Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
flavioguara

Qual melhor aro para Montana 2012 LS

Recommended Posts

Salve rapaziada...

Ontem comprei uma Montana Conquest 2012 LS, e elas vieram com aro 15 de ferro se não me engano...

Gostaria de umas opiniões para um jogo de rodas, qual polegada colocar, tamanho de pneus (dou preferência aos perfis baixos), offset, tala e algo mais que vá me ajudar nesta escolha, logo mais posto umas fotos da novinha.

Abraços []'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Põe as 16" originais do Agile ou as 16" do Vectra Elegance. 17" acho q fica mto grande p/essa família "Corsa"

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai usava umas 16'' com pneu 55, meio alto, mas ficava mto bonito, se der uma abaixadinhha nela.!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu te fala q estou pensando em umas 17", 18" ou 19" vocês acreditam?

asuidhasuidhasdui

Rallye dos Sertões?!

Compartilhar este post

Link para o post

cara a montana nova tem uma frente mto grande eu iria no minimo de aro 18 p deixala harmoniosa se tiver coragem mete 19 ou 20

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...