Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rui Junior

Passar Rca No Gol G2,Modos de fixar Bat no PM.

Recommended Posts

Amigos mexendo no meu som esses dias quebrei os 2 conectores do cabo RCA ,comprei outro cabo e tudo e queria passar eles,ele ta passado pelo meio do carro,como faço pra passar ali,tenho que tirar todo o tapete e os bancos e ai ir passando normalmente ?! foi isso que eu pensei,mas nao consigui tirar os bancos do gol,se algum puder me ajudar nisso .

E outra duvida tenho uma bateria no porta malas,uma Slim de 105ah da moura ,mas nao arranjei uma forma de fixa-lo pois ela fica tomando e é muito chato isso, alguem poderia me dar umas dicas ?

Falow Abçs a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

faz uma caixinha de mdf,( suponho que ela fique em pé) com uma base que deixe tomba-la

Abraço o jeito é improvisar

Compartilhar este post

Link para o post

bomm.. uma soluçao rapida seria colocar a bateria em algum dos lados do pm junto a aquele buraco onde se encontram as rodas do veiculo.e por ultimo coloque uma chapa de aço em formato de ''L''e assim fazendo a chapa 'abraçar' a bateria ai vai da criatividade a forma de parafusar a mesma.

mais nao vejo necessidade em executar todo esse serviço e furar o carro por conta de uma bateira solta.ela dificilmente,mais dificilmente mesmo ira se movimentar bruscamente em seu pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra segurar a bateria procure nessas lojas de tecido por Velcro compra 1metro "na verdade vem 2m" um lado vc cola no banco e o outro na lateral da bateria ,so encostar ela e ja era pra tirar da trabalho..

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tira esse cabo e passa nas laterais...

eu tenho um gol g2 e passei o cabo de força de um lado e os rca no outro...

nao tem necessidade de pasasr no meio dos bancos...

da muito trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...