Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
audiobox_sc

Trio forte com hardpower/taramps

Recommended Posts

projeto bacana, viu, e mais importante, as pessoas ate conseguem escutar musica, hehhehehhehe, ficou top mesmo, parabens, ate emfim coisa bacana sessão trio, tem mas são poucos, kkkkk

Blz,

Obrigado pelas considerações, foi um sistema projetado para música, é utilizado em muitas festas, o resultado é sempre bem positivo.

Sempre tem detalhes que precisamos melhorar, mas já ta bem legal.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

projeto bacana, viu, e mais importante, as pessoas ate conseguem escutar musica, hehhehehhehe, ficou top mesmo, parabens, ate emfim coisa bacana sessão trio, tem mas são poucos, kkkkk

:+1

O melhor nem é isso! Ele tá respondendo todas as perguntas sem mimimi!

Parabéns cara! Você serve de exemplo para muitos outros! A galera entra aki só pra falar que montou isso e já fez aquilo... mas quando você faz uma pergunta sobre o set o cara pula fora, nem te responde!( Experimentem dar uma passadinha no SPL e verá o que eu toh dizendo ;))

Muito maneira mesmo a sua atitude! Já está acrescentando algo ao fórum!

E parabéns pelo set, tenho muita vontade de ver um bem montado assim tocando música!

Abraço e sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

O melhor nem é isso! Ele tá respondendo todas as perguntas sem mimimi!

Parabéns cara! Você serve de exemplo para muitos outros! A galera entra aki só pra falar que montou isso e já fez aquilo... mas quando você faz uma pergunta sobre o set o cara pula fora, nem te responde!( Experimentem dar uma passadinha no SPL e verá o que eu toh dizendo ;))

Muito maneira mesmo a sua atitude! Já está acrescentando algo ao fórum!

E parabéns pelo set, tenho muita vontade de ver um bem montado assim tocando música!

Abraço e sucesso!

Olá,

Obrigado pelos comentários.

Quando der uma passadinha por São José - SC, dá um toque e botamos o carro pra tocar música e você vai ver como é. Até lá agradeço novamente os comentários.

Mas o projeto não esta terminado, já estamos trabalhado no upgrade, vem coisa boa por ai.....

Idéias são sempre bem vindas.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Obrigado pelos comentários.

Quando der uma passadinha por São José - SC, dá um toque e botamos o carro pra tocar música e você vai ver como é. Até lá agradeço novamente os comentários.

Mas o projeto não esta terminado, já estamos trabalhado no upgrade, vem coisa boa por ai.....

Idéias são sempre bem vindas.

Grande abraço

Se fosse mais perto eu iria ai esse sábado mesmo rsrs... Moro em Niterói no estado do Rio de Janeiro pasmafaute

Tenho uma prima que tah morando no RS, se eu tivesse férias no trabalho eu viajaria pra esses lados daí só pra matar minha curiosidade sobre alguns sets que eu vejo no YouTube.

No mais, Boa Sorte em tudo aeh!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse mais perto eu iria ai esse sábado mesmo rsrs... Moro em Niterói no estado do Rio de Janeiro pasmafaute

Tenho uma prima que tah morando no RS, se eu tivesse férias no trabalho eu viajaria pra esses lados daí só pra matar minha curiosidade sobre alguns sets que eu vejo no YouTube.

No mais, Boa Sorte em tudo aeh!

Abraço!

Vou tentar fazer um videozinho tocando músicas de qualidade ( jazz , blues, rock ) e postar aqui pra você ter uma idéia, não prometo, mais vou tentar.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei de seu som, e como to montando um do mesmo jeito, pra tocar de tudo, num quero focar em racha, vou usar caixas maiores com frequecia mais baixas pra tem um subzinho que puder.

Vou usar tambem um prcessador manual, mais mais antigo que tenho, com ele consigo acertar rapidinho as musicas.

Mas tenho uma pergunta, eu tava penssado em por as caixas igual a vc com os fantes fromando numero pra cima e 8 driver nas laterais, 4 e 1 tw de cada lado. Mas tav com medo de perder pressão e acoplamento. Que vc me fala?

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=177318

Editado por TSOUND

Compartilhar este post

Link para o post

Cara gostei de seu som, e como to monatndo um do emso jeito, pra tocar de tudo, num quero focar em racha, vou usar caixas maiores com frequecia mais baixas pra tem um subzinho que puder.

Vou usar tambem um prcessador manual, mais mais antigo que tenho, com ele consigo acertar rapidinho as musicas.

Mas tenho uma pergunta, eu tava penssado em por as caixas igual a vc com os fantes fromando numero pra cima e 8 driver nas laterais, 4 e 1 tw de cada lado. Mas tav com medo de perder pressão e acoplamento. Que vc me fala?

Olá

Qual processador??

