Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gabrielnw

Lançou? Sd400.1D Smd De Acrílico?

Recommended Posts

Galera, tava de passagem no site da som curitiba e olha o que eu encontro:

http://www.somcuriti...hms-p-1332.html

Alguem já sabia do lançamento do SD400.1D SMD da linha nova de acrilico???? Estou aguardando um amp bom, economico e pequeno pra tocar meu JBL 1014 350w 4+4, tava louco por esse amp!!

Não vi nenhum topico ainda falando do lançamento desse amp, opina ai galera!

Abraços

Editado por gabrielnw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vontade de dar um tiro na cabeça parte 2 kkkkkk

Fala ae.

Por que você não dá um tiro então cara? Não vai fazer falta.

Perguntei numa boa, por que não achei tópico falando sobre o lançamento dele, nem os vendedores me avisaram.

Esse tipo de resposta não ajuda em nada, você fala como se o amp já tivesse sendo vendido em todas as lojas a lançado a tempo, fala serio né... Queria saber de alguem usando ele pra SPL, se já teve resultado bom e onde comprou...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala ae.

Por que você não dá um tiro então cara? Não vai fazer falta.

Perguntei numa boa, por que não achei tópico falando sobre o lançamento dele, nem os vendedores me avisaram.

Esse tipo de resposta não ajuda em nada, você fala como se o amp já tivesse sendo vendido em todas as lojas a lançado a tempo, fala serio né... Queria saber de alguem usando ele pra SPL, se já teve resultado bom e onde comprou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri...

Foi mals, mas não comentei sua postagem. A verdade é que eu recebi hoje o modelo antigo do SD400.1, comprei semana passada do user boardbrasil e ele nem avisou que teria modelo novo, por isso a vontade de me matar, até porque também comprei o SD250 que é SMD, assim ficaria os 2 no mesmo modelo.

Desculpa pela postagem sem lógica, mas ta ai a explicação rsrsrsrs

Bora vender o antigo e pegar esse agora kkkkkkk abrax

Compartilhar este post

Link para o post

Vale apena trocar um taramps t400x1 nesse sd400x1 para tocar um jbl 1214?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...