Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
carrasko

Sd3000 x compra duvidas

Recommended Posts

entao dpois de muitas dores de cabeça com a stetsom, estou com intençao de adiquirir outra marca de amplificador e estou entre taramps e soundigital, mais querendo muito mais soundigital por tem poucos sons com sd por aqui.

estou prestes a adquirir um sd3000 modelo prata usado.... nao tenho muita confiança nesses pratas pois nunca vi eles tocando pessoalmente pra dizer algo... mais na linha preta confiava demais... o sd2300 pra min foi o melhor.

vi em alguns classificados ex: SD 3000.1D (smd) / SD 5000.1D < o que esse SMD quer dizer e no que ele vem a influir ?

como falei estou prestes a pegar um sd3000 dos prata usado... tem como eu saber se ele é smd ?!

vale mais investir logo em um smd... um sd novo logo ! mais ai vem a diferença esse sd3000 usado vai sair por 700 reais... e um sd3000 novo o mais barato que encontrei foi 900 reais.

estou esperando fotos internas do usado... quando tiver posto aqui pra vcs darem uma olhanda...

fotos externas : Z1s1heln.jpg?ver=1311697279Z7kxjc1.jpg?ver=1311697320

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

a linha nova SMD toca frequencias mais baixas.. o subsonico esta mais preciso.. o consumo mais baixo e tem opção de led clip externo.

diz o Ernany que a SD4K SMD tocou igual a SD5K da linha antiga.

#ficaadica

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu saber se esse ai da foto é smd ?! ... quando els começaram a fabricalos alguem sabe ?!

Compartilhar este post

Link para o post

tem como eu saber se esse ai da foto é smd ?! ... quando els começaram a fabricalos alguem sabe ?!

dai só o pessoal da fabrica ou alguem realmente com conhecimento pra dizer.. vou ficar te devendo essa..

Compartilhar este post

Link para o post

Os novos com montagem "SMD" se não me engano, vem com a tampa parafusada e os "antigos" a tampa era colada .

Compartilhar este post

Link para o post

Entao olhe ai pessoal o sd com as fotos internamente que estou pensando em comprar....

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82scupAMO_WsTy38D2Vzzbbjj72hSU9krRWFXoF_tDCjBlBCMWJwkYNaVfAF6wCUwc6Wk8aVpuhTOU8fZPedoh7zAJtU9VCskBmyirU5_rwGurGi4PwAZnkCew.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82sVzxow2KpmUGJIooSLl5eLzsLJFBKrIGkqmckI_bOjU6fU7CtlFSTKoZspH8eguTS-qcVJ_nrfWs2bJb0qC1nnAJtU9VCqPxwk8aW7q6ZB-aIj6djuU7GQew.jpg

RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82v3teiiSFQH3AN24M_YJZpIXYEJ-am9Nt0s7joDycOAK2iQMgeEnsSBOfcVPdXD7mpEf8vvoWzRvu73RaOCyH6yAJtU9VD3K1crxDnd83_FLyVV2YbbVq3qXQ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ai qq vcs me dizem... to meio assim pq nao gosto muito de comprar coisa usada.... mais como o preço ta bom 700 reais... to pensando seriamente em comprar

Compartilhar este post

Link para o post

cara comprei mesmo ampli q vc e usado ate hj funcionando perfeitamente, e aki RS, sul do Brasil, tbm centro e centro-oeste, essa marca e muito famosa e conceituada. hehheheh vai sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

ai qq vcs me dizem... to meio assim pq nao gosto muito de comprar coisa usada.... mais como o preço ta bom 700 reais... to pensando seriamente em comprar

cara por mais que ela seja usada, ta com cara de zerada!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu comprei usado tb, igual a esse, so alegrias até então.

Conforme o falante que vc usar, pode sim optar pelos novos, pela frequencias mais baixa que o novo amp toca, porem se for para frequencia alta, eu arriscaria um usado mesmo.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...