Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

Alguem ja disse que suas pernas são sexy? AIUHAHUIAUHIUHIAUIH

brincadeira man,velho do seu,ta no minimo o dobro de força de que quando tava o lanzar ! agora a impedancia fecho certin né?

se com lanzar já estava bem tenebrosinho,agora a poha fico MUITO séria,ta excurcionando MUITO mesmo ! vamo ve isso ai domingo !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

da MUITA diferença pro bbuster?

tipo MUITO mais forte, MUITO mais firme, desce MUITO mais??

Compartilhar este post

Link para o post

tem nem como comparar ne

5k (mesmo no dobro da impedancia) x 1k5

concerteza deve ta mais fort

Compartilhar este post

Link para o post

realmente está muito forte, da vontade de montar um set assim com 4, só falta dois []-[] e um modulo mais forte.

parabéns pelo set.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja disse que suas pernas são sexy? AIUHAHUIAUHIUHIAUIH

brincadeira man,velho do seu,ta no minimo o dobro de força de que quando tava o lanzar ! agora a impedancia fecho certin né?

se com lanzar já estava bem tenebrosinho,agora a poha fico MUITO séria,ta excurcionando MUITO mesmo ! vamo ve isso ai domingo !

WTF.... :pirou: eauheauaehuaehhea

Agora tá amaciado né, bora domingo no off =)

Cara, com o BBuster eu tinha 4 Lights, e não 4 Excursion, são subs mas MUITO, MUUUUITO mais leves, então a comparação é bem injusta.

Mas sim, está muito mais forte em todos os sentidos.

tem nem como comparar ne

5k (mesmo no dobro da impedancia) x 1k5

concerteza deve ta mais fort

Exato.

realmente está muito forte, da vontade de montar um set assim com 4, só falta dois []-[] e um modulo mais forte.

parabéns pelo set.

4x15" + 500L livres :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

4x15" + 500L livres :rever1:

pra que banco traseiro né :vts

quem sabe mais pra frente rola um set assim [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucas!!

Ta show heim....hj ouvi este set e achei muuuiitto forte...

parabens....

OBS: to upando o video do hairtrick do encontro e um dos meus painis disparando um alarminho tb...ahuahuahhu

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Lucas!!

Ta show heim....hj ouvi este set e achei muuuiitto forte...

parabens....

OBS: to upando o video do hairtrick do encontro e um dos meus painis disparando um alarminho tb...ahuahuahhu

abs

Vaaleu mano!

Hairtrick do Jesus ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

po lucas curti de mais esse teu set kkkkk, como tá a ligação ai dos subs com o módulo? tava querendo pegar 2 de 12" desse e ligar numa 2k5.. só que não entendo pn de ohms kkkk será que ia tocar legal as 2 de 12" no 2k5? como eu teria que comprar as coisas? quantos ohms os subs e quantos ohms a 2k5? vê se me ajuda nisso kkkk.. abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2500w em dois subs eh muita coisa, se for usar a 2k5, liga no dobro da impedancia, eu to aplicando 2500w nos 4 e eh o suficiente no dia-a-dia!

Se for usar uma 2k5 mesmo, pega ela 1 ohm e os dois subs 4 ohms, fechando em 2 ohms, eh o ideal...

EDIT: meus subs esta cada par em paralelo e serie no final, totalizando 4 ohms no final.

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, primeiramente parabéns pelo set! Esta muito forte mesmo!

Estou estudando um setzinho para mim, e antes de abrir um tópico aqui to analizando 2x 309 vs 2x excursion de 12".

Esses excursion de 12", vi que dão muito SPL, mas o grave deles é muito seco?

Sei que não descem igual aos 309, mas da pra curtir uns black/hip hop de boa?

Outra coisa, da pra ouvir de longe o grave qnd vc esta chegando?

Não faço questão de tanto subgrave, mas tb não quero um grave TUM TUM TUM quero BUM BUM BUM haha

Abração!

EDIT: Vish, agora que vi que é meu primeiro post aqui haha!

Editado por BRodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, 2500w em dois subs eh muita coisa, se for usar a 2k5, liga no dobro da impedancia, eu to aplicando 2500w nos 4 e eh o suficiente no dia-a-dia!

Se for usar uma 2k5 mesmo, pega ela 1 ohm e os dois subs 4 ohms, fechando em 2 ohms, eh o ideal...

EDIT: meus subs esta cada par em paralelo e serie no final, totalizando 4 ohms no final.

sou meio leigo no assunto kkk.. achei melhor o dobro da potência sobrando! eu não entendi direito a impedância dos subs é o 4ohms ou o 4+4ohms?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou estudando um setzinho para mim, e antes de abrir um tópico aqui to analizando 2x 309 vs 2x excursion de 12".

