Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
VitorAugusto

Bateria de qual Amperagem ?

Recommended Posts

Estou com um kit 2 vias CS60D nas portas dianteiras, 1 par de coaxiais CX60B atras, ambos ligados em uma DS250.2, e uma uxp 12" em uma SD700 no porta mala.

A minha duvidá é em relação a bateria, atualmente estou com uma de 45A, mas o povo anda dizendo que só vai dar pra ligar o som com o carro ligado e olhe lá, voces me recomendam alguma outra bateria ? qual sera a amperagem dela ? 60 ? 75 ? Qual outra? Qual amperagem é o necessario pra empurrar o som e manter o carro sem problemas ? Abraços e obrigado a todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual marca e modelo da sua bateria ? A minha tem 90 ah + sd400 e vai tocar 4 309 e duvido que não toque....

Compartilhar este post

Link para o post

tocar vai tocar, mas a hora q o grave bater tenha CERTEZA q teu carro inteiro vai piscar por falta de corrente.

portanto some o consumo de seus amps e compre 1 bateria q consiga suprir

obs: lembre q nao pode contar com a do cofre pois essa ja supre o teu carro

com esses 2 amps teria q ter uns 90ah de bateria+a do seu cofre

abras

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi, então estou achando que vou ter que comprar uma AGM de 80AH SOMENTE para o som, coloco ela no porta malas, e continuo com a minha normal de 45AH no cofre :) Da certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Da certo sim e é bem melhor que uma maior no cofre.

So lembrar de usar um cabo de 20mm entre as baterias e fazer o aterramento no parafuso do cinto traseiro com cabo 20mm tb.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico do amigo ... pra segurar um banda 1800rms e um banda voxer 4.8 600rms precisaria de qual bateria? uma de gel de 110ah resolveria ?

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o topico do amigo ... pra segurar um banda 1800rms e um banda voxer 4.8 600rms precisaria de qual bateria? uma de gel de 110ah resolveria ?

Se for ICE branco , no minimo 200-250a Se for AGM.. Chupa bateria esses amps.

Compartilhar este post

Link para o post

entendo, obrigado pelas dicas, e aproveitando também, oque me indicam nas portas dianteiras ? vou colocar kit 2 vias nas dianteiras e coaxiais CX60B nas trazeiras, mas nas dianteiras, CS60B ou CS60D ?

Vou ligar todos em uma SD250. No porta mala ja tem o UXP com uma SD700, ou seja, grave ja basta, quero medio e agudo com qualidade, B ou D ? Não importa o preço, quero qualidade !

Lembrando que nao farei tratamento nenhum nas portas, vai ser no lugar dos falantes originais mesmo,

abraços e obrigado !

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor comprar o Coaxial CX60B ligar nas saidas do player mesmo e gastar o resto com manta para pelo menos tampar pos burados da porta.

Não precisa aplicar manta por dentro mais pelo menos tampar os buracos da porta. :legal:

EDIT, na dianteira va de cs60"D".

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ICE branco , no minimo 200-250a Se for AGM.. Chupa bateria esses amps.

são os 2 do modelo branco sim !!

nao sei pq mais eu gosto muuuito desses modelos

Compartilhar este post

Link para o post

são os 2 do modelo branco sim !!

nao sei pq mais eu gosto muuuito desses modelos

Sem duvida a melhor linha da banda é a primeira branca ice1500-1800, 9.8branco e serie ND .

O problema é so o consumo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Pessoal ! AProveitando o topico do nosso amigo. Tenho um bb 3600, queria colocar mais uma bateria auxiliar pq o bixo é que nem vampiro rapaz du céu, chupa uma energia. Tenho uma de 70 Amp. De mais qt eu precisaria pra tocar ele legal. Tenho um Sub Pioneer 309, kit 6x9, e mais o kit de 6" nas portas. Me indiquem um modelo bacana pra eu colocar junto com essa que possuo.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...