Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guisotogrande

Novo projeto fibra d vidro com vinil de carbono

Recommended Posts

Player pioneer dvd AVH-5200BT

2 sub pioneer ts308d2 400rms cada

2 6x9 3 vias pioneer 80rms

2 6x9 4 vias pioneer 80rms

2 ST304 40rms

4 D220TI 80rms

ampli:

boss cx1000 4x 300rms 2ohms/2x600rms 4 ohms (especificaçoes original mas nao manda isso na verdade)

zmac 1 x 200rms 4ohms

ampli boss se2500d 1x 750rms 4ohms/1x 1200rms 2ohms

Precisarei da ajuda d vcs na hora de configurar o som. Questoes de crosso er e freq correctas para graves, medios e agudos.

:legal:

img1830s.th.jpg

img1829vs.th.jpg

img1828uz.th.jpg

img1826uv.th.jpg

img1824of.th.jpg

img1821wa.th.jpg

img1801hh.th.jpg

img1659n.th.jpg

img1743up.th.jpg

img1771d.th.jpg

img1773w.th.jpg

img1779w.th.jpg

img1782c.th.jpg

img1789a.th.jpg

img1645k.th.jpg

img1644ax.th.jpg

img1643au.th.jpg

img1615zb.th.jpg

img1611tj.th.jpg

img1597v.th.jpg

img1373v.th.jpg

img1125h.th.jpg

img1126y.th.jpg

img1134s.th.jpg

img1143jp.th.jpg

img1145dr.th.jpg

img1349n.th.jpg

img1372z.th.jpg

img1122tc.th.jpg

img1121is.th.jpg

editado:

aqui vai as fotos da dutada que estou fazendo para os 2 Sub 308, vou por fibra de vidro tbm.

img1893a.th.jpg

img1892e.th.jpg

img1890k.th.jpg

img1889r.th.jpg

img1888t.th.jpg

img1887yo.th.jpg

editado:

vou instalar os drivers, alguem pod ajudar? este filtro esta correto? eu coloco essas duas coisas no positivo do driver.

img1936zj.th.jpg

e pro St esse filtro e o correto?

img1938cz.th.jpg

Editado por Guisotogrande

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criei o topico com o cel, Pnsei q podia subir fotos mais nao deu, hj anoit vou subir as fotos para vcs acompanharem.

Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa me add no whatsapp ou msn, skype, face. So manda uma msgm q adiciono e envio as fotos ( se acaso estiver curioso p ver as fotos)

Compartilhar este post

Link para o post

4 6x9 pioneer 80rms

2 sub 308 d2 pioneer 400rms

4 driver selenium d220ti

2 st selenium 40rms

Playsr AVH alguma coisa( dpois atualizo) tela rectratil

Ampli boss 4x300rms 2ohms/2x600rms 4ohms ( maisn nO manda nada disso)

Ampli boss ( dpois atualizo o nome)

Precisarei da ajuda d vcs na hora de configurar o som. Questoes de crosso er e freq correctas para graves, medios e agudos.

Vou ser realista...esse set ta muito mau dimensionado.

1 de tudo não se mistura titanio com twiter.

2 2 piooner male mau segura 2 d200 + st200 imagina 4 220ti + 2 st e ainda 4 6x9? oO

E diga o objetivo desse set,pq ta um set bem mau dimensionado,pois vc não vai nem sequer conseguir escutar o grave dos piooner.

Oq voce pode fazer para melhorar isso,seria tirar todas 220ti,e botar só 1 d200 + 1 st200 com a grana voce adiciona 2 medio ou + 2 piooner.

e vende os 6x9 tbm. hehehehe

faria assim com isso ae.

4 pionner - sd2500/3000

bota 2 d200 + 2st200 - sd250

Ai fica um som mais bacana =)

Compartilhar este post

Link para o post

Sm concordo com voce, mais no caso nao vou comprar nada, so estou usando o que eu tenho, cara faz um favor, mais tard vou entrar no pc porque to no cel agora, dai coloco todo o que tenho no set e dai vc da uma okhada, valeu por cOmentar, ficou mt fera e bonito.

