Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
hugo_ctba82

projeto sq iniciante

Recommended Posts

Boa noite a todos, sou novato aqui no forum porem ja entro no mesmo a muito tempo, sou de Curitiba, e gostaria da opinião de quem puder ajudar, foi montar um set em um new civic, gostaria de um som sq porem bem inicial, visando custo x beneficio, sem gastar muito, pensei no seguinte set:

- kit duas vias morel tempo

- coaxial morel tempo

- subwoofer p3d412 (fosgate)

- modulo audiophonic 5.1 hp (nesse gostaria de opiniões face não ter encontrado muito sobre o mesmo, porem para o meu propósito acha que casa bem, alguem utiliza o mesmo e gosta ?)

- dvd 2 din pionner 8470

Agradeço desde ja e ratifico que meu propósito não é um sq top e sim algo com uma qualidade para dia a dia, obrigado.

Editado por hugo_ctba82

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem vindo ao forum, este amp, e muito bacana, gosto deste modelo, ja instalei possui uma qualidade bacana, como vc mesmo disse que nao procura hi-fi ta de bom tamanho, teus falantes sao exelentes, kit e coaxial morel, n sei se pretende fazer coluna ou deixar na peça original sobre o painel, eu faria coluna...eu trocaria seu sub, acho ele pesado demais para este amp, outro detalhe e que sub, fosgate tem um grave forte pesado, emfim duro, nao toca macio suave como jl, nar etc, subs com menos potencia mas com qualidade superior, outro detalhe, nao achei e nunca vi este modelo de hu pioneer 2 din, fiz uma busca aki mas tb nao achei, mas toda forma eu usaria um kenwood, dnx6480bt, com gps e recursos melhores de audio, abraço e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite a todos, sou novato aqui no forum porem ja entro no mesmo a muito tempo, sou de Curitiba, e gostaria da opinião de quem puder ajudar, foi montar um set em um new civic, gostaria de um som sq porem bem inicial, visando custo x beneficio, sem gastar muito, pensei no seguinte set:

- kit duas vias morel tempo

- coaxial morel tempo

- subwoofer p3d412 (fosgate)

- modulo audiophonic 5.1 hp (nesse gostaria de opiniões face não ter encontrado muito sobre o mesmo, porem para o meu propósito acha que casa bem, alguem utiliza o mesmo e gosta ?)

- dvd 2 din pionner 8470

Agradeço desde ja e ratifico que meu propósito não é um sq top e sim algo com uma qualidade para dia a dia, obrigado.

Hugo na tops tem o kit morel tempo por 478 raeis.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidinei e Mixirica obrigado pelas opiniões, Sidinei, que sub você recomendaria para meu set ? obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o nar 650CS-3 melhor nacional toca mais que custa 450 reais e mais um sub nar deve tar uns 300 e poucos voçe pode comprar direto com a nar no face.

Editado por mixirica

Compartilhar este post

Link para o post

se quer qualidade ou nar ou jl, outro que vi tocando muito bem o jbl gto1014 ta mais na faixa de potencia pra seu amp

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos, gostaria de aproveitar e perguntar qual seria melhor o sub para este modulo da audiophonic 5.1 hp, sub com 2 ou 4 homs ? e a fiação, um rca com 4 saidas KnuKonceptz Krystal ? novamente obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sidinei e Mixirica obrigado pelas opiniões, Sidinei, que sub você recomendaria para meu set ? obrigado.

arc audio, jl audio, ou n.a.r, estas marcas tem em suas linhas subwoofers com menor potencia, mas com qualidade superior, se procura qualidade e nao tremer a placa do seu civic, estes subs caem melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Sidinei, vou dar uma olhada nos nar então, ja que o fosgate é meio pesado, so uma duvida mesmo o fosgate sendo o dobro de rms casa melhor nesse set o nar mesmo ? e o sub da propria audiophonic de 12 400 rms você ja viu tocar ? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sub vai de NAR sw3 de 300rms, é o mais forte da NAR, o único incoveniente é que precisa de caixa grande pra tocar bem(40litros selada ou 50 litros dutada) mas toca muito bem...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...