Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GuizeSPL

Taramps TA1600D Descendo Muito Bem ;D

Recommended Posts

Esses taramps novos estao respondendo subgrave melhor mesmo, isso é verdade... mas nada de fazer cair o queixo.

Particularmente eu gostei =] nao consome muita bateria tbm! o que estranhei é que ele nao usa cooler mais a carcaça dela é de aluminio pra disipar o calor diferente da sd... ja a ta2000 tem cooler kkk\z

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um uxp e estava com um stetsom venom 500.1... quis trocar por um TA1000 pra tirar mais do uxp e logo por 2 309... ainda estou testando o taramps mas as primeiras impressoes é que ele é seco! aquele bass boost em 50hz tava dando uns pancadao no uxp, qdo eu desliguei o bass boost ficou mais linear (subgrave e grave) taramps desce? siiiim.. desce!! e é mais forte!....MAS comparado com a qualidade do grave do stetsom achei q ta faltando alguma coisa, o grave do stetsom era mais encorpado...mais macio.. achoo q vou precisar de caixa com sintonia mais baixa pra fazer o taramps tocar como o stetsom (minha opiniao)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um uxp e estava com um stetsom venom 500.1... quis trocar por um TA1000 pra tirar mais do uxp e logo por 2 309... ainda estou testando o taramps mas as primeiras impressoes é que ele é seco! aquele bass boost em 50hz tava dando uns pancadao no uxp, qdo eu desliguei o bass boost ficou mais linear (subgrave e grave) taramps desce? siiiim.. desce!! e é mais forte!....MAS comparado com a qualidade do grave do stetsom achei q ta faltando alguma coisa, o grave do stetsom era mais encorpado...mais macio.. achoo q vou precisar de caixa com sintonia mais baixa pra fazer o taramps tocar como o stetsom (minha opiniao)

Cara, esse bass boost em 50hz atrapalha o rendimento nas baixas frequências mesmo, pra subgrave não aconselho esse bass boost não. Essa Stetsom Venom 500 tem led clip? Você abusava da distorção? Pois talvez o motivo do Taramps tocar mais "seco" pode estar aí tambem, se na Stetsom você abusava da distorção e na Taramps você não deixar o amp clipar nada o som vai ser bem diferente mesmo. Um som "clipado" é bem diferente do som limpo. O grave distorcido é mais cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, esse bass boost em 50hz atrapalha o rendimento nas baixas frequências mesmo, pra subgrave não aconselho esse bass boost não. Essa Stetsom Venom 500 tem led clip? Você abusava da distorção? Pois talvez o motivo do Taramps tocar mais "seco" pode estar aí tambem, se na Stetsom você abusava da distorção e na Taramps você não deixar o amp clipar nada o som vai ser bem diferente mesmo. Um som "clipado" é bem diferente do som limpo. O grave distorcido é mais cheio.

Hum, isso q vc disse explica mta coisa kkk a pesar que depois de queimar um bravox bravo rsrs eu fui pesquisar e conheci o autoforum, dps disso nunca mais deixei clipar nada!! mesmo assim talvez seja isso msm pq qdo eu testei um sub mais fraco (shocker wind 300rms 2ohm) ele nao teve um grave tao gordo como o uxp.. msm em volume baixo..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...