1- meu carro e um citroen c2, o mala dele e menor q o de um ford KA, tenho pouquissimo espaco.

2- comprei 3 tornados e ia comprar mais 1 pra por com um sd5k, mais infelisment nao oude trocar d carro, entao resolvi montar u

Sonsinho pra aguentar ate eu poder trac d carro.. Ach q em 1 ano ( a coisa nao ta facil)

3 - nao esqueca d ilhar jo anoit dak umas 4 horas vou postar tudo. Um abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Sm concordo com voce, mais no caso nao vou comprar nada, so estou usando o que eu tenho, cara faz um favor, mais tard vou entrar no pc porque to no cel agora, dai coloco todo o que tenho no set e dai vc da uma okhada, valeu por cOmentar, ficou mt fera e bonito.

1- meu carro e um citroen c2, o mala dele e menor q o de um ford KA, tenho pouquissimo espaco.

2- comprei 3 tornados e ia comprar mais 1 pra por com um sd5k, mais infelisment nao oude trocar d carro, entao resolvi montar u

Sonsinho pra aguentar ate eu poder trac d carro.. Ach q em 1 ano ( a coisa nao ta facil)

3 - nao esqueca d ilhar jo anoit dak umas 4 horas vou postar tudo. Um abraco

Intendi,mais o som vai ficar bem feio...isso que quero que tu intenda...

Com o espaço que vc tem das 4 220ti + 6x9 + 2 st voce bota +2 piooner emcima e par de d200 + st200 nos lado em fibra.

Ai o som ficaria melhor e menos gritaria.

Compartilhar este post

Link para o post

como voces podem ver ja nao teho mais a caixa com o sub , agora fiz um molde e vou fazer ela de fibra de vidro tambem.

esse e o set que eu tenho e é o que vai tocar, mesmo que seje muita corneta etc, vai ficar assim porque ja esta feito, e da muuuito trabalho hehe..

tenho guardado na caixa 3 tornados d 15" sem usar, 2 12PW3 200rms, 2 St350TRIO, 2 St ONIX sqci o modelo da selenium tbm, masi nao cabe nada disso e nao gostaria de tirar os bancos trazeiros,

e tudo o que eu tenho junto com os 2 ampli, omegacapacitor boss CAP30 de 30 faradios tudo tem q ir na mala.

espero que voceis acompanhem o projeto e me ajudem na hora de instalar, nao sei como configurar as frequencias para serem postas nos driver´s, nos 6x9 nos St.

vou tirar foto do player pq terei q configurar de la pq nao tenho crossover ativo.o player tem 4 saidas + 2 para sub.

Compartilhar este post

Link para o post

o agudo deve estar BRUTU eihm ?

Compartilhar este post

Link para o post

o agudo deve estar BRUTU eihm ?

+1. campeonato de voz vai ficar em primeiro lugar KK.

