Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
valerio206

Ajuda escolha player

Recommended Posts

Preciso de uma ajuda para trocar o meu player.

Atualmente meu set é o seguinte: amp Helix DB 4 canais + kit 2 vias Helix esprit + sub Helix DB 10" + Sony Gt447x

Meu pai está indo para os eua e estou pensando em trazer um player até USD 150,00 +-

Sempre vejo o pessoal falando de Alpine e eu acho que seria um bom upgrade para o meu set. A minha dúvida é se tem alguma diferença eu pegar um Alpine que não seja dos tops (no caso o CDE-123) para trocar pelo meu Sony.

Eu estava olhando outros players da Alpine também (CDE-121 e CDE-122), mas eles só tem um par de saída RCA. o CDE-123 já está praticamente estourando o meu orçamento, mas eu queria saber também que outras opções eu teria nessa faixa de preço.

Obs: Vou comprar o player nos EUA mesmo e tem que ser novo.

Agradeço a ajuda :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mna, ta ai, pega um cda117ri, ou um alpine mais antigo tipo cda 9855, 7892, etc, bem melhor que esses cde ai... aproveita que at ai e é bem mais barato que aqui... ou pega um kenwood excelon 996

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...