Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
piterspl

Gol G4 DC lv6 4,5k 18''+ DC 7,5k + 490ah

Recommended Posts

Boa noite galera, depois de muito tempo aguardado a chegada do amplificador o nosso amigo KEVIN recebeu a belezinha e decidiu iniciar o projeto então nas próximas 2 ou 3 semanas vou postando os passos de acordo com que for montando, segui as informações iniciais.

Subwoofer

DC LV6 protótipo 18''

1+1 ohms

os parâmetros posto mais tarde

Amplificador

DC 7,5K trabalhando em 2ohms

Características Tensão 7.5kw Potência de Saída (RMS) 4 ohm 14,4 2200 W x 1 2 ohm 4400 W x 1 1 ohm 7500 W x 1 1 ohm 16V 8600 W x 1 1 ohm 18V 9200 W x 1 Sensibilidade de Entrada 6V ~ 0.2V Filtro passa-baixa Switchable (@ Slope dB 24) Variável Hz 35 ~ 250 Filtro Subsonic Switchable (@ Inclinação 24dB) Variável Hz 10 ~ 50 Bass Boost Variável dB 0-9dB Resposta de Freqüência Hz 15-270 Relação sinal-ruído dB 100 Fator de amortecimento 150 < Eficiência @ 4ohm % Mais de 90% THD @ 4ohms Menos de 0,1% Fusível Avaliação 750 ampères Fusível ligado 1500 ampères Indicador Poder Sim Proteção Sim Clipe Não Terminal do altifalante & Power Tipo de molde Sim Poder Medir 0Ga x 2 Comprimento do dissipador de calor polegadas / mm

Alimentação

Cabos de alimentaçao 50mm

Bateria Newmax 200a mais a original

alternador? é o maior problema o original é de 75a mas inicialmente vamos manter ate porque o uso não sera continuo nao é um carro de passeio mas apos os primeiros testes vamos analisar outras opções .

Cabos RCA audison

Stereo

4 6x9 (selenium)

amplificador BBuster 2400

pre

Caixa

180L

mdf 2x15mm

Carro

Gol G4 1.0

A ideia inicial é retirar o banco traseiro que sera ocupado pela frente da caixa e o amplificador que nao teria como ser colocado em outro lugar por ter 1,07m o sub vai ficar virado pra frente.

semttulotvu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

se tudo der certo o big 3 vai ser feito na quinta feira que vai ser quando vamos iniciar realmente

então é isso pessoal assim que os produtos chegarem aqui eu posto as fotos detalhadas

criticas e sugestões sao sempre bem vindas.

abç

Editado por piterspl

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acompanhando, tentarei pelo menos com o forum assim nao da :(

posta fotos do Sub e do amp man

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Gol que vai pro ferro velho o/

Vamos ver! Acompanhando!

Compartilhar este post

Link para o post

sensacional era o que faltava para animar esse forum.

Compartilhar este post

Link para o post

esse CONCERTEZA eu vou ter q andar 110Km pra ouvir!!! nuuuuuu

vai ficar DUCÃO!!! kkkkkkk

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo, o Kevim me falou por mp que tinha chegado, esse vai ficar top!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Falei com o Kevin ontem, ele ficou de me mandar as fotos da pranchona!

Se ele me mandar antes de postar aqui, com certeza eu posto pra galera, projeto DO ca*****!!!!

O engraçado é ele falando, "ah cara, vou montar só pra ter um grave básico mesmo" UEAUAEHUAEHAEUHEAUEAHEUAHEAHEA

Compartilhar este post

Link para o post

e galera ta chegando a hora de montar o somzinho ne 7.5k ja esta em minhas maos bruto em peso e tamanha e em fazer o level 6 bater um pouco eu e o piter Deus permitindo em breve vai ter mais fotos videos e informacao sobre o Set mais no momento somente isso fotos em breve

Compartilhar este post

Link para o post

577357_10150814801354011_741004010_9737226_341066832_n.jpg

292161_10150814796549011_741004010_9737210_106029006_n.jpg581962_10150814798619011_741004010_9737219_1498726693_n.jpg

231040_10150180864759011_741004010_6980565_7738740_n.jpg

545875_10150814808059011_741004010_9737244_201851760_n.jpg

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa de LOKO isso!!!

mas fala ae Piter....Aonde conseguiu essa Bateria? comprou ela nova ou usada?! aonde?!!? pois o Kevin tava igual loko atras de baterias AGM!!! kkk

Abs!

Editado por LeoHas

Compartilhar este post

Link para o post

Valew Lucas pelas fotos eu so vou pegar o carro e os produtos no maio da semana entao ja adianta pro pessoal, o projeto em 3d ta pronto assim que passar pro kevin e ele aprovar eu posto aqui tambem, abç

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando :legal:

Usarão apenas a New Max 200ah + Cofre? Caso positivo vai faltar alimentação,e ainda ha o fator do alternador original mal conseguir manter a bateria do cofre em dia, o que dirá o sistema la atras, se atentem a isso! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po se tivesse escrito DC no sub ficaria mais top do que a granada!

Compartilhar este post

Link para o post

bm eu tenho a agm new max de 200ah e digo NAO VAI SEGURAR NAO , pois cm o 2k5 em 2 t2 jah cai a 12.2 12.3 nos picos cm carro desligado, mesmo cm alternador de 100ah mais uma moura no cofre de 95ah!!! intauw pelo menos 2 agm new mox de 200ah!!! assim ohh pelo amor de deus posta mais fotos desse projeto isso ai eh top a nivel mundial eim!!!

abraço

Editado por luan 30 hz

Compartilhar este post

Link para o post

EU A MINHA AGM NEW MAX DE 200AH COMPREI NA SOM SC, tem 200ah e 6000de pico segura muito mesmo epna valor 1500reais 3 anos garantia

Compartilhar este post

Link para o post

Bom a bateria vamos comprar direto da fabrica com o cnpj foi facil de conseguir vou tentar fechar hj o pedido e posto os detalhes aqui,

l

Xicao, sabemos bem o problema da alimentação e a minha maior preocupaçao vou receber mais um alternador de 110a essa semana, mas como ainda nao sabemos o tempo que o som vai ficar no carro o kevin nao quer investir muito ele pretende vender o carro e so depois de comprar o carro para ficar com o som definitivamente e ai com o sistema elétrico, mas vamos tomar todos os cuidados possiveis e caso fique abaixo das espectativas ou ele decida usar mais o som eu consigo algumas baterias de reserva pra ele aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

e piter 200ah tava pensando nisso hj muito pouco quem dera se eu podesse montar como eu queria mais investindo de mais esse dias mais mais achou q vomos ter q compra mais uma de 200ah mais uma bateria mais barata 400ah teve tocar os 4400 rms bem depois te ligo mais tarde hj Piter

ai galera pode falar da idea ai todas sao muito bem vindas

fica na paz e com Deus

Compartilhar este post

Link para o post

SHOWWWW

eu vi umas fotenhas no FACE, lindo lindo !!!

tamo no aguardo dos VIDEOS e fotos da montagem do som !!!

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...