Se conseguir ouvir algum grave com tudo isso de voz, ja ta de bom tamanho

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk os cara sao f... pow deu mó trabalhao p fzr esse tampaosinho ai, nunca tinha mexido com resina e fibra d vidro, dpois ia pintar mais resolvi por o vinil de carbono que ta na moda agora, vcs falam q tem mt voz mais nao preciza colocar no maximo a voz, e tbm nao e pre ouvir no maximo volume, antes tava instalado os 2 sub e as cornetas e os 6x9 tbm, e da um som legal, e claro q se erguer mt dai os agudos cobre tudo como se nem tivesse nada d grave hhe, masi e so saber ate ond erguer,,, e claro que se eu pudesse colocava meus tornados com os driver,s ti e os 2 12"PW3 ja fkaria massa. mais nao cabe nada disso, e uma pena.. mais valeu galera comentem ai, olha como ficou massa o vinil de carbono essas coisas, amanha vou fzr algo para a caixa dos subs, tenho q arrumar espaço par ao megacapacitor q e grandinho. ha detalle que ate pros 6x9 ficou meio apertado imagina hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk os cara sao f... pow deu mó trabalhao p fzr esse tampaosinho ai, nunca tinha mexido com resina e fibra d vidro, dpois ia pintar mais resolvi por o vinil de carbono que ta na moda agora, vcs falam q tem mt voz mais nao preciza colocar no maximo a voz, e tbm nao e pre ouvir no maximo volume, antes tava instalado os 2 sub e as cornetas e os 6x9 tbm, e da um som legal, e claro q se erguer mt dai os agudos cobre tudo como se nem tivesse nada d grave hhe, masi e so saber ate ond erguer,,, e claro que se eu pudesse colocava meus tornados com os driver,s ti e os 2 12"PW3 ja fkaria massa. mais nao cabe nada disso, e uma pena.. mais valeu galera comentem ai, olha como ficou massa o vinil de carbono essas coisas, amanha vou fzr algo para a caixa dos subs, tenho q arrumar espaço par ao megacapacitor q e grandinho. ha detalle que ate pros 6x9 ficou meio apertado imagina hehe..

O visual fico bacana,eu acho assim cara,se voce vai ter som na mala,po*** vai destrui a mala para escutar um sonzinho...

que seja de qualidade né?não adianta a galera chega e vc mostra o som para a galera e a galera '' BAH QUE LINDO QUE FIKO '' ai vc liga e a galera começa de zua,e vai pedi para voce quanto custa a pamonha..

se é pra perde a mala que seja algo com qualidade de audio e não só qualidade visual.

voce deveria pedir umas dicas de equipamentos e projetos aki para a galera antes de faze isso,c vc manja na parte de estetica falto um estudo na parte tecnica.

Abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O visual fico bacana,eu acho assim cara,se voce vai ter som na mala,po*** vai destrui a mala para escutar um sonzinho...

que seja de qualidade né?não adianta a galera chega e vc mostra o som para a galera e a galera '' BAH QUE LINDO QUE FIKO '' ai vc liga e a galera começa de zua,e vai pedi para voce quanto custa a pamonha..

se é pra perde a mala que seja algo com qualidade de audio e não só qualidade visual.

voce deveria pedir umas dicas de equipamentos e projetos aki para a galera antes de faze isso,c vc manja na parte de estetica falto um estudo na parte tecnica.

Abraço

valeu cara, mais como eu disse ja esta feito, vou tentar deixar assim, se nao ficar bom terei q mudar tudo dnovo.

antes tinha uma dutada justinho com a mala e nao soaava bem, agora vou fzr uma de fibra com os sub virados um pouc pra cima. e acaso nao ficar bom colocarei os 2 12"PW3 com 2 St, e os subs,os pw3 virados pra tras na vertival pq no tampao nao cabe nem os 6x9 hehe..

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara, mais como eu disse ja esta feito, vou tentar deixar assim, se nao ficar bom terei q mudar tudo dnovo.

antes tinha uma dutada justinho com a mala e nao soaava bem, agora vou fzr uma de fibra com os sub virados um pouc pra cima. e acaso nao ficar bom colocarei os 2 12"PW3 com 2 St, e os subs,os pw3 virados pra tras na vertival pq no tampao nao cabe nem os 6x9 hehe..

Beleza boa sorte velho.

Compartilhar este post

Link para o post

C tivesse pedido como fazer antes d montar td ia fica som bacana, mas assim

Ia deixar assim, simples e eficiente:

2 paione

2 ti

2 mg 8"

Ia abranger td frequencias

Compartilhar este post

Link para o post

C tivesse pedido como fazer antes d montar td ia fica som bacana, mas assim

Ia deixar assim, simples e eficiente:

2 paione

2 ti

2 mg 8"

Ia abranger td frequencias

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...