Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Miguel Nicolau

4 Sub MTX 12" ROAD THUNDER 250W RMS ou 4 Pioneer 309S$

Recommended Posts

Soh uma dúvida, como vai fazer para trazer esses equipamentos sem correr o risco de ser taxado na Aduana? Vai declarar e pagar o imposto ou vai arriscar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Soh uma dúvida, como vai fazer para trazer esses equipamentos sem correr o risco de ser taxado na Aduana? Vai declarar e pagar o imposto ou vai arriscar?

Então vai um onibus de amigo meu que vão visitar Itaipu, ai vão em 3 ou 4, vão passando, se der alguma coisa declara, 300 USS pra cada, até 300USS não paga taxa! O que vc acha melhor fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai um onibus de amigo meu que vão visitar Itaipu, ai vão em 3 ou 4, vão passando, se der alguma coisa declara, 300 USS pra cada, até 300USS não paga taxa! O que vc acha melhor fazer??

recomendo a traser 2 subs cada 1 e o outro pegar o amp... se vcs conseguirem passar(pega taxi) vcs levam para onde vcs ficam e depois voltam pegar mais coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Galeraaa set compradoooo, a policia parou o busão 3 vezes, graças a deus tinha muitoss amigos, dividindo tudo em 8 pessoas, foi bem suave!!

Para quem quiser acompanhar, estou colocando no topico que criei para escolher meu carro

.http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=178511&st=0&do=findComment&comment=2811182

Obrigado pela ajuda de todos, falta caixa, amp stereo e bateria agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...