Minha sugestão fica com os dutos triangulares, pois cada projeto tem uma necessidade, no seu caso, não vai ficar tão forte da maneira que utilizamos.

Vai utilizar qual conjunto driver/cone?

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou muito bom o projeto..

Aonde fica sua loja aqui em São José?

Depois de desmontar o gol ainda to vendo o que vou montar na saveiro que estou pra pegar mes que vem, podemos trocar alguma ideia..

Estou pensando em Partir pra 8x12" tbm, ja que os 4x12" me agradaram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente ficou muito bom o projeto..

Aonde fica sua loja aqui em São José?

Depois de desmontar o gol ainda to vendo o que vou montar na saveiro que estou pra pegar mes que vem, podemos trocar alguma ideia..

Estou pensando em Partir pra 8x12" tbm, ja que os 4x12" me agradaram bastante.

A loja fica em Campinas - São José, Tel 4105-2491 ( se não for permitida essa propaganda, gostaria de uma orientação da moderação ). Esperamos a sua visita pra conhecer a kangoo.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

A loja fica em Campinas - São José, Tel 4105-2491 ( se não for permitida essa propaganda, gostaria de uma orientação da moderação ). Esperamos a sua visita pra conhecer a kangoo.

Grande abraço

Claro amigo, vamos ver se consigo comparecer ai na sua loja pra trocar uma ideia..

Eu tocava com esse aqui direto pelo racha de som SC, não sei se você chegou a ver, talvez até aqui por SJ mesmo.

Agora vou montar uma saveiro se tudo der certo.

http://www.youtube.com/watch?v=VudLIzczLUM

Compartilhar este post

Link para o post

Claro amigo, vamos ver se consigo comparecer ai na sua loja pra trocar uma ideia..

Eu tocava com esse aqui direto pelo racha de som SC, não sei se você chegou a ver, talvez até aqui por SJ mesmo.

Agora vou montar uma saveiro se tudo der certo.

http://www.youtube.com/watch?v=VudLIzczLUM

Já vi esse video, ficou bem legal.

Esperamos a sua visita

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei no trio da kangoo e vale a pena ser falado, foi a angulação entre os expansores.

Isso ajuda a reduzir os cancelamentos, logo torna o sistema mais eficiente. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que gostei no trio da kangoo e vale a pena ser falado, foi a angulação entre os expansores.

Isso ajuda a reduzir os cancelamentos, logo torna o sistema mais eficiente. :legal:

A angulação foi proposital, dessa forma a cobertura não tem perda nenhuma em até 180 graus. Normalmente os cancelamentos prejudicam muito quando utilizados lado a lado, quando o "comb filter" se apresenta já esta a uma distância que não tem tanta influencia no resultado.

Problemas acústicos, soluções acústicas!

Vale muito a pena! Recomendo.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas acústicos, soluções acústicas!

Vale muito a pena! Recomendo.

Grande abraço

:rever1:

O ângulo de dispersão menor do expansor é um fator que facilita o alinhamento...

Fica a dica pra quem quiser usar mais expansores, mas não tem conhecimentos e nem money pra fazer um line...

Use expansores de dispersão menor e crie uma angulação entre eles pra não ter os cancelamentos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

:rever1:

O ângulo de dispersão menor do expansor é um fator que facilita o alinhamento...

Fica a dica pra quem quiser usar mais expansores, mas não tem conhecimentos e nem money pra fazer um line...

Use expansores de dispersão menor e crie uma angulação entre eles pra não ter os cancelamentos.

:legal:

Legal, quando tem alguém que entende realmente o que significa fazer um projeto de som.

Os detalhes é que fazem o som "tocar de verdade", normalmente junta-se muitos watts e nem se sabe o que fazer direito com todo o conjunto.

Grande abraço e obrigado pelos comentários

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, quando tem alguém que entende realmente o que significa fazer um projeto de som.

Os detalhes é que fazem o som "tocar de verdade", normalmente junta-se muitos watts e nem se sabe o que fazer direito com todo o conjunto.

Grande abraço e obrigado pelos comentários

Legal mesmo, tamo junto

[]-[]:rever1::legal::pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto do meu amigo Fabiano Serafim, mesmo projetista da Carreta treme treme

Com certeza, tem até um adesivo na lateral do carro "Powered by Fabiano Serafim", que colamos em sua homenagem, teve uma participação muito importante no projeto, ótimo projetista.

Mas tem créditos para outras pessoas que também participaram do projeto e montagem.

O Fabiano ta toda semana lá na loja, estamos sempre conversando e trocando idéias, tem sempre informação de qualidade para trocar, é uma figurassa!!!

Grande abraço

grande projeto

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de agradecer os comentários, Carlos SD, Jef Audiobox, Darbynn, Mauricio e members deste fórum, também enfatizar o ótimo trabalho da Audiobox na execução deste projeto.

Att,

Fabiano Serafim

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...