

nao tranquilo!!! :legal: o smd ta legal sim!!!vamos esperar o amp pra ver ele si revelar!!!!eh dele q sai essa minha inspiraçao com slow bass!! :vts

Editado por nanba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somos 2 intauw aquilo eh monstro!!!! viu e timbre, e dislocamento como eh o smd?, tocou mais que os 2 t2 do splitz mesmo cm o lanzar(pouco ampli) ou nao?

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somos 2 intauw aquilo eh monstro!!!! viu e timbre, e dislocamento como eh o smd?, tocou mais que os 2 t2 do splitz mesmo cm o lanzar(pouco ampli) ou nao?

abraçao

axo q na força ta parecido....mas os t2 descem mais!!!aparentemente :legal:mas eles batem o cone da medo!!nas musicas muiiito baixas!!

Editado por nanba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

somos 2 intauw aquilo eh monstro!!!! viu e timbre, e dislocamento como eh o smd?, tocou mais que os 2 t2 do splitz mesmo cm o lanzar(pouco ampli) ou nao?

abraçao

somos 2 intauw aquilo eh monstro!!!! viu e timbre, e dislocamento como eh o smd?, tocou mais que os 2 t2 do splitz mesmo cm o lanzar(pouco ampli) ou nao?

abraçao

 

Não gosto de fazer este tipo de analise... simplesmente falar que A tocou mais que B... prefiro me limitar a falar sobre o projeto em questão... Aliás queria aproveitar esse seu post para deixar isso claro e que meus colegas sigam esta linha... pra gente não correr o risco de estragar as amizades que foram ou estão formadas em nosso encontros.

 

Digo isto porque todos sabem que houve alguns problemas neste sentido... como todos nós somos adultos todos estão entendendo a questão.

 

Sobre os SMD... cara parece que o uno vai desmontar literalmente... sub grave muito forte... esta descendo realmente bem mais com o lanzar... ontem no moica foi possivel sentir o chão literalmente tremer.

 

Agora os SMD estão com muito fome de potencia... isso é até positivo pois enquanto o DC não chega o sub vai amaciando.

Editado por Carro do Leite

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei feliz eim cm isso pois eu e o splitz estamos em mais ou menos mesma força de som pelo menos em decibeis 146 db os 2 e assim achei que mesmo assim cm um lanzar fraco iria ficar mais forte mais os t2 tendem a desce bm mesmo!!! abraço e videos nao fizeram de tds os carros?

abraçao bm domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade mais cm os t2 fiz apenads uma comparaçao pra eu ter uma noçao de força pois meu som eh basicamente igual ao do splitz ateh a fs de caixa e litragem etc... assim queria ter uma noçao sobre o smd que provavaelmente nunca irei ver!!!!!! abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei feliz eim cm isso pois eu e o splitz estamos em mais ou menos mesma força de som pelo menos em decibeis 146 db os 2 e assim achei que mesmo assim cm um lanzar fraco iria ficar mais forte mais os t2 tendem a desce bm mesmo!!! abraço e videos nao fizeram de tds os carros?

abraçao bm domingo

 

com certeza o xicao vai postar aq sim!!!so q eh ele eh meio lerdo hehehehe vamos aguardar!!!! :legal:[-]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu nao ver me manda o link heheheheheh abraçao (ele na verdade eh lerdo de caprichoso quer fazer os videos bm editadinhos)kkkkkkkkkkk

abraçao irmao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os meus bateram poucas veses nessa caixa maior na antiga de 120 litros livres nunca bateram mais agora tah complicado desce demais mais tem que cuidar!!!

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

verdade mais cm os t2 fiz apenads uma comparaçao pra eu ter uma noçao de força pois meu som eh basicamente igual ao do splitz ateh a fs de caixa e litragem etc... assim queria ter uma noçao sobre o smd que provavaelmente nunca irei ver!!!!!! abraçao

verdade mais cm os t2 fiz apenads uma comparaçao pra eu ter uma noçao de força pois meu som eh basicamente igual ao do splitz ateh a fs de caixa e litragem etc... assim queria ter uma noçao sobre o smd que provavaelmente nunca irei ver!!!!!! abraçao

 

Eu entendi... a sua questão... mas o problema é q quando envolve o som de alguém... isso é um pouco complicado... pois talvez a outra pessoa não goste.

