Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lucioarlas

Som ligado no alarme

Recommended Posts

Comprei um DVD Sony MEX-V30 e como todos ususarios me deparei com o problema dele não desligar as luzes das teclas.

Uma solução que encontrei foi ligar ele no alarme (até então eu não sabia que isso era possível)... assim quando eu ligar o alarme meu radio desliga... quando abro a porta meu radio liga.

Quando fui pesquisar quem poderia fazer essa instalação pra mim e quanto custaria me deparei com outra dúvida:

Em um lugar falaram da nescessidade de utilizar uma "Central MDR" (acho que é isso, não tenho certeza), e me cobraram 70 mangos... em outro o cara falou que não precisava de nada que era barabada e me cobrou 30... e num terceiro lugar o cara me falou da necessidade de um relê (no manual do alarme diz que precisa caso eu precise controlar a alimentação do rádio), e me cobrou 40...

E agora o que fazer? Como ligar? O que é melhor?

Explicando:

Palio 1.4 Atractive 2010

DVD Sony MEX-V30

Alarme Positron Cyber FX

Desde ja agradeço a ajuda!

Att,

Lucio Arlas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...