Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Biano Santos

JL 13w7 x Mtx 9512 x Fosgate T2 x Fi Btl

Recommended Posts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FROIDS viu!!!!

foi a primeira coisa q percebi!!! eu olhei....essa formiguinha ta meio parada!!! ¬¬

vou ter q arranjar outra coisa!!!

hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FROIDS viu!!!!

foi a primeira coisa q percebi!!! eu olhei....essa formiguinha ta meio parada!!! ¬¬

vou ter q arranjar outra coisa!!!

hehehehehe

tadinha.. o pessoal tinha que providenciar um velorio descente pra ela pow..

kakakakak

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, alguém sabe o valor médio desse Soundstream XXX o de 15? Olha os parametros desse sub, deve tocar muito

XXX-15_Front_Angle.jpg

15" 8,500 Watt Subwoofer

T/S Specs

Fs (hz): 37.10

Qms: 3.910

Vas (ft.3): 2.239

Cms (mm/n): 0.078

Mms (g): 237.6

Rms (kg/s): 14.070

Xmax (mm): : 39.88

Xmech (mm): 59.82

Dia (in2): 12.220

Sd (in2): 117.30

Vd (ft.3): 0.160

Qes: 0.410

Re (Ohm): 4.80

Z (Ohm): 4

BL (Gauss): 25.39

Pe (watts): 8500

Qts: 0.370

NO: 0.760

1w/1m SPL (dB): 90.80

2.8v SPL (dB): 93.17

...

http://www.audio-warehouse.com/web/mdl/XXX-15/detail.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, alguém sabe o valor médio desse Soundstream XXX o de 15? Olha os parametros desse sub, deve tocar muito

XXX-15_Front_Angle.jpg

15" 8,500 Watt Subwoofer

T/S Specs

Fs (hz): 37.10

Qms: 3.910

Vas (ft.3): 2.239

Cms (mm/n): 0.078

Mms (g): 237.6

Rms (kg/s): 14.070

Xmax (mm): : 39.88

Xmech (mm): 59.82

Dia (in2): 12.220

Sd (in2): 117.30

Vd (ft.3): 0.160

Qes: 0.410

Re (Ohm): 4.80

Z (Ohm): 4

BL (Gauss): 25.39

Pe (watts): 8500

Qts: 0.370

NO: 0.760

1w/1m SPL (dB): 90.80

2.8v SPL (dB): 93.17

...

http://www.audio-war...X-15/detail.asp

no brasil tem no site da americanas.. mas se nao me engano eh mais de 5000 dilmas..

Compartilhar este post

Link para o post

no brasil tem no site da americanas.. mas se nao me engano eh mais de 5000 dilmas..

Lojas americanas pra sub automotivo é furada, o L5 de 12 pol também custa mais de 5mil dilmas :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de excursionar para-brisa e quebrar fechadura da mala pura e simplismente, sem se preocupar com o principal que é a qualidade sonora (afinal estamos ouvindo música né...), com certeza não é a minha praia.

Tenho 2 fosgate P3 tocando num T2000 e não tá me agradando, mas sei que a culpa não é deles, e sim do amp que não ajuda. Comprei um mtx Te1501d pra colocar no lugar dele, mas como tava meio de saco cheio já, nem instalei. Tô mudando pra Trio (estranho né rsrs). Bateu aquela vontade de compartilhar o som hehe, spl é meio egoísta...

Mas enfim, o que queria dizer mesmo é que quando eu enjoar do Trio (isso é certo) volto pro spl com o meu sonho de consumo se Deus quiser, um JL 13w7 no lugar dos 2 P3 e tocado pelo fosgate T1500-1bdCP que acabei de adquirir de um amigo aqui do fórum (não sei se ele quer que eu divulgue rsrs).

Aí sim, levo muuuita fé nesse set, acho que depois disso não mudo mais! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de excursionar para-brisa e quebrar fechadura da mala pura e simplismente, sem se preocupar com o principal que é a qualidade sonora (afinal estamos ouvindo música né...), com certeza não é a minha praia.

Tenho 2 fosgate P3 tocando num T2000 e não tá me agradando, mas sei que a culpa não é deles, e sim do amp que não ajuda. Comprei um mtx Te1501d pra colocar no lugar dele, mas como tava meio de saco cheio já, nem instalei. Tô mudando pra Trio (estranho né rsrs). Bateu aquela vontade de compartilhar o som hehe, spl é meio egoísta...

Mas enfim, o que queria dizer mesmo é que quando eu enjoar do Trio (isso é certo) volto pro spl com o meu sonho de consumo se Deus quiser, um JL 13w7 no lugar dos 2 P3 e tocado pelo fosgate T1500-1bdCP que acabei de adquirir de um amigo aqui do fórum (não sei se ele quer que eu divulgue rsrs).

Aí sim, levo muuuita fé nesse set, acho que depois disso não mudo mais! :legal:

desculpa a pergunta.. mas esse T2000 seria Fosgate ou Taramps?

Compartilhar este post

Link para o post

SE FOR O FOSGATE....eu so te digo uma coisa!!!

"Meu fii!!!! Vc usou qual dorga quando postou?? kkkkkkkkkk"

se o T2000bd eh ruim....nacional nem pagando vc pega!!! kkkk

ps.: so pra constar......NAO TENHO NADA CONTRA NACIONAIS!!!