Não faço questão de tanto subgrave, mas tb não quero um grave TUM TUM TUM quero BUM BUM BUM haha

Abração!

O grave dos Excursion é bem, bem macio, e olha que minha caixa não é tão grande.

Dá pra ouvir de bem longe, pelo menos 100m no ar livre, quando to chegando na faculdade, na entrada, a galera que tá dentro das salas, lá nos prédios de trás, mais de 150m de distância, falam que dá pra ouvir já, e quando vai chegando mais perto, dependendo do andar começa a tremer as janelas,portas...

2 Protech Excursion @ 110L livres, sintonia nos 36hz :legal:

sou meio leigo no assunto kkk.. achei melhor o dobro da potência sobrando! eu não entendi direito a impedância dos subs é o 4ohms ou o 4+4ohms?

A impedância que voce precisa comprar é 4 ohms, dois subs de 4 ohms, ligados em paralelo, fechando 2 ohms, o amplificador deve ser 1 ohm, resultando o dobro da impedancia, entendeu?

Os meus são todos 4 ohms também, eu poderia liga-los em 1 ohm ou 4 ohms, porém minha 5k2 é 2 ohms, então ligo os subs a 4 ohms, e é o suficiente!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
A impedância que voce precisa comprar é 4 ohms, dois subs de 4 ohms, ligados em paralelo, fechando 2 ohms, o amplificador deve ser 1 ohm, resultando o dobro da impedancia, entendeu?

Os meus são todos 4 ohms também, eu poderia liga-los em 1 ohm ou 4 ohms, porém minha 5k2 é 2 ohms, então ligo os subs a 4 ohms, e é o suficiente!

Abraços

humm.. agora eu entendi!! valeu ai lucas (:

Compartilhar este post

Link para o post

Abração!

BRodrigo, vc me perguntou la no meu tópico sobre meu set , vi que vc ta em duvida entre esses 2 sub..

cuidado pra vc não se confundir em ! talves pelos videos não de pra tirar um boa conclusão , vc viu meu set com 309 nunha cx grande pra

eles por isso deu um pouco de sub-grave ! + acho que por na mesma cx o excursion e o 309 , quem vai descer mais e o excursion !

naum os 309 como vc ta achando ! o bom seria vc ouvir um set desses pessoalmente !

a escolha da caixa e tão importante quanto a escolha do sub-woofer !

Compartilhar este post

Link para o post

BRodrigo, vc me perguntou la no meu tópico sobre meu set , vi que vc ta em duvida entre esses 2 sub..

cuidado pra vc não se confundir em ! talves pelos videos não de pra tirar um boa conclusão , vc viu meu set com 309 nunha cx grande pra

eles por isso deu um pouco de sub-grave ! + acho que por na mesma cx o excursion e o 309 , quem vai descer mais e o excursion !

naum os 309 como vc ta achando ! o bom seria vc ouvir um set desses pessoalmente !

a escolha da caixa e tão importante quanto a escolha do sub-woofer !

Exato!

Mas que seus Pioneers tão tocando horrores tão :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas - Quero ver como vai ficar 2X 12" Protech Competition 1600Rms no corsinha, em!

130420129451.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Caixa de 100 litros para cada de 12" sintonizada em 31Hz virada para frente com um duto de 680cm² de area na Stetsom 5k2 = Hairtricks!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas - Quero ver como vai ficar 2X 12" Protech Competition 1600Rms no corsinha, em!

Caixa de 100 litros para cada de 12" sintonizada em 31Hz virada para frente com um duto de 680cm² de area na Stetsom 5k2 = Hairtricks!!!

Vou tentar pega-los sim, aliás, já era a minha intenção...

Agora, 100L pra cada acho meio difícil, mas pelo menos 75L livres pra cada sim, Fb entre 28~32hz, área de duto astronômica (como diz você kkkk), e caixa dentro do porta malas kkkkkkk

Os 2 subs virados pra cima junto com o duto, estilo a caixa do Diógenes, "pequena e eficiente".

Vamos ver!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar pega-los sim, aliás, já era a minha intenção...

Agora, 100L pra cada acho meio difícil, mas pelo menos 75L livres pra cada sim, Fb entre 28~32hz, área de duto astronômica (como diz você kkkk), e caixa dentro do porta malas kkkkkkk

Os 2 subs virados pra cima junto com o duto, estilo a caixa do Diógenes, "pequena e eficiente".

Vamos ver!!!

É vamos ver! A caixa sugerida foi alá Jean20612 dos 4x DD1515 :vts

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

É vamos ver! A caixa sugerida foi alá Jean20612 dos 4x DD1515 :vts

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Brincadeiras a parte! Quando comprar mais um carro e for montar um SPL forte novamente vou pedir uma dicas pra ele, pois mostrou que manja muito! :legal:

Editado por ars1804

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...