Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andrepucca

Problema de mal contato no power one

Recommended Posts

Galera tenho um power one ligados 2 woofer de 12! O problema que ta acontecendo que uma das pontes dele ta com mal contato pois mexo o rca ela funciona ai om o carro andando ele para!

To com medo de ir piorando e final de semana não funcionar. O que pode ser? Êh caro pra arrumar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reveja toda a instalação até dos falantes... Se possivel tire os rcas e veja se esta em bom estado... Qual os woofers ?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema êh ali no canalzinho do power one mesmo! Pq já trocamos o rca mais tipo funciona um woofer o direito ai o woofer da esquerda só funciona quando da uma mexidinha ali onde pluga o rca no modulo! Não êh no rca êh no plug do modulo acho que ta com mal contato interno, será que fica caro pra arrumar? Êh que temos uma festa pra tocar final de semana e segunda já vo desmonta o modulo, então só queria saber qualquer coisa eu mexo nele até acha a posição que não para de funcionar, mas meu medo êh esse quebrar de vez!

Compartilhar este post

Link para o post

No maximo teria que desmontar e soldar ali... Desmonta e veja a situação de como esta ali dentro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vo desmontar êh fácil? A solda custa caro? Onde faz esse serviço? Qualquer loja de eletrônico? Obrigado ai alam pela forca!

Editado por andrepucca

Compartilhar este post

Link para o post

Claro é facil !!! Abre e ve se a solda esta quebrando....

Leve em uma loja de som mesmo pra eles abrirem e soldarem... O serviço é barato... Leve em loja de confiança....

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei por isso com um módulo pyramid, deve ser a solda na placa onde fica o terminal do RCA, só refazer ela, ou se tiver quebrado a linha na placa, dá pra fazer uma ponte..

é simples.

flw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...