Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Monerat

Volume ALTO, cortando a VOZ

Recommended Posts

Fica so com ela no carro desliga a aux.... E teste ve se vai ficar de boa com ela carregada... Ela é prata ??? Senão for mete agua destilada nela que resolve....

Pois é.. vou fazer isso.. colocar a nova pro cofre e tirar a velha que provavelmente descarregou a nova... e então deixar uma semana a nova no carro pra ver se vai segurar carga direitinho né.. hehe

Valeu ai :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu som tem 2 disjuntores... um saindo da bateria cofre até a bateria auxiliar e um saindo da auxiliar até os ampli... cada um de 50.

como agora eu vou ficar um tempinho só com a bateria de cofre.. eu posso tirar esse disjuntor que ia da auxiliar até os ampli? Pq to achando e ele ficava segurando um pouco de energia.. parece q tava com defeito.. sei la...

e a bitola do meu cabo da cofre até a auxiliar é 15mm.. melhor eu colocar um de pelo menos uns 25mm?

E ficar escutando som somente com a bateria NOVA moura 60ah de cofre, não irá queimar nenhum aaparelho do sistema nao? só escuto com som ligado.. e mesmo assim escuto pouco... porém batendo bastante.. hauahaua

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
...só escuto com som ligado.. e mesmo assim escuto pouco... porém batendo bastante.. hauahaua

abraçosss

Você quis dizer carro ligado?

Quanto a queimar, é só você regular o ganho do amp para não deixar ficar clipando e pode ficar tranquilo.

As experiencias que tive com "clip" da taramps não foram as melhores...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Você quis dizer carro ligado?

Quanto a queimar, é só você regular o ganho do amp para não deixar ficar clipando e pode ficar tranquilo.

As experiencias que tive com "clip" da taramps não foram as melhores...

Abraço

seu carro pego fogo ?

ou alguem se queimo ?

Compartilhar este post

Link para o post

seu carro pego fogo ?

ou alguem se queimo ?

Graças a Deus nada disso.

Mas nos 2 casos, os falantes torraram.

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras a partee hauahuaha

Coloquei a bateria nova no cofre... e por incrivel que pareça meu som nao toca.. só os falante de porta que tocam.. os modulos nem ligam... será que sao os cabos de bitola fina que não passam energia suficiente pros amplificadores? Eles são de 15mm eu acho.. vou substituir por 25mm...

Era pra pelo menos ligar e tocar mais baixo né... ou só 60ah nem irá ligar os ampli?

Compartilhar este post

Link para o post

Brincadeiras a partee hauahuaha

Coloquei a bateria nova no cofre... e por incrivel que pareça meu som nao toca.. só os falante de porta que tocam.. os modulos nem ligam... será que sao os cabos de bitola fina que não passam energia suficiente pros amplificadores? Eles são de 15mm eu acho.. vou substituir por 25mm...

Era pra pelo menos ligar e tocar mais baixo né... ou só 60ah nem irá ligar os ampli?

amigão,

acredito não ser os cabos não!! pelo menos deveriam ligar!

meu set AINDA está só com a bat do cofre de 70ah!!! veja se os fusiveis não estão com zinabre, oxidado ou alogo do tipo... tem algo errado em relação a isso!

abs

Compartilhar este post

Link para o post

O remoto nao eh pq estava tocando quando estava com as duas baterias... do cofre a aux... não estou entendendo.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ta certo a ligação do modulo + com + e - com - ?? Ligação paralela entre as baterias ???

T ascendendo alguma luz no modulo ???

E o resto do carro funciona ???

Veja o remoto amigo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ta certo a ligação do modulo + com + e - com - ?? Ligação paralela entre as baterias ???

T ascendendo alguma luz no modulo ???

E o resto do carro funciona ???

Veja o remoto amigo !!!

Sim... + com + e - com -. As baterias estavam ligadas em paralelo certinho.. porem agora está só com a do cofre.. pq a outra está velha e estou achando que não esta segurando carga e roubando carga da nova.... então agora deixei só a do cofre até comprar outra nova pra por de aux.. dai ficam duas novas.. duas moura de 60ah.

meu carro tem um disjuntor saindo do cofre e outro saindo da bateria aux... agora como nao tem bateria aux, será que é esse disjuntor que esta na aux que pode está dando esse problema ou nao?

O módulo só pisca a luz indicativa de funcionamento na hora que liga o dvd... ele só pisca a luz e apaga... os falantes da porta tocam normalmente... mas la atras nao toca nada.. pq os modulos nao ligam...

O resto do carro tudo funciona perfeito...

Pode me dar mais alguma dica do que seja, ou é de certeza que é o remoto de algum dos modulos?

Abraçoss;;

Compartilhar este post

Link para o post

Um primeiro caso foram 2x DD315 (ta 3.5k)

PQAAAKmc3IWbXu6MVPKOttcnBpg5GChAPQ_FhbUwzHv587BNgbkfc11lwZXULdfLMktcAYo-7xF7hgc8RDa5Oha1g2IAm1T1UANiObTcsDgdpUWzFMD80GRYjmTt.jpg

No segundo caso 2x Destroyers 15" (ta1200), esses nao tenho fotos.

Editado por Diogo Matos

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ta forte a coisa... Ligue direto sem os fusíveis ou disjuntores... O remoto tu puxa o fio e mete junto nos 12v e ja era...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ta forte a coisa... Ligue direto sem os fusíveis ou disjuntores... O remoto tu puxa o fio e mete junto nos 12v e ja era...

Depois de muitooo procurar na tarde de domingo.. hauahaua achei o problema...

medi daqui, dali, e achei... o terra que tava sendo feito no cinto de segurança traseiro, estava froxo e não estava muito lixado... dae fica complicado neh... hauahaua só estava chegando 8 volts la nos amplificadores... hauahaua... o taramps acendia a luz ON, depois a Clip e depois a PROT... dae desligava.hauahauahau

coloquei tudo beleza e o som ta uma maravilha agora.. agora vou ver se compra os cabos 35mm amanha e coloco tudo 35mm e depois coloco outra moura 60ah nova na aux, que no momento está sem aux... O que vocês acham?

problema é que o cabo de 35mm não vai entrar no disjuntor... posso imendar uma ponta de 10mm antes do disjuntor, só pra poder conectar no disjuntor? deu pra entender?

ajuda ae galera!!

Abraçossss

Compartilhar este post

Link para o post

Mete um ferro ali qe da de boa... depois solda

doidera eein... hauahaua

como assim um ferro? hauahaua

nao eh melhor eu fazer igual estou dizendo? nao fica bnom assim nao?

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser com o fio mesmo... Mas pega o + grosso possivel pra colocar ali.... e bem pequeno o cabo...

Compartilhar este post

Link para o post

doidera eein... hauahaua

como assim um ferro? hauahaua

nao eh melhor eu fazer igual estou dizendo? nao fica bnom assim nao?

:legal:

coloca uma terminal olhal do tamanho que seja suficiente pra encaixar o cabo.. e solda..

fica um trabalho mais limpo e bem acabado.

evite ao maximo fazer gambiarra, essa de colocar fio mais fino na ponta pra poder encaixar nao vai ficar nada legal.. =)

grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se diminuir a bitola do fio vai compromoter toda condução elétrica no sistema tendo perda de voltagem (consequentemente menos potencia no som) podendo até ter aquecimento na fiação. Uma solução pode ser usar terminais redutores, existem users do tópico que vendem nos classificados. :legal:

Obs.: Você precisa de um terminal redutor de 35mm para 16mm.

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...