Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Xaviier

Cd player com USB traseira e conexão com iPhone

Recommended Posts

Fala galera!! alguém sabe algum player bom com usb traseira, conexão com iphone e com saídas RCA?

Por enquanto estou usando o som original do meu carro, mas futuramente pretendo colocar um kit 2 vias e um sub no porta-malas para som de qualidade/spl

Eu tenho um Pioneer Deh-p4080ub, mas derrubei a frente dele no chão e quebrei varios botoes da frente, pra mim esse era o player perfeito :( agora só consigo usa-lo com o controle remoto e esteticamente esta muito feio...

Vou comprar no paraguai provavelmente, tenho preferencia pela pioneer, mas pelo jeito nenhum dos ultimos modelos esta vindo com conexao usb traseira!

Encontrei um modelo da clarion (FZ409) que parece ser bom, mas não sei se a qualidade do som é boa e se tem uma conectividade com o iphone tao boa quanto a pioneer.

Aceito sugestões de outra marca também!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não compre pioneer, isso é primordial pra um sq de entrada, vai de clarion linha dxz 786, kenwood linha excelon, e alpine (mas o alpine sãao meio caros e os antigos a maioria não le ipod)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Encontrei um modelo de pioneer DEH-8450BT com 3 saidas RCA 4V e equalizador de 5 bandas, será que mesmo com esse player não tem como montar um sq de entrada legal? queria coisa simples mesmo, só pra ouvir um som mais alto com qualidade dentro do carro!!

Sei o quanto o povo fala sobre os pioneer para SQ, mas a conectividade com o iphone e o bluetooth são muito uteis para mim

Compartilhar este post

Link para o post

Xaviier, se esse deh-8450BT tá atendendo os seus pedidos, tem um processadorzinho de 24bits, 5 bandas de eq, vá com ele, acho que seria bom pra algo simples!

PS: Minha opnião!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

EU não coloco mais pioneer no meu carro a não ser os da linha odr, dex, etc mas esses que citei custam de 3000,00 pra mais... eu indico kenwood excelon e alpine, ou um clarion modelo dxz786, se o projeto visa um mínimo de qualiade, o conversor da 24 bits não quer dizer muita coisa, afinal oq mais conta é a assinatura sônica e a dos pioneers é ruimzinha demia spra sq... hoje praticamente todos os players vem com DA24bits, mas pecam em slope, cortes de frequencia separados pra cada par de canais, etc... com oq vc vai pagar no pioneer exsitem N opições melhores...

Mas se o pioneer te atende, e vc não liga muyito pra real qualidade sonora, lineariedade nas frequencias etc, ai pode ir de pioneer...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...