Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ercpower

Som Roubado

Recommended Posts

Galera, esta noite roubaram o som do meu carro.

DVD´Pioneer e módulo.

O módulo é bem peculiar, um Kicker ZX1250.1

Se alguem ver estem módulo, poderiam me mandar uma MP?

Quero ir atras desse cara...

Sou de SP Capital

Obrigado

Eric

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas que mer** eim?

Pelo menos deixaram os CVR's?

Tbm espero que recupere e que o fdp que fez isso seja responsabilizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que lugar/bairro de SP foi isso?

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

po roubaram o carro e so tiraram isso? ou abriram e roubaram so o dvd e o modulo? mais e estranho alguem roubar o modulo nessa categoria de furto!!

Compartilhar este post

Link para o post

po roubaram o carro e so tiraram isso? ou abriram e roubaram so o dvd e o modulo? mais e estranho alguem roubar o modulo nessa categoria de furto!!

é um kicker ne? os fdp cresce o olho... ainda mais com DVD no painel...

Compartilhar este post

Link para o post

é um kicker ne? os fdp cresce o olho... ainda mais com DVD no painel...

estou falando pelo tempo que se leva e a visibilidade!!!!

a nao ser se o modulo dele ficar no painel!!! pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

seria mto bom se alguem denunciasse aqui no forum nós sabemos que quem tem um som no carro legal; é porque merece e vai conseguir outro igual ou melhor, mas já que nossos politicos apoiam o crime vamos fazer o contrario denunciando para provar que o bem é maior que o mal tambem pelo valor , moral, sentimental,e financeiro o valor moral esse tá difícil mas vamos em frente se pegarem tirem foto do vagabundo vamos criar um outro forum só pra postar fotos de vagabundos o que vocês pensam a respeito? .

Compartilhar este post

Link para o post

seria mto bom se alguem denunciasse aqui no forum nós sabemos que quem tem um som no carro legal; é porque merece e vai conseguir outro igual ou melhor, mas já que nossos politicos apoiam o crime vamos fazer o contrario denunciando para provar que o bem é maior que o mal tambem pelo valor , moral, sentimental,e financeiro o valor moral esse tá difícil mas vamos em frente se pegarem tirem foto do vagabundo vamos criar um outro forum só pra postar fotos de vagabundos o que vocês pensam a respeito? .

Você ingeriu alguma substância ilícita?

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

estou falando pelo tempo que se leva e a visibilidade!!!!

a nao ser se o modulo dele ficar no painel!!! pasmafaute

estranho mesmo, mais falei pq o pessoal cresce o olho qnd vc abre a mala, tem q ficar esperto... dependendo do lugar do amp chuto até q o cara marcou o carro...

Compartilhar este post

Link para o post

estranho mesmo, mais falei pq o pessoal cresce o olho qnd vc abre a mala, tem q ficar esperto... dependendo do lugar do amp chuto até q o cara marcou o carro...

pois e!!! isso que eu achei!!! era carta marcada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

isso que eu achei!!! era carta marcada!!!

:+1

Onde o carro estava estacionado quando aconteceu o roubo...

Não tem câmera de segurança de comercio... prédio .. algo do tipo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Você ingeriu alguma substância ilícita?

:pirou:

talvez !!!!! mas não precisa pra enlouquecer basta saber que se eu cometer qualquer crime e for condenado todos meus filhos irão receber 810,00 de salário por mês se por acaso eu passar dessa pra melhor enquanto preso os meus filhos receberam esse salário pro resto da vida pra mim isso é apoiar o crime . desculpem-me se extrapolei fica a critério do admim para deletar meu post.

Compartilhar este post

Link para o post

talvez !!!!! mas não precisa pra enlouquecer basta saber que se eu cometer qualquer crime e for condenado todos meus filhos irão receber 810,00 de salário por mês se por acaso eu passar dessa pra melhor enquanto preso os meus filhos receberam esse salário pro resto da vida pra mim isso é apoiar o crime . desculpem-me se extrapolei fica a critério do admim para deletar meu post.

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Q sacanagem... Ja me roubaram 2 vezes som do carro... Mas foi so o player pioneer...

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente osso galera. Vacilei levaram!

Foi na frente de casa. Na mooca!

Tem um vizinho q tem cameras, talvez tenham filmado, vou ver...

O módulo é igualzinho este:

04sx12501.jpg

Pioneer AVH5180, o burro deixou o módulozinho de controle.

Tentaram levar os CVRs mas a caixa é muito apertada não conseguiram tirar!

Reviraram o carro todo e levaram ainda uma caixa de ferramentas que eu tinha.... Pés de chinelo FDPs

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado que ele voltam pra buscar o resto se for encomenda. :legal: tem que ficar ligeiro.

Tem Filme no carro?? eu curto carro sem filme mais hoje em dia não rola.

O meu é g5 ate no parabrida pode encostar o rosto e usar lanterna que não ve nada. so isso eles ja partem pra outro que consigam ver o que tem dentro. FLW.

Compartilhar este post

Link para o post

Véi na boa !!! (adoro essa frase rsrsrs)

Já fui roubado e não recuperei nada, fiquei foi um tempinho recebendo pedidos de policiais para encontrarem oque ja havia sido passado pra frente a muito tempo !!!

Se fosse você esquecia desse som que foi roubado, compraria outro e melhoraria o sistema de alarme do carro !!!

Abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

São uns fdp mesmo... A pouco tempo roubaram minha casa quando fui viajar... Q sacanagem... Se eu pego um fdp desse dentro de casa meu 38 come solto kk

Compartilhar este post

Link para o post

São uns fdp mesmo... A pouco tempo roubaram minha casa quando fui viajar... Q sacanagem... Se eu pego um fdp desse dentro de casa meu 38 come solto kk

falou e disse é isso mesmo Allan não dá pra segurar quem tem pena desses caras adote e leve pra casa .faça o serviço com a cabeça gelada p ñ complicar kkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha da uma raiva.......

E o pior q é criança que entra...

Bah esses dias tavam robando o dvd player do carro de meu amigo...

2 pia de uns 16 ano tirando... Ai eu olhei e vi ja gritei o filho da put@... Ai sairam correndo... Fomos atras de carro eu com o meu e o do dono do carro com o dele... Cercamos os pia e demo umas paulada.... Esses nunca + kkk

Editado por Allanfortes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha da uma raiva.......

E o pior q é criança que entra...

Bah esses dias tavam robando o dvd player do carro de meu amigo...

2 pia de uns 16 ano tirando... Ai eu olhei e vi ja gritei o filho da put@... Ai sairam correndo... Fomos atras de carro eu com o meu e o do dono do carro com o dele... Cercamos os pia e demo umas paulada.... Esses nunca + kkk

só de imaginar a sena já fiquei feliz kkkkkk não gosto desses caras .

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso nunca curti DVD carro os vagava ficam de olho grande msm, mas boa sorte ai e vamo fica esperto alquem aerer revender o a foi roubado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...