Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
JBS

Dvida em qual sub é melhor

Recommended Posts

boa tarde amigos gostaria que alguem poderia me ajuda eu estou com um progeto de colocar dois sub no meu carro so que eu não sei qual fica melhor

DD de 15 polegada de 2400

ou

tornado de 15 de 1100

ser alguem conheçe de som e poder me ajuda fico agradecido

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, qual é o objetivo som pra fora, som pra dentro? E em que carro vai colocar?

DD é subwoofer(som pra dentro) amigão, jah o tornado(som pra fora) é subão. Vai colocar cornetas/tweeters/afins...?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão, qual é o objetivo som pra fora, som pra dentro? E em que carro vai colocar?

DD é subwoofer(som pra dentro) amigão, jah o tornado(som pra fora) é subão. Vai colocar cornetas/tweeters/afins...?

o DD q ele ta falando é woofer, nao conheço ele entaum nao posso dizer nda...

Compartilhar este post

Link para o post

o DD q ele ta falando é woofer, nao conheço ele entaum nao posso dizer nda...

Ah tah certo, eu tambem nunca ouvi falar, nem conheço também. Na minha opinião eu ficaria com os tornados, uma porque já ouvi e é bem forte e outra porque é confiável (não que a DD não seje), você também pode optar pelo Eros ou Oversound, caso queira grave forte e de qualidade.

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

Ah tah certo, eu tambem nunca ouvi falar, nem conheço também. Na minha opinião eu ficaria com os tornados, uma porque já ouvi e é bem forte e outra porque é confiável (não que a DD não seje), você também pode optar pelo Eros ou Oversound, caso queira grave forte e de qualidade.

no caso eu iria nos 15-800 se for 15"

se desse iria nos tornado de 18"...

Compartilhar este post

Link para o post

Se der pra por de 18" fica massa, mais ae também vai depende do gosto, espaço pra por tudo(bateria,amplificador,etc..), fazer uma caixa com uma boa litragem em torno de uns 100l para cada falante acho que já vai da pra montar um bom som, dando pra animar algumas festas e também curtir dentro do carro.

Editado por LuKaUm

Compartilhar este post

Link para o post

no caso eu iria nos 15-800 se for 15"

se desse iria nos tornado de 18"...

:+1

Só adicionaria os hpx.

se for de 15' hpx 2150

se for de 18' hpx 2180

Seguidos pelo sub800

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...