Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

gabrielnw

Lançou? Sd400.1D Smd De Acrílico?

Recommended Posts

Postado em (editado)

Galera, tava de passagem no site da som curitiba e olha o que eu encontro:

http://www.somcuriti...hms-p-1332.html

Alguem já sabia do lançamento do SD400.1D SMD da linha nova de acrilico???? Estou aguardando um amp bom, economico e pequeno pra tocar meu JBL 1014 350w 4+4, tava louco por esse amp!!

Não vi nenhum topico ainda falando do lançamento desse amp, opina ai galera!

Abraços

Editado por gabrielnw
Postado em

vontade de dar um tiro na cabeça parte 2 kkkkkk

Fala ae.

Por que você não dá um tiro então cara? Não vai fazer falta.

Perguntei numa boa, por que não achei tópico falando sobre o lançamento dele, nem os vendedores me avisaram.

Esse tipo de resposta não ajuda em nada, você fala como se o amp já tivesse sendo vendido em todas as lojas a lançado a tempo, fala serio né... Queria saber de alguem usando ele pra SPL, se já teve resultado bom e onde comprou...

Postado em

Fala ae.

Por que você não dá um tiro então cara? Não vai fazer falta.

Perguntei numa boa, por que não achei tópico falando sobre o lançamento dele, nem os vendedores me avisaram.

Esse tipo de resposta não ajuda em nada, você fala como se o amp já tivesse sendo vendido em todas as lojas a lançado a tempo, fala serio né... Queria saber de alguem usando ele pra SPL, se já teve resultado bom e onde comprou...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu ri...

Foi mals, mas não comentei sua postagem. A verdade é que eu recebi hoje o modelo antigo do SD400.1, comprei semana passada do user boardbrasil e ele nem avisou que teria modelo novo, por isso a vontade de me matar, até porque também comprei o SD250 que é SMD, assim ficaria os 2 no mesmo modelo.

Desculpa pela postagem sem lógica, mas ta ai a explicação rsrsrsrs

Bora vender o antigo e pegar esse agora kkkkkkk abrax

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...