 

Eu só usei seu post (e até agradeço o gancho) para passar essa mensagem pra galera, pois realmente esta tendo algumas comparações e esta havendo pessoas chateadas umas com as outras... e esse não é proposito do nosso encontro e do nosso meio... se começar a ter isso eu mesmo deixo de ir ao encontro.

 

Abração!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concerteza mil desculpas , as veses eu erro fasendo isso, mas viu vc tah bm correto o forum e os encontros servem pra as pessoas mostrarem e compartilharem ideias, e cada um tem seu sonho e objetivo qnem eu meu sonho era 2 t2 intauw expresso meu gosto como vc ama seu trio cada um o mais importante ESTAR REALIZADO isso nao tem preço, pois tds sabemos os 100 mil motivos pra repensarmos em gastar muitos reais em som, :salario indigno(ainda mais eu enfermeiro 5 anos de faculdadepra ganhar menos e trabalhar cada vez mais, a policia, os ladroes, a comunidade que tem uma visao distorcida ou seja somos verdadeiros guerreiros ue enfrentamos muitas coisas que nos fazem repensar mas mesmo assim nao DESITIMOS SOMOS LOUCOS MESMO!!!

ABRAÇAO E BM DOMINGO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

powww a unica droga eh morar longe de sp (vacaria rio grande do sul) senao iria em tds os encontros aew!!!

parabens pela organizaçao tds vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É uma pena Luan... porq a galera é muito gente boa... e não tem como transmitir o quanto é bom os encontros pelo o computador. Também tenho um brother ai que tenho vontade de ir ouvir o trio dele e tomar umas cervejas... em Santa Maria-RS.

 

Vc esta no Bass Brothers? Se não na foce e entra no grupo... lá é mais adequado tc.

 

Abs,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz e nada de fotos e vídeos? u.u UHAUHAUHAUHAUAHU

na espera então, e parabéns Xicão pelo set.

 

Eu tbm queria muito poder ir em um encontro de SP, mas moro longe pra ca***** então nem rola kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito top o sub em Xicão, meus parabéns pelo seu set, sinto até dó do uno [^]

 

Como sempre o trabalho do Moica me deixa mais fascinado pelo som automotivo, caixa de primeira, serviço não é nem de profissional é de artista :legal:

 

Hoje montei toda a estrutura e os detalhes da caixa

Ficou assim:

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

a>

By statusaudio at 2012-05-24

 

Amanha é só finalizar a caixa e revesti-la.

 

Espero que gostem! Vamos ver tocando!

 

Moica, ali entre as paredes da caixa e as curvas foi usada espuma de construção? No interior da caixa ali foi aplicada alguma resina?

 

po*** que caixa fo** ai sim.... :rever1: :rever1: :rever1: :rever1:

 

me ensine mestre :rever1: :rever1:

:+1

 

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vlw moica! então um SD3000 bem alimentado vai me atender tranquilamente, pretendo usar 2 RE de 15" de 1000wrms, não sou fã de usar sinal clipando, o máximo é um clip de leve desde que o sub não esquente. Esse sd1500 smd que uso me agradou muito quando toquei nos meus 2 L7. Realmente se morássemos perto eu ia viver aí na loja kkkkkkkkkkkkkk Aqui em BSB não tem nada!

Rapaz, pra quem tava satisfeito com um RE 12" de 600w, hein...

 

Ja foi pra dois L7 12" e agora vai meter 3000w em dois 15"!

 

Se eu puder opinar nessa questao de amps, falaria pra gastar esse "troco" a mais. Subs tops pedem algo do mesmo nivel.

 

Abracao, camarada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Xicao, tem fotos ai pra galera?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Obrigado pela força que me deram, o sub ja esta tocando e aparentemente esta tudo certo, ainda bem! A caixa ficou bem legal, travadinha e o sub esta trabalho bem, descendo firme com força e para minha surpresa conseguindo subir relativamente bem, show de bola!

 

Sobre a comparação com o sistema do Felipe não ha o que comparar, o do Felipe esta bem mais forte, são 4 motores trabalhando contra apenas um, complicado :)

 

Nao consegui tirar fotos e nem fazer videos, tava conversando direto com a galera e foi passando o tempo, amanha faço alguma coisa e posto aqui, só pra terem uma ideia, olha como o uno ficou leve leve com o som montado :)

 

83236803.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fui eu quem criei o bass brothers lah no face carro do leite kkkkkkkkkkkkkkkkk participo sim nos falamos lah

abraçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

viu xicao dah uma baixada na frente agora pra emparelçhar hehheheheehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...