Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

USAC

Kit 2 Vias + Subwoofer + Pioneer + Banda

Recommended Posts

Postado em

Achei ótimo, 36L é até uma litragem bacana, contando que você escuta músicas com pico com graves mais altos !

O diâmetro, tranquilo, 4" fica até bom pra 10", Se não me engano o recomendado pra subwoofer de 10" é 3,6" então 4" fica bacana !

Só achei a sintonia um pouco alta, deu 41,9hz, eu abaixaria pra uns 37~38hz, pra isso tem que aumentar o comprimento do duto.

Apesar que recomendei lá pros 35~36hz pois você gosta de graves macios, pois uma sintonia muita alta, deixa os graves um pouco mais secos, pois vai tocar frequências mais altas e o pico também !

eu passei o seguinte pra bravox:

não estou prezando por spl e sim por qualidade, quero que meu sub tenha uma resposta plana, pois meu gosto musical e sertanejo. Porém preciso que o sub tenha um pouco de ataque , pra de vez em quando , quando eu escutar musica eletronica ele responda legal.

Aí dentro disso, a bravox me passou este projeto: voce acha que ficou de acordo ? como é pro dia a dia , não era pra fica picuda , era pra ficar plana as respostas, pra poder tocar de tudo .

Postado em (editado)

Achei ótimo, 36L é até uma litragem bacana, contando que você escuta músicas com pico com graves mais altos !

O diâmetro, tranquilo, 4" fica até bom pra 10", Se não me engano o recomendado pra subwoofer de 10" é 3,6" então 4" fica bacana !

Só achei a sintonia um pouco alta, deu 41,9hz, eu abaixaria pra uns 37~38hz, pra isso tem que aumentar o comprimento do duto.

Apesar que recomendei lá pros 35~36hz pois você gosta de graves macios, pois uma sintonia muita alta, deixa os graves um pouco mais secos, pois vai tocar frequências mais altas e o pico também !

Editado por USAC
Postado em

Galera o projeto da caixa ta igual a recomendação feita pela bravox ( uxp power 10" ) maiores informações sobre o projeto olhar no site da bravox.

Eu estou com problemas, o duto ta soprando igual loco e não sai som ( somente em frequencias muito baixas ) pois o dvd que eu to da pioneer é muito simples e não tem corte HPF. Portanto eu preciso urgente de um filtro HPF, más não consigo encontrar em lugar nenhum pra comprar, achei na internet um de 70 reais ( absurdo o preço ) e o corte é de apenas 6db/oitava 35hz.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...