Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Lucas Rossi

4x Protech Excursion + Stetsom 5k2

Recommended Posts

qnt a essa de clip faze sub aquece nas Sd nao sei, to por fora....

agora eu digo q vc ta dexando clipar ai com pouca bateria entao pow vc n ta mandando ai nem 2kw pros subs portanto ta de boa deixa clipar a rodo q aguenta, se vc por 500ah de bateria a hora q acender o clip terás ai 5kw q vai mandar seus cones pro ar, entao vc n vai aumentar ateh ver o clip acender q antes ja vao ta pedindo arrego

n estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

agora eu digo q vc ta dexando clipar ai com pouca bateria entao pow vc n ta mandando ai nem 2kw pros subs portanto ta de boa deixa clipar a rodo q aguenta, se vc por 500ah de bateria a hora q acender o clip terás ai 5kw q vai mandar seus cones pro ar, entao vc n vai aumentar ateh ver o clip acender q antes ja vao ta pedindo arrego

n estou certo?

Exato.

Compartilhar este post

Link para o post

n estou certo?

O clip da SD, é muito agressivo, o kazuo colocou a SD5000 nos lanzar, quando dá uma acendidinha de leve, já sobe o cheiro de queimado (sim, queimado), subs são muito guerreiros...

Compartilhar este post

Link para o post

O clip da SD, é muito agressivo, o kazuo colocou a SD5000 nos lanzar, quando dá uma acendidinha de leve, já sobe o cheiro de queimado (sim, queimado), subs são muito guerreiros...

tava mt bem alimentada??

sera q n eh pq os subs ja tavam sendo massacrados em potencia e 1 pitada de onda quadrada ja acendiam as bobinas??

entao mas voltando a falar do seu caso eu falei pra te zuar pq se por bateria e vc deixar clipar o beis ai sim sua xurrasqueira movel acende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abras

Compartilhar este post

Link para o post

tava mt bem alimentada??

sera q n eh pq os subs ja tavam sendo massacrados em potencia e 1 pitada de onda quadrada ja acendiam as bobinas??

entao mas voltando a falar do seu caso eu falei pra te zuar pq se por bateria e vc deixar clipar o beis ai sim sua xurrasqueira movel acende KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

abras

Com certeza, com a segunda alphacell o clip é apagado :legal:

#O vídeo dos alarmes foi upado, tem 28min, ta no post 4#

Começa a ficar bom nos 7:10... Ae tem os "best moments", aonde dispara vários seguidos, mas a maioria é 1/2 carros por vez...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=SjDdnSAjJ-s

Editado por Lucas Rossi

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ver que esta bem forte, but...

1 - Assistir 28min de um microfone de celular saturado, nem fodendo [^]

2 - Definitivamente esta comprovado que beber, dirigir e ainda filmar nao da muito resultado, vem pra ca que eu filmo direito essa po*** [^]

;)

Compartilhar este post

Link para o post

ta muuito forte parabens :legal:

a musica misteriosa que ninguem quer passar seria a "da blow"?

ela é bem antiga pow

Compartilhar este post

Link para o post

Da pra ver que esta bem forte, but...

1 - Assistir 28min de um microfone de celular saturado, nem fodendo [^]

2 - Definitivamente esta comprovado que beber, dirigir e ainda filmar nao da muito resultado, vem pra ca que eu filmo direito essa po*** [^]

;)

Até ia editar, mas cheguei em casa, deixei upando e fui dormir [^]

Só marcar o dia, ir pras ruas lotadas de carro e já era...

ta muuito forte parabens :legal:

a musica misteriosa que ninguem quer passar seria a "da blow"?

ela é bem antiga pow

Isso, é a Da Blow, to usando ela pq é 5 minutos de porrada kkkk, não tem pausa, a cabeça até dói depois de um tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

ta fraco! soh dispara alarmes com uma musica!!!

hauHAUhauHAU

Compartilhar este post

Link para o post

ta fraco! soh dispara alarmes com uma musica!!!

hauHAUhauHAU

eAIUEHaiuehaIUEHA

É que ela é porrada do começo ao fim, 5min de bum bum bum, já as outras tem umas pausas e tal...

