Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Robertogol

Ap 1.8 Falhando

Recommended Posts

bom dia galera, sou novo aqui no forum, e gostaria de uma ajuda de vcs se possivel...

É o seguinte :)

tenho um gol GL AP 1.8 a alcool ano 94, ele apresenta os seguintes problemas:

quando a rotação do motor esta baixa, se eu pisar no acelerador valendo ele começa a falhar engasgar, quando a rotação ja ta meio alta ele vai embora e levanta bem...

outro detalhe tbm e quando ando numa velocidade constante.. tipo 120,130, quando pega em uma subida a velocidade cai bastante pra tipo uns 100, 90, epo ai vai, como se a 5ª marcha nao tivesse força, o carro demora muito pra levanta em 5ª marcha...

quando o carro ta parado em neutro, o motor fica tremendo, tremendo o carro todo, e so da uma acelerada que ele para de tremer.

obs: já troquei velas, mandei fazer limpeza carburador, cabos de velas testados e ok...

a um tempo 1 dos cilindros nao entavam funcionando, eu retirava o cabo de vela e o motor nao mudava nada... ai ele abriram o motor (nao sei o que foi feito) e o problemas parou.

obrigado a todos... caso alguem ja passou por isso e puder ajudar hehehe to cansado de leva carro na oficina e volta do mesmo geito..

abraçoo :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o problema esta mesmo na bomba de gasolina? (alcool no caso) hehehe

existe uma maneira de eu fazer um teste em casa mesmo? para ver se o problema e nela?

abrigadoo

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece q ta faltando alimentação nesse caso... Me diga ele ta embrulhando em baixa rotação isso ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser junta de cabeçote que queimou entre pistoes, ja que voce falou que ja trocou velas e cabo e falha em baixa.

Compartilhar este post

Link para o post

junta de cabeçote do cabeçote nao deve ser, pke o mecanico ja mexeu no motor e nos pistões...

ele ta embrulhando em baixa sim...

os sitomas sao parecidos com cabo de vela... mas nao sao

ele falha quando se afunda o pe no acelerador em vez dele sai com força, fica tocindo..

Compartilhar este post

Link para o post

como voce sabe que tah normal? '-' tem que ir por eliminatoria se tah falhando o basico é vela cabo de vela tampa e rotor não tem como descobri se voce ao menos não tocar o básico.

Compartilhar este post

Link para o post

heheheh não, nao fui eu quem disse, esses dias quando levei limpa o carburador o mecanico falou que estava normal, mas existe alguma maneira de testa-lo sem fazer a troca, ou so trocando mesmo pra saber?

obrigado pela força :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...