Compartilhar este post

Link para o post

q eu saiba eh o TARAMPS, = o meu

ja conversei algumas vezes com o hpower pelo q me lembro eh isso

abras

Compartilhar este post

Link para o post

que taramps nao agrada no subgrave a gente ja sabe..

mas que eu tomei um susto achando que ele tava falando que o amp T2000 (da fosgate) era ruim.. ha isso eu tomei..

Compartilhar este post

Link para o post

Pow gente, é lógico que tava falando do TARAMP'S... kkkkkkkkkkk

Rachei de rir aqui com a dúvida. :vts

Pra mim, MTX e FOSGATE são TOP, principalmente em se tratando de grave... [¨]

Pra médio e agudo "sei" (ouvi dizer) que tem marcas superiores como Audison, DLS, etc.... mas meu ouvido não merece tanto. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Não confie nesses testes.

Incrível como o Orion se saiu SUPER bem eim? Pena que o teste foi realizado pela orion (mas que coincidência? kkkkkk)

ps: não estou falando mal de ninguém, só não acho o teste válido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim do orion eh mais do que suspeito, mas os outros creio eu que estão certos. Cara o MTX passou no teste com 3000wrms a 30hz na bunda por uma hora (provavelmete aguenta mais tempo), ai aumentaram potencia pra 3500wrms ai ele tocou mais 5 min e fail. Conclusão MTX aguenta 3000 rms facil pro dia a dia, e o T1 de singelos 600wrms aguentou 3000 wrms na bunda por 3 min, pra mim é um grande resultado imagina o T2 de 1200wrms.

O orion sendo de 2000wrms tem a obrigaçao de se sair melhor mesmo, so me decepicionei com o Solo x 2500wrms, aguentou so 12min com 3500, na minha opiniao empate tecnico com o MTX95.]

Boto fe no JL de 1500. Sera que aguenta uns 4000wrms diario.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim do orion eh mais do que suspeito, mas os outros creio eu que estão certos. Cara o MTX passou no teste com 3000wrms a 30hz na bunda por uma hora (provavelmete aguenta mais tempo), ai aumentaram potencia pra 3500wrms ai ele tocou mais 5 min e fail. Conclusão MTX aguenta 3000 rms facil pro dia a dia, e o T1 de singelos 600wrms aguentou 3000 wrms na bunda por 3 min, pra mim é um grande resultado imagina o T2 de 1200wrms.

O orion sendo de 2000wrms tem a obrigaçao de se sair melhor mesmo, so me decepicionei com o Solo x 2500wrms, aguentou so 12min com 3500, na minha opiniao empate tecnico com o MTX95.]

mas la diz que o JL é 750w e nao 1500..

pra mim o que melhor se saiu foi o T1 com quase 5x a potencia nominal.. e isso eh coisa pra kcta

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !

Tinha q meter uns paine no teste ve se aguenta uns 500rms por 10 minutos kk

Compartilhar este post

Link para o post

Legal !

Tinha q meter uns paine no teste ve se aguenta uns 500rms por 10 minutos kk

se for limpo eh capaz de segurar quase o tempo dos sub do teste com mais de 1000wrms(se nao tiver passando o xmax)

Compartilhar este post

Link para o post

a uns 60hz -1000rms a uns 5 minutos é capaz de tocar...... Ja que a max dele é 1400...

agora taca 30hz 3000rms kkkkkk

FuuMOUU

Não do 10 segundos pra ele

Compartilhar este post

Link para o post

verdade os meus t2 cm um stetsom 2k5 cm clip aceso igual power nunca nem amornou e nos testes cm osciloscopio o 2k5 clipando cm 200ah de agm mais 85 de noura no cofre deus quase 3000rms intauw 1500rms em cada t2 cm bastante distorçao nunca me encomdou e jah toquei 6 hotas seguida e mal amornou!!! fosgate guenta pau igual mtx !!!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade os meus t2 cm um stetsom 2k5 cm clip aceso igual power nunca nem amornou e nos testes cm osciloscopio o 2k5 clipando cm 200ah de agm mais 85 de noura no cofre deus quase 3000rms intauw 1500rms em cada t2 cm bastante distorçao nunca me encomdou e jah toquei 6 hotas seguida e mal amornou!!! fosgate guenta pau igual mtx !!!

cara tu sempre tem que contar a historia toda? todo mundo ja sabe que tu tens 2 T2 numa st 2k5 e 200amp de bateria.. kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

mas la diz que o JL é 750w e nao 1500..

pra mim o que melhor se saiu foi o T1 com quase 5x a potencia nominal.. e isso eh coisa pra kcta

Sim é o de 750Wrms e tocou 3072wrms por 7min, dai me passou pela cabeça, será que o de 13w7 aguenta uns 4.000wrms pro dia a dia? Falei que boto fé neles, qualidade indiscutível com 4.000wrms diarios seria bem interessante em!!

Compartilhar este post

Link para o post

O 2k5 dá 3000wrms (reais) em 30hz pra baixo tbm?? Geralmente modulo nacional perde potencia em baixa, por isso tacar modulo bem mais forte. Se deu no seu teste 3000wrms em 30hz pra baixo tá bem interessante esse 2k5 em, curti.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...