Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
l4l4u

Troquei de carro som piorou, duvida, iniciante

Recommended Posts

Eae galera

To com uma duvida aqui,

Nao entendo praticamente nada de som automotivo, montei meu som a partir da dica de vcs aqui do forum

Gostei muito do resultado

Porem tive q vender meu astra e comprei um honda fit

Levei numa loja de som para passar os equipamentos dum carro para o outro

Porem notei uma perda consideravel na qualidade do som

Os equipamentos sao:

DEH-P880PRS / Blaupunkt 480 gta / Sub NAR 10sw2 / RCA Stetsom / kit 2 vias NAR kevlar

A unica coisa que eu notei na hora da instalacao no novo carro é que o cara ligou junto os falantes originais das portas traseiras, coisa que nao tinha no astra...eh ai que to perdendo qualidade?

E me lembro que quando montei o som do astra me falaram pra fazer um 3-way.....nao sei oq eh isso, mas na epoca falei para o cara q ia instalar o som, e no carro novo nao falei nada, nao sei se eles fez esse 3-way no carro novo

Desculpe a ignorancia

Desde ja agradeco qualquer ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisaria de mais um amp pra fazer 3-way no seu sistema.

Um 3-way é quando você liga um falante em cada canal do amplificador.

Coloca o fade todo pra frente e verifica se melhora o som.

Compartilhar este post

Link para o post

1. Man, boa tarde...
  2. Liga os coaxiais traseiros direto pelo player(sem amplificação, ou se sou vc mandaria desligar geral esses traseiros), pois se vc tem apenas um ampli 4 canais, ele ligou os coaxias e os kits em paralelo, caindo a impedancia pra dois ohms e com isso o som vem de tudo que é lado, fazendo vc perder a sensação do palco.
  3. outra duvida, seu eoutro carro tinha tratamento nas portas/esse tem? se não tem faça, pois é absurda a ddiferença sonora que um bom tratamento dá...
  4. abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...