Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
nickiowa

FECHAR

Recommended Posts

26/05 :legal:

Com direito a pinhão e quentão ! ! [¨]

Editado por guilhermefkn

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quentão e Pinhão deveria ser no mês de Junho =/

Vou editar o mega flyer kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

vamos ver se nesse sai uma costelada.....aquele babaca prometeu no ultimo encontro e não fez...

Compartilhar este post

Link para o post

Q babaca? um que nem apareceu? Hehe

esse mesmo......hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Opz! I´m inside! rs

Compartilhar este post

Link para o post

refri gelado por favor !!!!!!!!!!

pra esse só vou agilizar o pinhão ! ! hand26

no outro fiquei mó tempão espetando carne e perdí metade do encontro <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se faz Fabricio kkkkk o que um pobre desprovido de beleza vai fazer em um lugar desses? passar vontade hahahaha

Muitas dessas eu coloco no colírio facilmente.

As baladas de sertanOjo com certeza tem mais mulheres, mas eu quero muito conhecer o Warung, desdo tempo que vinha Dave the Drummer e Chris Liberator tocar juntos nele.

Abraços

Editado por nickiowa

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não se faz Fabricio kkkkk o que um pobre desprovido de beleza vai fazer em um lugar desses? passar vontade hahahaha

Muitas dessas eu coloco no colírio facilmente.

As baladas de sertanOjo com certeza tem mais mulheres, mas eu quero muito conhecer o Warung, desdo tempo que vinha Dave the Drummer e Chris Liberator tocar juntos nele.

Abraços

hehehe

vamos lá então...mulher tem a vontade..

Compartilhar este post

Link para o post

é. . ..só a vontade mesmo . .. kkkk

kkkkkkkkkkkk

mas sexta feira to esperando vcs lá hein...já vou levar mais uma vodka pro gariba, uma caixa de cerva pra ti e aquele chocoleite que o nick toma..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkk

mas sexta feira to esperando vcs lá hein...já vou levar mais uma vodka pro gariba, uma caixa de cerva pra ti e aquele chocoleite que o nick toma..

Se rolar o meu vale nessa sexta eu apareço mesmo e na sexta já pra aproveitar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Se rolar o meu vale nessa sexta eu apareço mesmo e na sexta já pra aproveitar mais.

tá combinado..o nick quer uma carona..pediu para vc ir lá buscar ele...hehhee

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando é goiano de floripa kkkkkkkkkkkkkkkkkk mimimi do ca***** Fernando, perto pra ca****

Agradeço o convite, mas nos próximos finais de semana vou ter que ficar em casa mesmo, até a crise grega acabar hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando é goiano de floripa kkkkkkkkkkkkkkkkkk mimimi do ca***** Fernando, perto pra ca****

Agradeço o convite, mas nos próximos finais de semana vou ter que ficar em casa mesmo, até a crise grega acabar hehe

Se conseguir vir até Joinville, daqui pode ir de carona comigo e deixamos o seu carro na casa dos meus pais. Já é uma economia que vc faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Moçada, por motivo de força maior (cirurgia) não poderei comparecer no dia 26. Faca no dia 23 e 15 dias de molho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...