Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Pascotini7

Montagem som.

Recommended Posts

Postado em (editado)

Ae galera, eu to querendo montar um som para o meu carro (corolla 2006). Eu tenho aqui em casa umas peças, então é o seguinte:

Módulo hurricane HR4.120

Módulo MXR Cdx 4.120 2400 watts pmpo

Sub 12" pioneer tsw309

Sub 12" bravox uxp 12-d2

lembrando que eu não obtive gasto nenhum com essas peças, também não tenho muito conhecimento, não sei se presta e tal..

Eu to pensando em comprar outro pioneer igual oq tenho só que 1400 watts e não 1000 como é o meu, pelo que li no site esse que eu tenho é tanto para ambientes fechados e abertos, já o de 1400 é para fechados, com bobina simples e dupla, mais 4 cornetas e 2 tweeters, eu viso som interno e qualidade, então queria saber oque mais comprar? esses dois módulos servem pra esse som? lembrando que eu tenho 4 6" originais de fábrica que é alpine de 50w rms se n me engano nas portas e ligaria eles no som com agudo e grave nos dois sub. Outra coisa, qual a diferença de driver e corneta? Qual comprar?

Tava pensando nessas cornetas e tweeters, se não forem boas podem me indicar outras?

http://www.premiersh...inio-HL-14-50-N

http://www.premiersh...RMS- -Capacitor

ou

http://www.premiersh...RMS- -Capacitor

Desculpe se não pudesse por link de sites externos, só avisar que eu removo, Obrigado.

Editado por Pascotini7
Postado em

na boa?

me nego a ajudar

"produtos apreendidos sorteados entre os funcionários"

bela maneira de controlar o contrabando essa...

e é por isso que vou continuar na ilegalidade também...

Postado em

e pegar do alheio e repassar pros funcionários é o que???

se ao menos fosse pra LEILÃO pra gerar receita pro PAÍS, como qualquer mercadoria apreendida deveria ir quando não são pagos os devidos impostos...

se não me engano o nome disso é prevaricação, mas como não sou do ramo, vou ficar quieto

eu, particularmente, daria o nome de furto mesmo...

legal é editar o tópico pra não aparecer mais a informação de que ganhou os equipamentos do teu pai que trabalha na Receita e eles sorteiam os produtos apreendidos

atitude de homem, essa, não?

sou funcionário público, não gosto quando falam mal da categoria, que não trabalham, que isso ou aquilo, mas também, com exemplos desses, tem mais é que ficar ouvindo corneteiro mesmo!

e não se preocupa q isso não é inveja, é RESPEITO COM OS COLEGAS DO FÓRUM QUE SE FODEM IMPORTANDO COISAS DE FORMA SÉRIA E AINDA TEM QUE LER ESTE TIPO DE COISA (que agora foi apagada...)

Postado em

São todos na caixa, foram apreendidos porque eram de contrabando, já que aqui perto tem fronteira com uruguai e paraguai. Alguém ajuda? UP

<_<

fo**, também sou funcionário público e o que ouço de gente falando mal aqui...

Postado em

se ao menos fosse pra LEILÃO pra gerar receita pro PAÍS, como qualquer mercadoria apreendida deveria ir quando não são pagos os devidos impostos...

se não me engano o nome disso é prevaricação, mas como não sou do ramo, vou ficar quieto

legal é editar o tópico pra não aparecer mais a informação de que ganhou os equipamentos do teu pai que trabalha na Receita e eles sorteiam os produtos apreendidos

sou funcionário público, não gosto quando falam mal da categoria, que não trabalham, que isso ou aquilo, mas também, com exemplos desses, tem mais é que ficar ouvindo corneteiro mesmo!

e não se preocupa q isso não é inveja, é RESPEITO COM OS COLEGAS DO FÓRUM QUE SE FODEM IMPORTANDO COISAS DE FORMA SÉRIA E AINDA TEM QUE LER ESTE TIPO DE COISA (que agora foi apagada...)

:+1

Postado em (editado)

Atenção galera!!!! Novo tipo de importação "LEGAL" aqui no RS. Quero me inscrever logo [¨] modalidade "SORTEIO", ashdhahshshahshahshsh, aposto q criador do topico NÃO aparece mais aki

Editado por ADILSONBP
Postado em (editado)

Putz..

É por conta dessa raça de vagabundos que o pais ta na mer** ( o lado negativo, obvio, temos algumas coisas boas também )..

O post original deve ter algum recurso que o recupere...

Isso deveria ser passado para autoridades competentes antes que vire "cúmplice" ou "conivente"...

Editado por cmpicolo
Postado em

put a keep are you!!!

Eu fico sabendo das noticias da minha cidade pelo autoforum huahuaa... bota perdido.

Sobre o topico, que puta desaforo isso... :(

Postado em

Putz..

É por conta dessa raça de vagabundos que o pais ta na mer** ( o lado negativo, obvio, temos algumas coisas boas também )..

O post original deve ter algum recurso que o recupere...

Isso deveria ser passado para autoridades competentes antes que vire "cúmplice" ou "conivente"...

Matou a pau !!! A gente paga..eles não ?? E acha que ta certão ainda !!

Postado em (editado)

Funcionário público que se apropriou dos bens

Peculato - 2 a 12 anos

Outros funcionários públicos que tinham conhecimento

Peculato culposo - 3 meses a 1 ano

Editado por delima
Postado em

Funcionário público que se apropriou dos bens

Peculato - 2 a 12 anos

Outros funcionários públicos que tinham conhecimento

Peculato culposo - 3 meses a 1 ano

Exato.

E ainda fala que inveja é uma mer**...

Inveja do que? De ser criminoso? Não, muito obrigado.

Deveriam fazer um leilão com esses produtos e a renda arrecadada ser doada para instituições de caridade/casa do cancer/etc...

Postado em

KKKKKKKK

ele mudou a descrição kkkkkkkk

Vcs tinham q ter lido !!!

Vou ver se acho um emprego desse pra min... Ficar ganhando uxp de graça... Vai q cai uns RF, mtx, Jl..... kk

Esse ai não se loga +

Postado em (editado)

São todos na caixa, foram apreendidos porque eram de contrabando, já que aqui perto tem fronteira com uruguai e paraguai. Alguém ajuda? UP

<_<

<_<

fo**, também sou funcionário público e o que ouço de gente falando mal aqui...

Deveriam ter feito um quote de segurança...

Uai, não sei se perdi mais acho que era esse ai kkkk'

Editado por Kabessa
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...