Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

guto0707

Saindo 309, Entrandoshocker Terremoto 15'

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite galera, vou descrever primeiro meu set:

1 pioneer 309, caixa 60L duto 4' x 40cm

Taramps TA800 2ohms

Coaxiais pioneer 35 rms ligados no player

Gostei muuuito do set, os coaxiais tem um ótimo custo x beneficio, apenas um pioneer só, dispara vários alarmes! E um bom subgrave! Mas fiquei obcecado por subgrave...rs, treme tudo! Quando passo na rua treme os telhados de alumínio das oficinas aqui de perto!

Será que um shocker terremoto 15' vai tocar muito mais? Ou é melhor comprar outro pioneer? esse taramps vai satisfazer para o dia a dia?

2 dd's 215 (250w rms) tbm entram na disputa...

Obs: queria ter apenas um sub mesmo, meu carro é um uno e uso no dia a dia

Boa noite a todos

Editado por guto0707
Postado em

guto, boa noite

tinha em meu carro, um vw pointer (que por sinal tem um porta malas gigante) uma caixa com 2 sub bbuster, uns vermelhos, esses ai da minha foto... quando consegui disparar uns 3 alarmes, quase chorei de alegria. o tempo passou e vendi eles.

Montei a pouco tempo um sub pioneer w307 reformado, tava dando uns 4ohms no bridge de um pequeno modulo boss ch 650...

ele tava tocando em uns 200w rms, sai de casa e foi só alegria... mal passei ao lado de uma pajero e 1 alarme ja tinha ido...rssss

muito bom

agora te pergunto, como é o grave da sua caixa, com duto de 4" e 40cm, pois a minha tinha 1 duto de 3" original, dava uns 10 a 15 cm.

Sua caixa respondia bem no subgrave ??

Postado em

guto, boa noite

tinha em meu carro, um vw pointer (que por sinal tem um porta malas gigante) uma caixa com 2 sub bbuster, uns vermelhos, esses ai da minha foto... quando consegui disparar uns 3 alarmes, quase chorei de alegria. o tempo passou e vendi eles.

Montei a pouco tempo um sub pioneer w307 reformado, tava dando uns 4ohms no bridge de um pequeno modulo boss ch 650...

ele tava tocando em uns 200w rms, sai de casa e foi só alegria... mal passei ao lado de uma pajero e 1 alarme ja tinha ido...rssss

muito bom

agora te pergunto, como é o grave da sua caixa, com duto de 4" e 40cm, pois a minha tinha 1 duto de 3" original, dava uns 10 a 15 cm.

Sua caixa respondia bem no subgrave ??

Postado em

guto, boa noite

gostaria de saber como é sua caixa para disparar alarme e subgrave ??

pois a que eu tenho é uma com 57L 1 duto de 3" original com uns 10cm..

preciso de alguma sugestão, para manter ou alterar !!!

agora quanto ao sub, gosto do pioneer

mas estava comparando seus parametros thielle smal com o do spyder nitro...

pelo que entendi, o grave do pioneer é mais macio e longo enquanto o nitro desloca mais ar e é mais agressivo...

pensei no nitro pois o preço/potência ta muito bom...

flw.. abraços

Postado em

Respondia não...responde,

rs copiei o projeto do fórum aqui, treme muito pra um sub só, o parabrisa excursiona um pouco e quero Mais!

Mas pelo que vejo, DD's e shocker, devem responder melhores que o pioneer no subgrave, talvez eu esteja enganado.

1 shocker terremoto de 15

2 dd 215

2 pioneers 309

Qual desses?

Postado em

Gustavo, 60l duto 4' x 40cm, meu duto ficou com 10cm pra fora da caixa pra ter uma distancia entre o fundo da caixa e o duto, 10 cm também.

Tem o tópico do Iton, copiei dele o projeto, mas apenas com 1 sub.

Postado em

blz, desculpa ai pois minha net caiu e na hora q vi caiu uns 3 posts.... hehehhee

nao to lembrado onde apaga-los

mas valeu pela dica, vou analisar a minha cx o mais rápido.

valeu ..

Postado em

Gustavo, 60l duto 4' x 40cm, meu duto ficou com 10cm pra fora da caixa pra ter uma distancia entre o fundo da caixa e o duto, 10 cm também.

Tem o tópico do Iton, copiei dele o projeto, mas apenas com 1 sub.

60lts brutos né? Aquleles pioneers do lton é anormal, seé loko kkkk, to quase concluindo meu set, 3 pioneers numa caixa de 168lts brutos com divisorias sera q fica bom?

Postado em

62 l brutos, mas nao é qualquer musica que toca nao, só consigo tocar alarme com duas, curtir os gravão(muito dificil tocar) e air forces( toca muuuito kkk)

tava dando uma olhada e fiquei interessado nesse protech ultimate 15' será que um ta800 nele, dia a dia fica legal? *-*

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...