Mas hoje peguei algumas músicas com uns amigos, falaram que são o capeta também, vamos testar né :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Dos alarmes? Tá na mão!

eu tinha essa musica, tava aki procurando mais n achei... na net so tem com baixa qualidade...

ah lucas esqueci de perguntar, onde vc colocou as corneta? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha essa musica, tava aki procurando mais n achei... na net so tem com baixa qualidade...

ah lucas esqueci de perguntar, onde vc colocou as corneta? :vts

tumblr_lnvvueuSsj1qcj56b.png?1318394475

Compartilhar este post

Link para o post

nao to falando serio mesmo

pensei q vc n tinha percebido q eu tava brinkando

edit: para nao poluir o topico do lucas...

velho, tem q ser cara de pau pra sair assim na rua e fikar rodando tudo isso so procurando carro pra dispara kkkk(mais sei la se eu tivesse um som desse éra capaiz de eu fazer igual kkkk)

PS: lucas aquela musica"gosto de curtir os gravao" nao toca bem no meu som, toca bem mais fraco q a i wanna love(acho q é assim) e alguns remix do decaf q pega 40hz +ou-, vc sabe qual é a freq q pega aquela musica?

Editado por mksound

Compartilhar este post

Link para o post

tenta bme click, i wanna fuck you e curtir os gravão essas dispara legal tbm!

Compartilhar este post

Link para o post

tenta bme click, i wanna fuck you e curtir os gravão essas dispara legal tbm!

As 3 disparam xD, mas igual a Da Blow, só Bottle Pop, é quase uma senóide eAIUEHaiuehA, fica ali no bum bum bum música inteira kkkkkkk

Baixei os novos CDS do E40, MUITO top!

Pra quem quiser ae...

http://extratorrent.com/torrent_download/2655613/E-40+The+Block+Brochure+-+Welcome+to+the+Soil+1+(2012).torrent

.

http://extratorrent.com/torrent_download/2655615/E-40+The+Block+Brochure+-+Welcome+to+the+Soil+2+(2012).torrent

.

http://extratorrent.com/torrent_download/2655620/E-40+The+Block+Brochure+-+Welcome+to+the+Soil+3+(2012).torrent

Compartilhar este post

Link para o post

Ja disse, mouz tem que disparar tocando sertanejo! Esse trem de da brow, e40, da certo nao...

Pensa so, vc passa na frente dos buteco tocando sertanejo e disparar alarme, os bebo iram curti.. Agora voce passa com dabrow tremendo os copo de cerveja, ae da não..

kalanascovic []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu baxei esses e40 faz um mes e ainda nao ouvi

www.dopehood.com

Compartilhar este post

Link para o post

nao to falando serio mesmo

pensei q vc n tinha percebido q eu tava brinkando

edit: para nao poluir o topico do lucas...

velho, tem q ser cara de pau pra sair assim na rua e fikar rodando tudo isso so procurando carro pra dispara kkkk(mais sei la se eu tivesse um som desse éra capaiz de eu fazer igual kkkk)

PS: lucas aquela musica"gosto de curtir os gravao" nao toca bem no meu som, toca bem mais fraco q a i wanna love(acho q é assim) e alguns remix do decaf q pega 40hz +ou-, vc sabe qual é a freq q pega aquela musica?

fala ai mksound..

no meu a "curtir os gravao" toca bem mais que i wanna fucky! mas se eu abuso um pouquinho sobe um cheirinho do mal! tb to com pouca bateria ainda...alias quase sem!!!kkk

Compartilhar este post

Link para o post

fala ai mksound..

no meu a "curtir os gravao" toca bem mais que i wanna fucky! mas se eu abuso um pouquinho sobe um cheirinho do mal! tb to com pouca bateria ainda...alias quase sem!!!kkk

ja tive más esperiencias com essas musicas brasileiras ai :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive más esperiencias com essas musicas brasileiras ai :banghead

Em vez de ser Eu gosto de curtir um gravão, tinha que ser Eu gosto de tocar distorção.

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de ser Eu gosto de curtir um gravão, tinha que ser Eu gosto de tocar distorção.

:vts

Tribo da periferia - Gosto de curtir Distorção. kkkkk

Essa música é do demo, uma vez um pioneer meu pro espaço enquanto ouvia ele pela 3ª vez seguida... kkkkkkkk

Pode parecer boiolagem, mas nos TS nunca botei tocar... Muita distorção, tudo embolado... Toca o terror nas bobinas...

Longe dos meus Subs é que nem Drop It Low (Bass boost) cara aquilo em 30 seg ja levanta cheiro, fora que nos picos a voltagem fica 11,6~11,8... 0,5~0,7 abaixo de qualquer pico de outra música. Impressionante :blink::huh:

Edit: Sei que caindo a voltagem o módulo passa mais distorção para os subs, sendo assim eles sofrem mais... PRECISO DE MAIS BATERIA!!!

huahauahuau

Editado por Viní Casonatto

Compartilhar este post

Link para o post

Do Ester Dean ?

Essa é boa, tenho no pendrive aqui, pra disparar alarme é uma beleza também :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...