Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Sqpl Novo Focus Guia

Recommended Posts

fala galera troquei de carro em SET do ano passado e agora to tentando instalar o som:

 

o carro e um Novo Focus Guia 2010

 

Meu som eh um:

 

EQ clarion EQS746 ligado da saida RCA do Player Original (Player do Focus Guia com My conection)

Ampli Soundtream Rubicon 4.600 st

Ligado no kit original por enquanto ate ter uma grana pra investir em um bom kit

Ampli SoundMagus DK600 pro sub

e Sub RE Audio SRX10D4

cabos RCA audiphonic hi-tech e DAT

 

O PROBLEMA EH nao to conseguindo puxar o remote.. ele nao tem forca pra ligar nem o EQ clarion..

tentei ligar com um rele mais ele arma e desarma o rele na mesma hora... li no clube do focus que teria que ser um rele pequeno..

o problema eh qual seria esse rele alguem sabe? tentei um rele auxiliar MINI.. e nao deu.. talvez tenha que ser um de menor amperagem sei la...

 

eu sei todo o porem de se deixar o som original.. mais quero mesmo deixar... perder a estetica do painel do Focus Guia e comandos de voz, viva voz e tudo que o aparelho proporciona eh dificil... prefiro mesmo perder em audio um pouco... nao se pode ganhar todas! rs alem que ligar o EQ na saida RCA que ja tem o player eh uma grande chance de ficar bem bacana o som.. rs aceitavel pelo menos... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sorte tua que tem rca no player original, ja é um bom começo, por favor explique como vc fez a ligação do relay, pra quem sabe acharmos uma solução.

 

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liguei o rele assim:

bateria no pino 30...

87 saida para os amplis

85 negativo

e 86 o remote pino 18 do som original..

 

e nao funcionou.. ele ate arma o rele mais desarma na mesma hora...

 

 

pois eh o som original do Guia quando tem my conection tem uma SAIDA RCA... essa saida dizem ser meio fraca... dai a solucao de comprar um EQ clarion.. e bingo... 3 pares de RCA com 7v... rs

meu projeto eh um bitone... mais sabe como eh neh.. eh muito caro.. ate eu ter grana para um bom kit.... e depois o bitone o EQ vai servir e muito.. rs

 

fazer o que neh.. agente quer tudo... logo logo vou colocar minhas rodas aro 18 do RS (ja encomendadas) e molas HR ai eh impossivel fazer tiudo de uma vez...$$$$ rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ninguem consegue me ajudar please

 

ta td parado aquei na dispensa e o EQ instalado pq nao acho solucao nenhuma pro meu problema.. vi por ai um cara que disse puxar o remote so abrindo a tampa do player mais nao sei como.. e o cara nao diz tambem... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Rodrigo_KBLO, blz?

Conseguiu resolver o seu problema ai? Estou exatamente com o mesmo. Liguei um Audiophonic 800.4 na saida RCA do som original do Focus e realmente é muito fraca. O equalizador resolveu isso? Onde colocou? Sera que cabe ali naquele espaço do cinzeiro logo abaixo dos controles do ar condicionado?

 

Por favor, posta ai os resultados.

 

Valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ressuscitando mais uma vez o topico! O equalizador melhorou a qualidade do audio do som original do Focus? Chegou a ficar pelo menos aceitavel?

So pra constar, no meu o remote no pino 18 do aparelho funcionou que é uma beleza. Ou não? Nao consigo a potencia total do amplificador, culpa do remote ou da RCA fraca?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...