Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

FranzEduardo

Novo projeto Corsa

Recommended Posts

Postado em

to querendo fazer um novo projeto ai e quero indicaçoes e tudo mais ja tenho os seguintes itens

1 taramps 2.7

1 bateria impact 100a

1 bateria heliar 70 a

1 sd 250.2

4 Drivers Xing Ling kkkkkk

queria colocar 2 woofers de 15 pra tocar o som pra fora agora chega de spl, mais queria uma coisa mista tipo um Tornado e Rave por exemplo

so que o dinheiro ta curto, entao necessito de custoxbeneficio, tava pensando em magnum rex ja vi muitos tocando e tocam bastante

mais indicaçoes do forum dizem que não, então estou disposto a opinioes me ajudem ai, e outra se tiverem indicaçoes de fabricantes

de caixas me digam !

Postado em

Minha humilde opinião:

2x15 Over 15/800 - t2.7

Vende os 4 driver e compra 2 pw3 de 10' custa 100 cada aproximadamente,Ligue os pw3 em 1 canal do sd250 e no outro canal voce compra 1 par de 220ti,ou se a grana tiver curta compra só 1 agora e mais pra frente compra otra,é bem baratinha tambem.

4 Driver ainda mais sendo paraguaio,vai deixar o som muito feio e uma qualidade terrivel,e adicionando os pw3 de 10 que tem otima qualidade e baixo custo somando aos 15/800 iriam aumenta 200% na qualidade e iriam deixar o som bem mais equilibrado e agradavel de se ouvir alem de bastante forte.

Outra ideia caso não goste dessa,é optar por PROTECH sub1000 de 15' o restante msmo conceito do citado acima.

Obs:Se quer fazer algo com qualidade e forte vai ter que gastar um poukinhu,agora se kiser fazer só barulho...pode ir nesses rex e nos driver do paraguai.

Abraço

Postado em

Esses magnum rex ai se da uma pegadinha nessa taramps 2.7 fede na hora.

Vc quer grave pra fora isto ?

isso brother, quero um grave MISTO tipo o grave do Tornado e do Rave

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...