Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
YBH

não manjo nada, preciso de ajuda!

Recommended Posts

boa noite, sou leigo em som automotivo, peguei um novo fox e queria colocar um som ambiente razoavel nele mas não sei o que seria melhor.... tenho instalado 4 alto falantes bravox de 50rms cada nas portas e um cd player kenwood KDC-MP242U. não gostei do som, acho fraco, dá distorção... queria melhorar sem ter q investir em caixa selada e essas paradas do tipo. pensei em colocar no tampão traseiro um par de 6x9 da bomber pentaxial de 300rms com um modulo que ja tenho, CL500 da stetsom, será que fica bom?

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ja tive esse CL500 da stetsom, cara não adianta nem usa ele, a qualidade dele é pessima por ser buster

pega um SD250.2 que vai fica bem melhor

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja tive esse CL500 da stetsom, cara não adianta nem usa ele, a qualidade dele é pessima por ser buster

pega um SD250.2 que vai fica bem melhor

eu usava ele no meu gol, que tem um par de 6x9 da bomber, modelo antigo e na vdd nunca notei diferença sonora com ele, por isso desliguei.....

esse que vc me indicou vai ficar bom no 6x9?

Compartilhar este post

Link para o post

outra duvida, é possivel um bom som sem ter que instalar os 6x9? caso sim, o que indicam?

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom essa CL500 é a mesma potencia RMS que a saida do player :vts

ela só serve para consumir bateria mesmo, tem sim a diferença mais não é audivel

Agora vamos la se você procura um som de qualidade eu te indico :

1 kit 2vias para porta dianteira ( recomendo bravox )

1 kit 2vias para porta traseira

e 1~2 modulo SD250.2 para tocar eles, depende da sua verba dai

E ja era você vai ter um som de qualidade sem ter que usar 6x9

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não colocaria nem o 6x9 nem kit na traseira. Apenas um kit na dianteira e com a grana que gastaria em um 6x9 ou outro kit poderá colocar um amplificador 4 canais, que o acompanhará por muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, o kit 2 vias da tanta diferença assim? mesmo os que tem a mesma potencis dos alto-falantes normais?

me ajudem aí.... esse kit 2 vias bicho papão da bomber é bom?

qual amplificador vcs indicam? com funcionam esses 2 ou 4 canais? seria tipo, 1 canal pra cada falante da porta?

Editado por YBH

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, o kit 2 vias da tanta diferença assim? mesmo os que tem a mesma potencis dos alto-falantes normais?

me ajudem aí.... esse kit 2 vias bicho papão da bomber é bom?

qual amplificador vcs indicam? com funcionam esses 2 ou 4 canais? seria tipo, 1 canal pra cada falante da porta?

Cara sendo bem sincero, se você quer um mínimo de qualidade, vai ter que abrir o bolso com pelo menos 500 reais. Esquece pioneer, bomber, triaxial, pentaxial, 6x9 e kit 2 vias na parte traseira

Tem que ir com um kit 2 vias NA FRENTE e um amplificador, já que não quer caixa na mala. SÓ ISSO.

Um kit bom, novo em média você paga 350 reais. E mais um amplificador SD 250.2.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara sendo bem sincero, se você quer um mínimo de qualidade, vai ter que abrir o bolso com pelo menos 500 reais. Esquece pioneer, bomber, triaxial, pentaxial, 6x9 e kit 2 vias na parte traseira

Tem que ir com um kit 2 vias NA FRENTE e um amplificador, já que não quer caixa na mala. SÓ ISSO.

Um kit bom, novo em média você paga 350 reais. E mais um amplificador SD 250.2.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-221437244-kit-2-vias-bravox-cs60d-diamond-140w-rms-6-pol-c-crossover-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-219963622-kit-2-vias-6-bomber-bicho-papo-black-320w-rms-4-ohms-_JM

qual desses é melhor?

e qual amplificador? (caso futuramente eu coloque 6x9)

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mandei uma MP pra você, da uma olhada se não tem um balãozinho verde ali no alto da página.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...