Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Ítalo Gomes

Passando o Trio do Focus para a Ranger Sport

Recommended Posts

Postado em

Fala Galera...

Sou meio cabação... então estou com uma dúvida meu set estava montado no meu Focus da seguinte maneira:

focussom.png

Eu queria montar o mesmo set na Ranger, porém que queria saber se é possível instalar uma chave, para que eu possa desligar a qualquer momento o som da caçamba, pois trabalho com o carro e enfrento o trânsito e na minha cidade está rolando multa de quase 7 mil reais para som alto...rsrsrs o pior que é verdade.

http://carplace.virgula.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/02/carro-tunado-osasco.jpg

Para passar a fiação para a caçamba o único jeito é furar ??

Obrigado pela atenção e mals pelo meu nível de cabacice.

Abraços.

Postado em

O mais pratico mesmo é colocar uma chavezinha, pode ser no fio remoto, ou uma chave bem reforçada, quem sabe um disjuntor, no fio positivo ou negativo de alimentação dos modulos...

Comentário a parte: QUE ABSURDO! 70 decibeis, eles tem noção do que isso representa? Isso é praticamente o nivel de pressão sonora de um grupo de pessoas conversando!

Postado em

ou vc coloca 1 chave para desligar os 2 amps

ou vc coloca 2 chaves, uma para desligar as corneta e outra o woofer

Para fazer essas chave posso usar estas simples do tipo caça?

Obrigado.

Postado em

O mais pratico mesmo é colocar uma chavezinha, pode ser no fio remoto, ou uma chave bem reforçada, quem sabe um disjuntor, no fio positivo ou negativo de alimentação dos modulos...

Comentário a parte: QUE ABSURDO! 70 decibeis, eles tem noção do que isso representa? Isso é praticamente o nivel de pressão sonora de um grupo de pessoas conversando!

No caso, eu tenho um dijuntor no cofre da bateria, qual seria o mais seguro chaviar o remote ou o de energia?

é cara é ridiculo isso, pelo que eu saiba vc têm que ser atuado em flagrante, porém para provar que vc estava ultrapassando os 70 decibeis eles tem que utilizar o decibilimetro, porem vc vai perceber a policia chegando e vai abaixar, ou seja ngm é obrigado a produzir prova contra si mesmo, portanto vc não ira ligar o som com a presença de uma autoridade...ou seja é um lei furada. rsrsrsrsrs.

O fo** daqui de Osasco, é que têm uma mulecada que realmente abusa do bom senso. e por causa de alguns todos que curtem um som pagam...

vlw abs

Postado em

Para fazer essas chave posso usar estas simples do tipo caça?

Obrigado.

Se os falantes internos estão ligados diretos no player, e os amplis são apenas pra som externo,

liga uma chave qualquer duas posiçoes nos dois remotos dos amplis pronto.!

Postado em

Também moro aqui em Osasco, e to andando com o cú na mão!rsrsrs

TA fo** ai essa lei!

Aqui na vila todo domingo tem pancadão, colei lá uma vez só, mais fiquei sabendo que até os bares foram multados nessa nova lei ai!

Postado em

Esqueci, em relaçao a furar a caçamba acho que nao precisa, da para puxar os cabos por baixo do veiculo e depois subir pelas laterais da caçamba;

att.

Ebert

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...