Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
abobre

Alarme trava e destava a porta quando ativado

Recommended Posts

Bom dia, tenho um alarme positron exact 292 e agora estou tendo problema nas travas elétricas do carro, quando ativo o alarme a trava é acionada e trava e destrava o carro, tudo muito rápido, porem ele destrava apenas as 2 portas da direita(passageiros dianteiro e traseiro), inicialmente pensei que tratava-se de uma falha nas travas elétricas.

Fiz os seguintes testes no carro:

1.  
  2. Entrei dentro do carro e ative as portas pela trava elétrica, as 4 portas ficaram travadas, sendo assim destravei as portas pela trava elétrica e ativei o alarme, reparei que as maçaneta do lado direito fecham e abrem e ficam com as portas destravadas.
  3. Pois bem sai do carro fechei as portas e travei o carro pela chave e travou as 4 portas do carro.

Acredito que após estes 2 testes básicos, entende-se que o problema esta no alarme ou no relê do alarme, o que vocês acham?

Recomendam trocar o alarme todo ou apenas o relê do alarme ?

Um grande abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

que carro que é ?

a trava é aquele pininho ? ou é aquele que a maçaneta entra para dentro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

o carro é um ford fiesta 2006, a maçaneta é a que entra da dentro, junto com a maçaneta que abre o carro.

grato

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:A trava eletrica do seu carro é original ou adaptada ?

A porta do motorista é a que comanda as outras, quando vc fecha ela com a chave vc faz ela jogar o pulso para as outras fecharem tambem. O problema nao é no seu alarme e sim na trava eletrica. Provavelmente as fechaduras estao muitos sujas e pesadas ou algumas travas estao fracas... ou os 2.

leve numa loja para verificar, primeiro fazer a limpeza das fechaduras e depois tambem trocar as travas.

Compartilhar este post

Link para o post

cara tenho um fiesta TBEM 2006, e tbem com alarme positron.

Bom, os primeiros problemas que eu tive foi com a sirene, uma hora fazia o barulho quando trancava o alarme hora não....

Depois de muito fuçar vi que o o chicote do modulo está com mal contato, e olha que demorei pra achar o problema...

Resumindo vou é comprar outro alarme e deixar a dor de cabeça pra la.

Bom quanto ao seu problema, o meu acontece de abrir no alarme e depois trancar sozinho, um perigo pq ja esqueci a chave dentro do carro, mas isso se resolve nas configurações dele......

Acho que com relação ao seu problema, não acredito que seja as fechaduras....

Ja tentou usar a chave com trava a distancia original, ou o seu não veio?

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:legal:A trava eletrica do seu carro é original ou adaptada ?

A porta do motorista é a que comanda as outras, quando vc fecha ela com a chave vc faz ela jogar o pulso para as outras fecharem tambem. O problema nao é no seu alarme e sim na trava eletrica. Provavelmente as fechaduras estao muitos sujas e pesadas ou algumas travas estao fracas... ou os 2.

leve numa loja para verificar, primeiro fazer a limpeza das fechaduras e depois tambem trocar as travas.

Bom dia, obrigado pelas informações.

Vale ressaltar que a trava eletrica do motorista que comanda as outras portas e eu já tive um problema com esta trava eletrica eu troquei ela, no começo resolveu, mas agora voltou o mesmo problema.

cara tenho um fiesta TBEM 2006, e tbem com alarme positron.

Bom, os primeiros problemas que eu tive foi com a sirene, uma hora fazia o barulho quando trancava o alarme hora não....

Depois de muito fuçar vi que o o chicote do modulo está com mal contato, e olha que demorei pra achar o problema...

Resumindo vou é comprar outro alarme e deixar a dor de cabeça pra la.

Bom quanto ao seu problema, o meu acontece de abrir no alarme e depois trancar sozinho, um perigo pq ja esqueci a chave dentro do carro, mas isso se resolve nas configurações dele......

Acho que com relação ao seu problema, não acredito que seja as fechaduras....

Ja tentou usar a chave com trava a distancia original, ou o seu não veio?

Abraços.

Meu carro esta com este mesmo problema do alarme tambem, tem vez que não apita a sirene.

Tem vez que eu fecho o carro com alarme do carro, depois de instantes ele apita a abre o carro e destrava as travas.

Quando eu travo o carro pela chave do carro, as portas ficam fechadas e não destravam, por isso acho que é o alarme mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...